By Sin I Rise

By Sin I Rise Cora Reilly

Resenhas - By Sin I Rise: Part Two

Sa 19/01/2022

Revolucionando a Famiglia
Este livro é a parte dois do livro da Marcella, que diga-se de passagem, eu achei que esse fosse o livro do Amo, então só imagina minha cara no final da parte um.

Eu achei essencial a autora ter dividido em dois a história da Marcella, que convenhamos, não foi nada fácil.

Certamente que precisaria de um desenvolvimento maior. Perguntas surgiriam e um livro só tornaria tudo muito agitado e atropelaria a história toda. Ou seria um belo calhamaço.

A Marcella é uma protagonista muito forte como é muito frisado pelo próprio Mad. Ele sabe a mulher que tem. Ela é esperta, não é boba nem ingênua.

"As únicas pessoas que poderiam me machucar com suas palavras eram aquelas que não fariam isso porque eu era tão importante para elas quanto elas eram para mim."

Aqui nós vemos o que acontece depois que ele traiu seus motoqueiros ao matar o MC, seu tio como prova do amor por Marcella.

Agora seu maior inimigo e ele devem arrumar um jeito de remediar a paz entre eles e a família pelo bem da Marcella.

Seu pai e o Mad desejam que ela seja feliz, mesmo que o Luca não goste da ideia de ser meramente simpático com o motoqueiro que sequestrou sua filha e planejou mata-lo.

"Marcella era a mulher por quem desisti de tudo que considerava importante, apenas para receber muito mais em troca."

Eu comecei a ler os livros da Cora em 2020 e 2019, foi quando eu li sobre a Famiglia, Outfit e Camorra. Desde aquela época eu não me esqueci dos livros, mas a paixão pelos personagens retornou mais forte agora que voltei a ler sobre esses novos personagens que não conhecia a história, os filhos e alguns outros membros da máfia.

Não era pra ter lido tão rápido!!!
Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

loganlanas 19/01/2022

esse livro é tão ruim que superou o primeiro, a doida cora prometeu tanto que ficou uma bosta. e ainda tirou o cargo de capo do coitado do amo, deixando ele em situação de barril, greta e amo em situação de barril, sem filho que vai ser capo.

beatriz 17/01/2022

foi legal
Achei esse livro bem melhor do que a primeira parte, adorei ver o relacionamento da Marcela e do Maddox se desenvolvendo mas passei um pouco de raiva achando que o povo não ia aceitar o Maddox nunca mas por fim deu tudo certo. Enfim, gostei do livro mas não foi dos melhores da série

sofia124 15/01/2022

tinha tudo pra ser incrível essa segunda parte mas como sempre cora não acerta uma. começando que achei totalmente desnecessário o livro ser dividido em duas partes, pq nesse volume ela só fez encher linguiça, mas pra não falar tão mal do livro posso dizer que eu gostei do casal, maddox e marcella são lindos juntos, eles tem uma putw química. mas teve vários pontos que eu achei que poderiam ser melhor, no geral esse livro nem tem um plot marcante, é só uma série de problemas idiotas um atrás do outro. da família da marcella, só se salva matteo, gianna e valério, de resto deus abençoe, até o amo a cora conseguiu me fazer não gostar tanto, mas eu juro que tentei não sentir muito ranço dele durante o livro, luca esse dai não tem salvação mesmo e a pobi da aria tem nem oq falar, uma chata. mas é isso, gostei porém não achei muito bom. enfim a resenha sem sentido mas é sobre isso e ta tudo bem!

Carla Cássia - @contra.capa 14/01/2022

Resenha: By Sin I Rise
Depois de uma boa primeira impressão do romance de Marcela e Maddox confesso que estava esperando várias reviravoltas nesse livro. Contudo depois dos primeiros 30% ele se torna completamente dispensável.
Marcela é coerente até um momento ser imprudente demais para alguém que acabou de passar por tudo que ela viveu. Maddox vira completamente o serviçal dela, se Marcela falasse pula, ele pulava sem pensar duas vezes.
Por mais que tenha cenas do tipo "Porque você me ama?" Em seguida é narrado uma lista incrível de motivos, que fazem sentido, entretanto se é necessário fazer isso durante a história, alguma coisa não está certa.
No geral eu esperava muito mais, esperava que mais fosse falado sobre o MC, mas a interação entre eles morreu, o que me deixa curiosa pela série de Mc da autora? Sim, mas não muito animada, confesso.
Sigo adorando a Cora como autora pelos seus livros passados, pois os últimos lançamentos nenhum ganhou meu coração.

site: Insta: Contra.capa

gabriela.temponi. 12/01/2022

É bom, porém
Li o primeiro livro e gostei realmente. Mas achei desnecessário a presença de um segundo livro. Poderia reunir os dois livros em apenas um, tirar algumas cenas que foram desnecessárias e mostrar a história de uma maneira mais rápida.

Não é um livro ruim, amei com a situação foi resolvida e indicaria para outras pessoas.

A nossa princesa da máfia mostrou quem realmente nasceu para ser e é uma vittielo como seu pai.

artscortland 12/01/2022

marcella te venero garota
Esse livro não é perfeito, mas é muito melhor que qualquer um dos Vitello's. Marcella Vitello teve a audácia de me fazer amar ela e o Maddox.
Continuo odiando o Luca e é isso.

laricanrs 08/01/2022

Eu ainda to processando todos acontecimentos desse livro e nossa... mais uma vez tenho que dizer que a Marcella não para de surpreender e foi interessante ver esse lado dela após o sequestro, lidando com a vergonha que ela sentiu por ter sido tão exposta e pelas coisas que ela foi submetida, mostrando um lado dela onde não é só aquela Vitiello forte e imbatível. Não vi necessidade de dois livros pra essa história porque assim como no primeiro a Cora em vários momentos encheu linguiça onde podia ter tirado isso e feito um livro só, a história cansa um pouco nessa segunda parte porque fica repetitiva mais pro meio que a gente até sente vontade de largar o livro, respirar e voltar um dia depois pra seguir lendo (foi o que eu fiz). O Maddox é um personagem muito intrigante e gostei de ver que diferente dos outros homens, ele engoliu o ódio dele pensando completamente no amor dele pela Marcella, o que deixou ele como o mais cadelinha de todos, obviamente não curti muito ele ter deixado o nome dele pelo dela e que mesmo ficando intrigada com o personagem, acabei achando um personagem bem raso. Meu 3,5 foi mais pelas escolhas da Cora em relação a história e não aos personagens em si, porque a Marcella apenas carrega toda a história nas costas.

Lih 07/01/2022

Como eu amo essa Família Vitiello..
Marcella é forte como o Luca. Maddox é apaixonante.. amei essa Duologia..

bookswtorres 05/01/2022

Decepcionante
Sinceramente, eu senti que Cora largou de mão com esse livro, inclusive achei eles extremamente desnecessário, pq eu não vi desenvolvimento do casal, só cena deles dois se pegando escondido. vou apagar da minha mente a existência dele
Gabsam 05/01/2022minha estante
Kkkkk idem

Gabsam 04/01/2022

Decepcionante...
Literalmente, me decepcionou , Cora tinha a faca e o queijo mão para fazer um livro Maravilhoso, mas ela pegou o Maddox e transformou num baba ovo da Marcela.
Romantizou demais, pra enrolar desse jeito nem era necessário um segundo livro.
Já nem sei o que esperar do Amo...
Espero muito que ela leve mais para o lado da Camorra porque os Vitiellos... que decepção...?

Gio 02/01/2022

pior que gostei
Sim eu odeio os plots de sequestro no geral, mas tô acostumada com a toxidade, mas nessa sequência a Cora se superou.
Eu realmente senti que o casal teve química e o plano de fundo estava muito bom, ela não exagerou em nada e fiquei apaixonada pela família e pelo romance que ela construiu.

Marcelle106 01/01/2022

É um livro OK
Não é um livro ruim como estão fazendo parecer mas confesso que achei um pouquinho chato pela falta de emoção ao longo da história. Basicamente o livro é sobre a aceitação do Maddox na família Vitiello. Não tem muito drama nem grandes acontecimentos mas pra quem gosta da famiglia é bom pra matar as saudades dos personagens. No mais, a Marcella é incrível e uma mulher maravilhosa, amei conhecer mais sobre ela.