By Sin I Rise

By Sin I Rise Cora Reilly




Resenhas - By Sin I Rise: Part Two


178 encontrados | exibindo 166 a 178
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 12


lalis 22/12/2021

muito ruim, tudo se transformou em um show de horrores. não tenho um elogio a este livro, pois tudo transmite vergonha alheia. o primeiro já não era bom, mas esse se superou.
comentários(0)comente



Lud @quoteseplots 22/12/2021

Não sei se estou gostando do rumo que a Cora está querendo tomar
Essa resenha pode conter spoilers*

Eu gostei da primeira parte da história, de verdade. Não achei perfeito, mas gostei. Amei ver a Famiglia, a relação dos Vitiello e como a Marcella me surpreendeu como uma garota forte e destemida, bem diferente do estilo das outras mocinhas da máfia.

Eu entendi quando a Cora disse que precisava de mais um livro para desenvolver a relação do casal, realmente quando acaba a parte 1, percebemos que falta alguma coisa, não dava pra fechar o ciclo simplesmente porque Maddox vem de um mundo muito diferente e a máfia é muito fechada para simplesmente eles ficarem juntos e ignorar tudo ao redor.

Contudo, não sei dizer bem se é um apego meu a Famiglia, mas me incomodei na forma como muitas coisas foram feitas. Eu sempre torci pelas mocinhas conquistarem mais lugares na máfia, inclusive a Marcella. Mas achei várias atitudes um pouco impensadas, como se ela não pensasse que estava arriscando até o prestígio do pai diante de tudo (que apenas queria proteger a filha que havia sido sequestrada, agredida e dizia amar o seu captor). Realmente eu estou confusa com o livro. Não sei se é minha visão de cunho pessoal ou realmente ficou estranho como as coisas se realizaram. Achei forçado.

Maddox não é meu protagonista masculino preferido, mas eu tinha gostado dele no livro I. Mas na parte II eu só conseguia revirar os olhos. Gosto de caras gados pela mulher, mas sei lá, achei ele muito bobo na forma que endeusava ela. Ele vivia de provocar a ira do Luca e família e ficar babando pela mulher. Achei meio insonso. No final, eu já estava ficando irritada, consegui nem curtir muito as cenas deles.

Não sei o que eu esperava dessa segunda parte do livro, mas pra mim não ornou. Isso sem falar do epílogo que me deixou só o ódio com a insinuação que a Cora fez. Quem não leu o livro pode pular porque vou falar um SPOILER:

Se a Cora for meter o filho da Marcella com Maddox como futuro capo, eu largo de mão. Eu ainda leio as histórias dela por apego aos personagens. Amo foi construído para ser capo desde que nasceu, o garoto anseia por isso. Não sei o que vai rolar no livro dele, mas achei ridículo aquela fala do agregado dizendo "se meu filho quiser ser capo um dia". COMO ASSIM MANO? Talvez seja uma brincadeira da Cora com nossa cabeça, mas broxei total com o que está por vir na segunda geração. Até porque não faz sentido algum, ainda que Amo não fosse capo, teria o Valério ainda. Além do que, se envolver "o pecado dos pais", não teria que Greta escolher ir para NY pelo Amo assim como Serafina escolheu Las Vegas pelo Remo? Eu amo os Falcones e vai me doer a separação, mas é o justo, não? Remo teria que pagar pelos seus pecados. Não sei o que a autora vá escrever, mas não achei nada inteligente ela colocar essa frase sobre Capo, porque pelo que vi, 80% do fandom está espumando só pela possibilidade e ela pode muito bem perder mais leitores.

Enfim, gostei da força da Marcella, gostei de ver o Amo e a interação do restante da família. Basicamente só.
comentários(0)comente



Bia 22/12/2021

Ok
Não é maravilhoso, mas também não é horrível, é bem ok. Esperava mais da iniciação da geração dos filhos mas é isso aí que tem pra hoje kkkkkkk esse segundo já não achei tão parecido com Remina pq o primeiro só por Deus kkkkk mas é isso, um livro meio mé, meio ok.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Lud @quoteseplots 22/12/2021minha estante
Esse negócio sobre ser capo não tem explicação nenhuma. Provavelmente a gente vai descobrir no livro do Amo e eu já to indignada se for isso mesmo




giovanna.4 21/12/2021

horriveeeeel
top piores livros da cora de longe
o livro é extremamente tedioso, nada acontece e não tinha necessidade de separar em 2 partes

maddox maior bunda mole q a cora já escreveu
comentários(0)comente



Brenda.Fontoura 21/12/2021

O dueto do show de horrores
A Cora tem 2 versões de escrita mt diferentes, uma em q ela escreve livros como Sweet Temptation (?), e outra em q ela escreve livros como Fragile Loging (aql pesadelo literário no qual uma criança, q inicialmente tinha só 11 anos, até sexualiz4d4 pela autora foi), infelizmente, a duologia da Marcella se encaixa na mesmíssima categoria de FL. Essa é uma resenha de despedida, pq n adianta eu me forçar a dar mais chances p autora em razão do meu apego pelos personagens se ela n consegue fazer jus à eles em seus respectivos livros, simplesmente n vale a perda de tempo ao continuar lendo os malditos livros dela na esperança de q no meio desses desastres apareça outra obra prima como ST, sabemos q é uma raridade dada pela Cora a mto custo, ele e os 4 primeiros livros da Camorra parecem ser frutos de epifanias ocasionais q a Cora tem, pq foram os únicos q prestaram até agr, o resto é apenas questionável e lamentável.

Mas focando em BSIR? A Marcella, infelizmente, é exatamente como parecia no livro do Sávio, ou seja, uma MIMADA absurdamente NARCISISTA q se preocupa exaustivamente e exclusivamente c sua imagem por querer ser vista como perfeita acima de tudo, como superior a qlqr custo, e ter todos os seus caprichos atendidos, além de achar q tudo gira em torno dela, cara, ela é tãão irritante. Q PERSONAGEM RASA, FÚTIL.

A parte 2 é basicamente um dramalhão de péssimo tom de uma garota rica e branca q n decide nunca se aprecia de fato a cia do homem q está ao lado dela. Marcella tinha vergonha de Maddox as vzs, qdo eles tinham q esconder seu relacionamento pq ?oh Deus, oq Nova York vai pensar qdo descobrirem q a princesinha da cidade está namorando um pobre motociclista? Q vergonha?
Ai, garotaaa!! Sério c isso? Eaí no mesmo livro dizia ?sim, papai, qro fazer parte do seu mundo sujo da máfia, pq sou uma mulher independente e poderosa q pode fazer tudo q um homem faz, mas n posso nem deixar q as pessoas saibam q estou namorando algm q as classes altas n vão aprovar pq, oh meu Deus, oq os outros vão pensar de mim? Oq vai acontecer c a minha imagem imaculada??
HELLO, QUERIDA, uniformize o seu discurso: vc quer ser essa mulher independente implacável q vc alegou ser OU apenas uma princesa mimada de NY q quer viver pela aparência como a pessoa superficial q sabemos q vc é?

N é um relacionamento onde exista reciprocidade compatível entre o casal. Só o Maddox cede, só do Maddox são exigidos sacrifícios, só o Maddox precisa abrir mão -independente do q seja, só o Maddox perde (inclusive o respeito por si próprio), só o Maddox tem q fazer o trabalho difícil, só o Maddox deve agradar a outra parte, eqto Marcella é paparicada ? o Maddox tem q comer na mão do Luca. Ele estava constantemente desistindo de tudo eqto ela se recusava até a beijá-lo em público ou mesmo dizer q o amava. O EPÍLOGO????? ? Urgh, revoltante. E simplesmente desconexo c o resto da trajetória dele, n fazia sentido uma vez q anteriormente o próprio homem disse à ela ?q é a única coisa q eu nunca qro q vc me pergunte?. Maddox Vitiello é o fundo do poço na carreira da Cora.

O romance n convence, é inexistente, fraco.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!N houve construção de sentimento e mt menos de relacionamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O ?amor? do Maddox pela Marcella é o insta-love mais forçado q eu já vi.
Qto à ela, assim como no livro do Sávio, oq a Marcella quer é um homem q n tenha medo de toca-lá por causa de qm ela é filha, e foi isso q ela gostou no Maddox, já q ele é dominado pelo tesão e nunca se reteve em toca-la, veja bem: a base do q atrai a Marcella n é algo q ela viu nele, é sobre ele atender uma vontade >dela< e proporcionar satisfação e realização à >ela<, novamente, é smp sobre ela, como todo esse egocentrismo cabe em uma única pessoa?

A parte 1 é IRRISÓRIA, vergonhosa, corrida, inverossímil, nauseante, parecia q n podia ficar pior, mas smp pode, a parte 2 é uma encheção de linguiça eterna, entediante, maçante, desnecessária, chata, c pensamentos repetitivos, n tem NENHUMA HISTÓRIA, e o final conseguiu ser mais ridículo q o de Game Of Thrones, juro.

Acho q a Cora esqueceu q era suposto a parte 2 também ser um livro de máfia, mas o pior é q nem é algo incomum ela ignorar completamente o quesito mafioso em seus livros mesmo os vendendo como pertencentes ao subgênero, 75% do trabalho dela em geral n abrange a articulação da máfia como precisava, é nítida a falta de pesquisa e consequente falta por parte dela em saber explorar devidamente esse aspecto, salvo algumas exceções, ela n é capaz de elaborar grandes tramas c plot twists maquiavélicos e inteligentes associados c mt ação angustiante, q é oq vemos em obras de outros autores do subgênero e q é oq pode-se esperar qdo se trata desse assunto. Em alguns casos os protagonistas dela parecem mais como CEO?s meio idiotas (o Danilo é um exemplo). Cora, entenda de uma vez por todas, qdo for assim é mais sensato classificar como New Adult.

Odeio qdo um autor promete e n cumpre, BSIR diferente do q a autora tanto anunciou n é dark, n é distorcido, n é obscuro, n tem um anti-herói, a parte 2 em especial, cadê o conflitoooo tenso, o dedo no c* e gritaria???? Só oq vimos foi um poodle adestrado colocando o rabinho entre as pernas e abaixando a cabeça na presença dos Vitiello?s!!

Se vc quer histórias c enredo q apresente conteúdo de qualidade real oficial a respeito da máfia, leia Sophie Lark, J.T. Geissinger, e Danielle Lori, elas sim se empenham em fazer valer o tempo do leitor q procura por isso.
Jane 22/12/2021minha estante
Mulher, q resenha maravilhosa
Tudo q eu pensei vc expressou




duds. 16/12/2021

Então...
Eu sabia que ia ser ruim, mas não imaginava q ia ser tão ruim assim
Serio, se Bolsonaro tivesse um livro favorito com certeza ia ser esse
comentários(0)comente



missvolkov 16/12/2021

Eu gostei
Eu vi todo mundo falando mal, mas não achei que foi tão horrível não. Claro que não tinha necessidade de dividir em duas partes, e também teve muitos assuntos nada a ver. Eu esperava um pouco mais da Marcella na mafia, esperava ve-la agindo diretamente nos negócios, mas o livro focou mais na vida do Maddox e de como ele iria lidar com os motoqueiros. Foi um livro bom, pra se ler em um dia e não canso de dizer que amo o Maddox e a Marcella e sempre vou defender eles.

"Eu amo que você pense que minhas imperfeições me tornam perfeita. Eu amo que você me mostrou que o amor infinito que meus pais compartilham não é um sonho inatingível.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kuaglea 16/12/2021

Pode conter spoiler
Vamos aos fatos: Marcella pisa com gosto no sonso do Maddox. Ele não merece ela (e toda a famiglia sabe disso).

Não tinha necessidade de um segundo livro, mas entendi o suspense que a cora quis fazer. O ponto alto do livro foi a interação entre as famílias e a iniciação da Marcella na Famiglia (tá sentindo o som do tabu quebrando?????).

Continuo não gostando do Maddox, continuo achando a paixão dos dois muito rápida, mas paciência. O livro é meia boca, cora já escreveu coisas melhores e só fiquei ansiosa pra ver a Queen Marcella, que é muito mais do que eu esperei.

Matteo e Growl = amo vocês!

Amo Vitiello = eu tô louca pelo livro dele, não vejo a hora de ler a história dele e da Greta (fiquei esperando ela aparecer hahahahaha sou iludida.)
Estou sofrendo pq preciso do livro deles URGENTE, não vejo a hora.
comentários(0)comente



Jane 15/12/2021

Pode ter alguns spoilers!!
Confesso que depois da primeira parte tinha bastante expectativas pra parte dois (acho que esse é meu erro, já que pros livros da Cora que não tô nem aí eu acabo me surpreendendo, e os q estou com expectativas ela me decepciona) mas acabei me decepcionando bastante.
Em relação a personalidade da Marci uma coisa que me irritou na primeira parte foi o TANTO q ela se importa com o que os outros pensam e nessa continuação ela até q tacou um [*****] em alguns momentos, em outros nem tanto… Tirando o fato de que a cada 5, 10 minutos de leitura ela falava que queria ser respeitada por si só e independente e conquistar o respeito sem utilizar o sobrenome e tals, pra quando UMA coisinha não saía conforme o esperado ela já corria atrás do papai, o empoderamento de centavos
Já Maddox, me irritou ainda mais. Na primeira parte, algo que me irritou foi q ele só viu a Marcella de longe, nunca conversou com ela nem nada e já é cadelinha, tudo bem ter um tesão por ela mas muito sem noção ele já ser todo apaixonadinho sendo que ele NUNCA nem presenciou o amor, cresceu com o tio que não tem boa índole e com homens do mesmo tipo. Aí ela me faz um outro livro inteiro (TOTALMENTE SEM NECESSIDADE DE SER DIVIDIDO EM 2) dele fazendo graça de “aí não sou cadelinha do pai dela” pra no final até trocar o sobrenome dele por Vitiello. AI MEU DEUS Q DECEPÇÃO.
Cora mostrou mais uma vez o quanto ela é baba ovo de Luca e Aria. Na parte dois teve mais aparições da família (Gianna, Matteo e Valério), menino Amo aparece bastante, o que só aumentou minhas expectativas pro livro dele q agr ja estou com medo pq COMO ASSIM O FILHO DA MARCELLA PODE SER CAPO DEPOIS DE AMO?? Gretinha vai ficar longe da família pra se tornar a Rita do lixo?
Esperava que tivéssemos alguns indícios da personalidade da Sara e da Isabella, porém nada.
Resumindo, não acho q tinha necessidade de um segundo livro, se o problema era a quantidade de páginas ela poderia ter diminuído algumas narrativas que tá, são interessantes de ler mas não acrescentam nada. Só serviu pra atrasar ainda mais o lançamento do meu casal amogreta, como se já não bastasse o livro de Samuel e Emma que depois de 50 anos ela resolveu escrever bem agora (q até q tô animada mas nada supera amogreta). Mas né, qualquer coisa que ela lance eu leio. Espero de coração que nos livros dos Falcones haja interações com a família, pq uma das coisas interessante de se ter o livro dos filhos é saber também como se encontram os personagens iniciais que nos fizeram permanecer até hoje.
Kallyne2 08/02/2022minha estante
nada acima de amogreta, nunca estive tão louca por um livro kkkk




178 encontrados | exibindo 166 a 178
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR