By Sin I Rise

Larissa.Gabriella 07/01/2023

Amei essa continuação

Lyza.anjos 06/01/2023

Branca de Neve e Maddox
Mesmo lendo um livro seguido do outro achei tudo muito rápido, não consegui criar nenhuma ligação com eles como fiz com os personagens anteriores mesmo esse livro sendo melhor do que o anterior, apesar da Marci e Maddox terem sido fortes e corajosos durante todo o livro para se provarem o que chegou a me lembrar da Serafine.

Duda APD 06/01/2023

Eu sinceramente não vejo a necessidade de prolongar a história ao ponto de render dois livros, por fim acabou rendendo mais pontos negativos do que positivos, por exemplo o Maddox desiste de absolutamente tudo na vida dele para ficar com ela e isso não reflete no psicológico dele em momento algum, no entanto a Marcella é uma das melhores personagens que a Cora já criou.
Na minha opinião se era para manter a história rasa e girando em torno do mesmo ponto constantemente era melhor ter resumido tudo em um livro só, tinha tudo para ser a melhor história da Cora mas ela ainda não aprendeu a desenvolver seus personagens com a profundidade necessária para sustentar esse tipo de história.

Bibi 27/12/2022

Eu não fiquei muito presa na história, ainda mais no segundo livro. Mas maddog e marcella sao almas gemeas.

Lary 20/12/2022

Adorei
meu casal favorito da famiglia com toda certeza, os melhores e mais perfeitinhosss. Tô ansiosa pra ler a história do amo.

karameloo 15/12/2022

Cora Reily ne, os livros dela sempre sao rasos e so sexo so q nesse ficou sem graça muito rápido, acho q por se prolongar tanto sabe? a história deles dois poderia se comprimir em um so volume honestamente, e as escolhas DRÁSTICAS que eles fizeram pra ficar um com o outro não terem a mínima repercussão no psicológico dos persongens diz muito sobre a escrita da autora

Julia.Ramos 11/12/2022

É...
Foi meio decepcionante, ela poderia ter aproveitado e se aprofundado muito nessa história, tinha tudo pra ser um dos melhores livros dela, mas infelizmnge não foi, mas até q é legalzinho, terminei ele bem rápido

Gigi 06/12/2022

Blé
Poderia ter sido só um livro... Muito enrolação e nada de diferente... Espero que o livro do amo seja melhor

Giovanna 02/12/2022

Te prende do início ao fim
Esse livro é sensacional! Uma história sobre vingança, sacrifício, amor, família e lealdade. Eu não estava esperando nada, mas a história do Maddox e da Marcella superou as expectativas.

Aninhaâ¡ 28/11/2022

Amei
Esse livro foi bem morno em comparação ao primeiro, mas gostei poderia ter ficado tudo em um só, porém amei como Maddox sempre coloca Marcella em primeiro lugar, como de costume geralmente é a personagem que perde muito e abdica de muito, mas nesse foi ao contrário.

Um relacionamento que se deu em início caótico, eles desenvolveram bem! Gostei da introdução dele na máfia, mesmo ele aceitando o nome Vitielo entendi a visão de Maddox.

Uma vingança não pode durar uma vida inteira ainda mais por alguém que nunca foi pai além do sangue

Rayza.Figueiredo 27/11/2022

hum..
um livro completamente desnecessário.
me sinto quase uma diabética de TÃO doce!
não existe um cara mais cadelo em toooooda literatura que Maddox White ?
gostei do primeiro livro, e dava p ter acabado tudo no primeiro.
a construção do casal foi no primeiro, toda a ação foi no primeiro.
aqui só teve enrolação e vergonha alheia.
o cara se diz motoqueiro, fora da lei, tem sede de vingança desde os 5 anos, paga de durão, que não tem medo do pai da mocinha.
dai ele se apaixona e vira outra pessoa. a mocinha é o ar q ele respira, como se fosse a própria divindade encarnada. no final ainda muda o sobrenome pro dela, ai acabou de lascar tudo.
e essa fala do filho ser Capo foi a treva das trevas da presunção.

Kathy 20/11/2022

Não criei expectativa mas esperava mais, pra tudo isso só um livro já seria suficiente. Não teve profundidade nos personagens tudo aconteceu em um curto período de tempo? muita encheção de linguiça só pra encher página, não teve muita emoção. Até gostei da Marcella e do Maddox, mas não me apeguei a eles. Espero que o livro da Anna seja melhor.