By Sin I Rise

By Sin I Rise Cora Reilly

Resenhas - By Sin I Rise: Part Two

audreyrosw 06/09/2023

A única explicação para esse livro é a autora ter dívida de jogo porque além de ruim é desnecessário

Cilaudia 21/08/2023

Esperava mais
Empolgação é uma m#$%* mesmo né. Então Brasil, verdade seja dita, By Sin I Rise Parte 2 é nada mais, nada a menos que uma grande puxação de saco e enaltecimento do ego do clã Vitiello. A única explicação que encontro para o livro ter sido dividido em duas partes foi para vender mais, pois no fim das contas as duas partes poderiam ter se adequado muito bem em um livro só.
A parte 1 é definitivamente melhor que a parte 2, se a história tivesse sido condensada em um único volume talvez a falta de ação que existe no segundo livro tivesse sido compensada pela que existe na primeira parte. Mas pelo menos temos a consolação do final feliz. Maddox se revela um verdadeiro pau mandado. Passou de cachorro louco para um cachorrinho domesticado. Fala sério, o cara até mudou o sobrenome por Marcela, tipo, quantos sacrifícios bizarros ele tem que fazer para agradar os Vitiellos? Tudo bem que ele está intensamente apaixonado, mas sinceramente, no meu ponto de vista, não acho que Marcela fez sacrifícios por ele.
Marcela por sua vez, me parece muito estranho o fato de que ela não possui uma figura feminina de apoio que não seja de seu seio familiar, e até nisso peca. Quando ela fala com sua mãe ou sua tia parece que está falando com suas terapeutas. Enquanto outras garotas são colocadas totalmente como inimigas. E se existe alguma outra ?amiga? são apenas superficiais ao ponto de nem ao menos existirem como personagens.
Como mencionei, este livro nada mais é que o enaltecimento do clã Vitiello, e em mostrar como Lucca Vitiello continua um deus para a autora.
Eu sinceramente esperava que Marcela se casasse com Maddox em termos que não o absorvesse para um outro universo. Ele poderia se transformar no presidente do MC causando uma renovação. Marcela se tornaria sua esposa, estando a longe da gaiola dourada que parecia que a incomodava no início da história e ambos efetuassem uma aliança com a famiglia. Mas não, no fim de tudo recebemos um pau mandado que agora trabalha para seu sogro e uma personagem saída de gossip girl da máfia.
Apesar dos pesares, eu vou continuar a ler Cora Reilly mesmo depois dos livros de Sophya e Danilo, Sávio e o de Ádamo. By Sin I Rise é menos ruim que os últimos. Ainda estou ansiosa pelos livros dela e com certeza vou ler isso em uma noite, me deixando com olhos vermelhos e olheiras.

Mayara403 17/08/2023

Marci & Madoox
Escrita ótima,e livro extremamente importante para o final que esse casal merecia. Amei a participação dos Vitiello, principalmente do Amo. Leiammmm tá muito bom.

Lavs 12/08/2023

História reciclada, ela copiou e colou um pouquinho de casa livro da primeira geração, não gostei.
E o Amo é entediante, as partes interessantes são as que Matteo aparece

Saby 24/07/2023

Depressão pós Cora é real
Não estou sabendo lidar com o fim, simplesmente eu vi essa criança nascer e agora ela já é uma mulher casada e está construindo a família dela.Muito feliz com esse livro e com a construção e o amadurecimento do casal amei muito e vou sentir saudades dessa família não vejo a hora de ler os próximos livros

ayumibiak 11/07/2023

Eu não gostei, eu asmei a forma que aconteceu tudo, tipo a construção do relacionamento da Marcella e do Maddox foi algo aos poucos e que aconteceu no tempo certo e foi incrível.

Thais 26/06/2023

Marci tem tudo o que quer, a hora que quer
Não pude deixar de lembrar dessa icônica frase enquanto lia esse livro.

Marci sofreu, ok. Eu entendo que ela tenha sofrido, mas como é mimada kk Acho sim que ela é uma personagem forte, porém não tem como negar o quanto ela foi mimada pelo pai e pela mãe.

Uma coisa que adorei foi ver Aria e Luca, sério, é muito lindo ver como eles fazem tudo pela família. Também gostei de ver Matteo, Gianna e conhecer Amo um pouquinho.

Achei sim que Maddox abriu mão e superou muita coisa por Marci, por outro lado não achei que ela fez o suficiente por ele.

Tirando algumas coisas, achei fofo algumas cenas e bem fluído.

Leyla 22/06/2023

Marcella & Maddox
Esse livro foi uma experiência positiva, teve desenvolvimento e não somente hot desnecessário. Gostei muito das cenas do Maddox com os Vitiello e o vínculo que eles criaram, mas senti falta do Romero, que foi deixado de lado sendo que ele, o Matteo e o Luca eram um trio inseparável.

Foi muito bom ver os outros personagens, o que deixou o livro mais divertido. Gostei do relacionamento do Maddox e da Marcella, do quão real os sentimentos foram crescendo e como o contexto dos dois implicavam em tudo, arrisco dizer que foi o casal mais bem desenvolvimento da Cora, mesmo que não tenha toda a química que outros tem. Definitivamente não foi um dos meus casais favoritos, mas foi um dos mais desenvolvidos.

Ju 18/06/2023

Repetitivo demaaais
A leitura do livro 1 até foi mais fluida mas esse foi beeem massante, confesso que não aguentava mais o casal, o que valeu foi ler as partes em que o Matteo aparecia.

Dani 29/05/2023

Maddox virou tão gado nesse que eu só lia ele dizendo Muuuu Muuuu

Mas amo a Famiglia! Valeu muito a pena rever todos