By Sin I Rise

By Sin I Rise Cora Reilly

Resenhas - By Sin I Rise: Part Two

gabi.mantelato 03/08/2022

by sin I rise: part two
Eu esperava mais, por ser um ?início? da nova geração, tinha tudo para ser ótimo, mas foi mediano. Foi de uma reciclagem de plot inacreditável.
Dava para ter fechado a história deles em um livro, ainda tentando entender porque dividir se não explorou nada relevante nesse (porque tinha muita coisa!), mas ok!

O desenvolvimento da Marcella no primeiro é muito bom, ela cria uma personalidade boa. No segundo a Cora simplesmente jogou tudo no lixo, não desenvolveu nada e transformou ela em uma chata! Foi cansativo!
Maddox já tinha falado que achava sem personalidade, e eu ainda acho. Tudo se define ?ai o Luca? Porque o Luca?, caramba, esquece o Luca! E sempre a mesma frase ?morrerei por Marcella?, muda o disco caceta!

Repetitivo, mas, eu queria muito ler, eu gosto dos livros da Cora, mas esse foi difícil de agradar.

?? Levei vinte e cinco anos para encontrar uma mulher que amo, e com certeza não vou deixar ninguém tirar esse amor de mim.?

E um leve, mediano, grande SPOILER que me deixou com uma grande pulga atrás da orelha, filho de Marcella/Maddox se quiser ser Capo, naquele mesmo momento que o Maddox pega o sobrenome Vitiello?
Eu não sei oque será do livro Amo/Greta, mas acredito que seja um dos mais esperados e eu tô um pouco receosa agora.

kas maroni 01/08/2022

Eu te escolhi e faria de novo.
Cora o que aconteceu? eu esperava uma história nível Camorra Chronicles, mas foi só mais de Born in Blood.

Eu realmente gosto do "universo" da Cora, mas tô com medo desse monte de livros virar só reciclagem de plot e a história ficar sempre do mesmo jeito ? o que aconteceu nesse ? poucas coisas foram diferentes nesse livros mas nada tão uau.
Podia ter parado na primeira geração né? já era bom o suficiente.

Como esse livro foi uma segunda parte, achei que seria bem desenvolvido o romance, o Maddox trabalhando pra famiglia ou a Marcella trabalhando na máfia, mas nada disso foi bem escrito.
No começo a Marcella vive falando que queria fazer parte da máfia, trabalhar, quebra tabus etc... e nada disso foi explorado. Pensei que o livro traria um pouco disso, dela entrando na máfia e ganhado seu espaço e não teve nada disso, foi só fogo de palha.
Eu super ia amar ter cenas assim, traria mas conteúdo pro livro e seria um diferencial, mas a Cora simplesmente jogou de lado.

Não vou mentir e falar que li e adorei. Eu odiei, li na base do ódio mesmo e porque tenho uma consideração pela Cora por ela ter criado a Camorra ? os melhores livros dela ? se não teria abandonado com gosto.
O livro é lento pra cacete até chegar nos últimos capítulos, onde tudo se resolve rápido e a história corre só pra finalizar tudo. Muito ruim
A escrita da Cora tá repetitiva, tá sendo a mesma receita dos livros anteriores. Sem falar que todo livro dela terminar do mesmo jeito: casados e com filhos. Pelo amor Cora Reilly chegar de filhos! casados tudo bem, agora filhos já é demais.

é ruim? é.
vou ler os próximos? com certeza.

??Uma vida sem Marcella era uma tortura que eu nem queria considerar. A eternidade com ela? Meu único desejo.??

??
gabi.mantelato 01/08/2022minha estante
nada contra a cora, mas tudo contra essa reciclagem de plot dela.
medo do livro da anna, ou pior ainda, o livro de amo/greta, esse eu tô receosa demais kkkkk.

kas maroni 02/08/2022minha estante
sim! medo dos outros livros virar uma repetição só

Morgana Pedragon 29/07/2022

Foi um livro legal para passar o tempo, eu amo a família Vitiello, gostei da muito breve aparição da Camorra e tô ansiosa pelo livro do Amo.

Sobre esse livro, foi meio repetitivo algumas narrações, mas os acontecimentos em si foram legais de acompanhar, uma pegada meio motoqueiro bad boy contra sogro do mal.
O Mad foi um príncipe e a Marcela tem presença. É isso, gostei. Obg Cora pelo entretenimento

Andreza Vieira 23/07/2022

Horrível
Esse é um dos piores livros da Cora. Por ser o livro da Marcella, a filha do grande Capo e o melhor Capo, eu imaginei que seria um livro ótimo, mas foi péssimo. Espero que o livro da Anna e do Santino seja bom, porque esse foi uma decepção.

mayalarue 18/07/2022

trecho
mesmo não gostando do livro eu fiquei com um trecho dele na minha cabeça, "preferia que eles (o mundo) me desprezassem por ser uma princesa mimada que coroou a si mesma do que terem pena de mim por palavras forçadas em minha pele. Minha escolha."

Ana Paula FZ1 16/07/2022

Adorei, adorei , adorei !!!!!

E, juro que não gosto de historias de novas gerações, acho bem desnecessário, mas depois que terminei esse aqui, to torcendo por uma historia de todos os filhos de todos os personagens rrss

As resenhas completas dos 2 volumes dessa nova serie estão no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Nernwie 10/07/2022

mad é a maior cadelinha da cora
Cora conseguiu criar o personagem mais cadelinha do mundo, o Mad literalmente beija o caminho que a Marcella pisa, e não vou mentir... isso até me encheu um pouquinho o saco nessa parte 2. A famiglia e os Vittielo fizeram da vida desse motoqueiro um grande inferno, o coitado só levou paulada depois de tudo o que ele fez.
Tirando isso, acho que esse livro foi necessário, mas poderia ter sido mais curto, teve muita enrolação.
Porém, sou obrigada a agradecer a Cora por algumas cenas proporcionadas nesse livro, chamando atenção pra cena do acampamento kkkkkkkkkk foi tudo.
E aliás dona Cora, como se sente menosprezando ainda mais um casal em específico? Por que você odeia tanto eles mulher? Faz questão de deixar o favoritismo claro.
E pra fechar a resenha, faço questão de comentar que os hots estavam no ponto, mas que a Cora tá começando a repetir um pouco dos plots, senti falta de uma inovação, espero não me decepcionar com o livro da Anna.

zitsõl 09/07/2022

Famiglia forever <3
Gostei desse livro tanto quanto o outro, ainda mais que esse teve momentos de todos os vitiellos (matteo o maioral como sempre).
Acho que a autora começou bem (no padrão dela, obviamente) a série dos filhos com esse livro.

Ansiosa para ler toda a geração.

ana 30/06/2022

acredito que dava pra ter feito 1 único livro pra contar a história da Marcela. o maddox fez literalmente tudo pela marcela, o homem desistiu de tudo e eu achei meio bleh

Gabi 16/06/2022

Cora... Querida... O que está acontecendo com você?
Sinceramente... Esse livro foi a história do Maddox e da Marcella ou do Luca reagindo a filha apresentando um namorado?
Cora Reilly não é uma boa autora, nunca foi, mas seus livros sempre proporcionaram diversão. Em termos de romances eróticos da máfia, eu considerava suas narrativas as melhores. Mas, sinceramente, ela está perdendo o fio da meada. By sin i rise foi bom até... Mas a parte 2? Verdadeira decepção.

priscila 23/05/2022

PERFEITO!!!
Eu estava muito ansiosa para ler a parte 2 da história de Marcella e Maddox e não me decepcionou,a parte 2 é minha parte favorita obter mais da máfia desta vez foi o melhor e amei rever o Matteo meu amorzinho?...
Eu amo o amor não convencional e proibido que Marcella e Maddox têm, sua conexão é inegável e como eles superam todos os obstáculos e inimigos para ficarem juntos.
Depois deste livro, estou muuuuito animada para ver o que está reservado para nós com o livro de Amo, eu simplesmente o amo e para mim ele é um cruzamento entre Luca e Matteo, que você sabe que uma mistura desses dois é certamente um bom momento!!!

Siane 13/05/2022

By Sin I Rise
Acho que a história de maddox e Marcella foi boa, nada expecional, mas também não foi decepcionante. Algumas coisas ficaram meio repetitivas, mas teve algumas cenas boas e engraçadas também, principalmente quando o Matteo entrava no meio. Achei bacana que mesmo odiando o Maddox, a família Vittielo apoio a decisão da Marcella, além da amizade meio torta que eles acabaram construindo. E acho que até gostei um pouquinho mais do Luca nesse livro, e da Aria também, acho que o Amo será uma caixinhas de surpresas, estou ansiosa pra ver ele se apaixonando pela princesinha Falcone e a confusão que isso vai dá.

Ca Camolese 10/05/2022

ENTREGOU TUDO ?
"?Eu te escolhi e faria de novo. E não sou o único que teve que sacrificar algo. Você arriscou muito ao se casar com um motociclista sujo, ao enfrentar sua família e seu povo por mim. ?Eu faria isso de novo. E você não é tão sujo. ?Seus lábios se contraíram. ?Exceto pela sua boca. Eu ri, então fiquei sério novamente. ?Eu amo que você possa ser suave e atenciosa, mas também pode ser resistente e forte, se necessário. E o que eu mais amo é que sou um dos poucos que consegue ver seu lado sentimental e amoroso. Marcella revirou os olhos, mas o fez com um pequeno sorriso satisfeito. ?E eu amo que você pense que minhas imperfeições me tornam perfeita. ?Sua voz tornou-se muito gentil. ?Eu amo que você me mostrou que o amor infinito que meus pais compartilham não é um sonho inatingível. "
Fim

Helo.Yzaa 01/05/2022

Esperava menos
Por causa da parte 1, achei que esse seria uma droga, mas não. O começo me irritou bastante, alguns pensamentos do Maddox e da Marci me irritaram, mas enfim. O desenvolvimento amoroso melhorou consideravelmente nesse livro, a Cora se aprofundou mãos no lance do sentimento, ao contrário do primeiro livro, onde os personagens pareciam ter apenas atração sexual e nada mais.

O Maddox e a Marci são lindos juntos. E gosto bem mais deles agora que li esse. A Marcella é incrível, tipo, MUITO. A mulher nao deixa ninguém mandar nela e tem uma autoridade muito foda. O Maddox mostrou nesse livro o quanto ele ama e é louco pela Marcella, por meio de muitos sacrifícios, assim como ela fez por ele.

O que falar sobre os outros personagens? Matteo, Gianna, Aria, Amo, Luca, caaaaraa, eu AMEI kkkkk quase morro de tanto rir com o Amo e o Matteo com as piadas e provocações. E me deixou muito ansiosa pra o livro da Greta e do Amo, principalmente por causa de alguns comentários dele....

Esperava menos desse livro, então talvez por isso eu não tenha achado ele tãão ruim assim. Por isso, digo que vale a pena ler ele. Tem cenas ótimas e diálogos incríveis.