By Sin I Rise

By Sin I Rise Cora Reilly

Resenhas - By Sin I Rise: Part Two

vitóriaverso 30/04/2022

By Sin I Rise #2
Esperava algo no nível da parte 1 mas foi só ladeira abaixo.

O livro da Marcella não precisava ter sido dividido em 2 partes, a maioria dos acontecimentos desse livro foram inúteis e não precisavam estar aí.

A primeira parte foi bem melhor e mais desenvolvida.

dessavii 27/04/2022

poderia ser melhor
eu realmente amo os livros da Cora. Desde Born In Blood Máfia até The Camorra Chronicles, todas as histórias foram muito bem desenvolvidas e escritas.

até que chegou primeiro livro da segunda geração de Born In Blood Mafia, e pela sinopse de By Sin I Rise - 1, eu achei que Maddox seria o próprio lobo mau e a Marcella rainha de tudo. Na verdade eu recebi um Maddox que em poucos capítulos já era cadelinha da Marcella.

O primeiro livro teve um bom desenvolvimento, e teve pequenos pontos que deixaram a desejar. Mas esse livro não teve quase nada de desenvolvimento. Sendo uma continuação de By Sin I Rise - 1, achei que teria bastante ação, mas não.

Teve bastante momentos do casal, e eles tem uma química muito boa, os hots são mt bons, mas é só isso, sabe? Tudo girou em torno do Maddox tentar fazer o Luca aceitar que ele queria Marcella e que ele seria leal.

Queria um rottweiler e recebi um poodle quando se trata do Maddox. O livro inteiro é ele sempre fazendo algo para conseguir ficar com a Marcella. Tem toda aquela história de que ela é o amor da vida dele, mas a história só girou nele tentando convencer todo mundo de que ele poderia viver com a Marcella.

De todos os livros da Cora, esse foi o que mais eu quis abandonar a leitura. Deixou mt a desejar.

alynevict 09/04/2022

Cheguei ao fim de mais um dos livros da Cora e, de fato, não é um dos melhores. Porém, pelo que já vi algumas pessoas comentando, estava esperando uma bomba atômica em formato de livro.

Gostei da história da Marcella e do Maddox e achei que o relacionamento deles teve um bom desenvolvimento, diferente de outros casais da autora, como o Killer e a Talia que, apesar de ser um livro bom, tudo o que aconteceu entre eles foi meio jogado pelo fato do livro ser extremamente curto.

Enfim, tô ansiosa pelos próximos livros e não vejo a hora de conhecer a próxima história, que no caso será da Anna e do Santino.

duda 28/03/2022

mds do céu
não tenho como descrever isso... é muito ruim. mas quando eu digo que é muito ruim é MUITO ruim mesmo. horrendo. pior que o primeiro.
meia estrela pelos vitiello (exceto a marcella)

Cris 27/03/2022

O motivo de tanta resenha negativa? Eu realmente não sei ...
" - Eu amo que você me mostrou que o amor infinito que meus pais compartilham não é um sonho inatingível."

Assim que finalizei a primeira parte desse livro corri para baixar o segundo volume pois não me aguentava de tanta ansiedade, porém, antes resolvi ler algumas resenhas e me surpreendi com a quantidade de comentários negativos. Muitas, mas muitas pessoas acharam a continuação totalmente desnecessária e mal-feita... eu realmente fiquei de boca aberta pois tudo o que 'By Sin I Rise - part one' precisava era de uma sequência para melhor trabalhar todas as problemáticas de um relacionamento nascido de um sequestro e mais que isso, Reilly teria que me dar um desfecho bacana e redondinho. E sim, para mim 'By Sin I Rise - part two' cumpriu seu propósito e terminou do jeito que gosto: tendo um epílogo com aquele salto no tempo confirmando para meu coração ansioso que tudo ficou mais do que bem entre eles e a Famiglia.?

Maddox White e Marcella Vitiello me conquistaram desde o início; ele por ser aquele personagem que, aparentemente, tem o estereótipo do bad boy disposto a arruinar a personagem infligindo sobre ela toda raiva acumulada devido a tudo que ele sofreu no passado. E ela, bem... ela apenas por ser filha de quem é já tem passe livre comigo. Marcella até pode enganar ao posar de princesinha da máfia, mas, na verdade é uma rainha cheia de camadas e altivez. Ela realmente só poderia ser filha de Luca "fodido" Vitiello, sem dúvidas!!!

A história segue imediatamente após a conclusão da parte 1 e tem como pano de fundo o início do relacionamento amoroso do casal e muitas consequências sobre ele, afinal, estamos falando de captor e capturada, as nuances são complicadas demais. A linha tênue que beira a Síndrome de Estocolmo é bem fina, no entanto, a meu ver tudo foi trabalhado e finalizado de forma satisfatória, acho que a maior dificuldade ficou por conta de Maddox achar seu papel dentro da Famiglia e, principalmente, dentro da família de sua até então namorada. Ele teve de se provar a todo momento e colocar em pauta se todo sacrifício valeria a pena no final. E se não bastasse perder todos os amigos e irmãos do clube, teve de ganhar a confiança de Luca, Amo e Matteo Vitiello.

Ao ler as diversas resenhas negativas, reparei que 90% de toda reclamação girava em torno do Maddox não ter personalidade e de Luca o aceitar de bom grado como aliado e namorado de sua filha.
1?: Maddox tem personalidade para dar e vender, ele apenas ponderou o que de fato valia a pena e para ele o amor de sua Branca de Neve era muito mais importante que a vida selvagem porém solitária de um clube de motoqueiros.
2?: Creio que todos aqueles que tiveram a chance de conhecer Luca Vitiello se ligaram no quanto ele vive e se preocupa com o bem- estar de sua família. Aria e seus três filhos são sua fraqueza e até mesmo morte, sendo assim, não fica difícil colocar uma vingança pessoal de lado em prol da felicidade de sua filha. Foi fácil? Claro que não! Contudo houve também uma balança sentimental e Marcella levou a melhor obviamente, foi apenas somar 1 + 1...

Como nem tudo são flores, mudaria pouquíssimas coisas ao longo dos capítulos para dar mais ênfase na interação de todos os personagens, sobretudo os Vitiello que têm um lugar especial dentro do meu coração, mas okay, o livro é da Marcella e não do Luca, sniff sniff rs! A divisão da trama é intercalada entre o casal e graças a ela foi possível sentir que, verdadeiramente, existe conexão e parceria. E bem como a Marcella tão bem citou: " há um amor raro e até puro embora tenha seu começo envolto por muita obscuridade e animosidade."

A quem não gostou só posso respeitar de maneira duvidosa porque senti de volta a Cora de antes e isso me deu um gás a fim de voltar a sonhar acerca dos livros sequenciais da série 'Sins of The Fathers'.
Cora Reilly mal retornou às redes sociais e já estou esperando o livro de Amo Vitiello e Greta Falcone, essa história vai dar o que falar e mal tenho look para esse evento.
E é isso, agora só me resta aguardar e orar todos os dias para Cora Reilly não mais me decepcionar.

" - Eu serei o melhor marido para você. Eu te apoiarei quando precisar e estarei ao seu lado quando necessitar de um parceiro. E se precisar de um protetor, ficarei a sua frente. Serei seu cavaleiro de armadura suja, seu amante, seu confidente. Vou matar seus inimigos e segurar sua coroa. Vou dar meu sangue, minha vida e tudo o mais que você quiser. Marcella balançou a cabeça, com lágrimas nos olhos e meu coração afundou, mas então um sorriso se espalhou em seu rosto.
- Você não tem que me convencer. Eu sei que você é o homem certo para mim. Então sim!
- Sim? Perguntei como um idiota.
- Sim."

lari 18/03/2022

estou bem mal q terminei todos da cora,amei eles apasar de não ser mt romântico,achei fofos e marcella grávida típico sensível

Nadini.Maria 13/03/2022

Estou louca para ler mais sobre os herdeiros da máfia! Principalmente sobre a princesa da máfia de Las Vegas e o romance dela com o príncipe da máfia de Nova York.

millwrft 11/03/2022

Amei o desfecho da história, Marcella é muito forte e eu amo ver ela descobrindo isso em si mesma! Maddox hiper cadelinho dela kkkkkkkk adoro ver ele cedendo por ela e ela também, claro! Muito bom ?

Natani Terezani 07/03/2022

Cora é foda!
Não teve um livro do Cora que eu nao gostei! Adorei este, mas confesso que ainda prefiro a historia dos pais da Marcela (Luca e Aria)! Mas acho incrível como a Cora descreve esse mundo da máfia!

yasminmreis 07/03/2022

melhor que o primeiro
nesse daqui eu já gosto do maddox, vendo tudo que ele abriu mão e mudou por ela, o mínimo depois de toda aquela merda, acho que referente a ele são as únicas atitudes do luca que eu concordo pq não dá pra vc perdoar fácil alguém que fez aquilo com sua filha.

Bah 05/03/2022

Só não me decepcionei porque li totalmente sem expectativas.
A predileção da Cora por Luca e todos os Vitiello é óbvia, mas já está ficando muito chata.
Não tinha necessidade nenhuma de ter feito um segundo livro pra terminar essa história, foi só uma linha encheção de linguiça sem graça.

pjmyeon 03/03/2022

Gostei? gostei, mas contudo entretanto todavia...
O começo, tipo os 3 primeiros capítulos são muito chatinhos, mas depois melhora muito.
O fato de o Luca ter tentado de forma indireta matar o Maddox não me surpreende, mas foi meio que uma traição a sua filha, achei bem meh, como eu não gosto dele não faz diferença pq pra mim ele já um porco com ou sem esse fato.
Eu amei a Marcella, amei como ela coloca todos os homens a volta dela pra mamar, como ela não se reprime diante da sociedade.
Achei que esse livro teve muito foco no Luca, coisa que não gostei tanto, mas tudo okay pq as cenas marci e maddox tavam lindas.
SÓ QUE NÉ A CORA SEMPRE TEM QUE FAZER UMA MERDA
Cheguemos no final e a dona Cora além de por o mad com o nome vitiello ainda colocou ele como soldado da famiglia, achei assim bem nada a ver sem nexo, mas não espero muito da Cora.