By Sin I Rise

By Sin I Rise Cora Reilly

Resenhas - By Sin I Rise: Part Two

Andressa1327 09/11/2022

Gostei mais do que esperava
Maddox passou por praticamente tudo que Growl viveu, acredito que por isso eles tenham se dado bem. Os dois se apaixonaram e mataram pessoas como prova desse amor, mataram por elas, os dois foram introduzidos na famiglia e eram vistos como inimigos. Gostei bastante da criação dos laços entre Mad e os Vittielos, alguns momentos foram divertidos.

Esse foi um livro mais parado, mostra a construção do relacionamento dos dois e como pode haver um final feliz mesmo quando tudo conspira contra. Senti falta dos detalhes da máfia em sí, queria um pouco mais da atuação da Marcela quebrando esses padrões, mas o fato de ela ter ido contra tudo e todos pelo amor e pelo que queria, já compensou essa falta.

Tenho que dar meu braço torcer em relação ao Luca, se mostrou um puta pai, não deixou nada a desejar, ele sempre põe a família dele em primeiro lugar e tudo que ele permitiu para que a Marcela fosse feliz foi lindinho demais.

A leitura vale super a pena, gostei muito do casal e de eles terem salvado os cachorros.

? Seja honesto, você vai me afogar no lago com uma pedra aos meus pés?
? Por que usar uma pedra? Poderíamos simplesmente amarrá-lo à sua motocicleta e jogá-lo na água. Assim você morreria com a coisa que tanto ama.
? Estou feliz que você já pensou muito sobre isso, ? murmurei, feliz por ter trazido uma faca e uma arma.
? Sou um assassino profissional. Não tenho que pensar muito nisso, vem naturalmente.
Amo me deu um sorriso duro. ? Suponho que você não vai dormir muito esta noite.
? Vou ficar bem.

? Eu serei o melhor marido para você. Eu te apoiarei quando precisar e estarei ao seu lado quando precisar de um parceiro. E se precisar de um protetor, ficarei a sua frente. Serei seu cavaleiro de armadura suja, seu amante, seu confidente. Vou matar seus inimigos e segurar sua coroa. Vou dar meu sangue, minha vida e tudo o mais que você quiser.

? Branca de Neve, minha confiança em você será minha morte um dia.

? Levei vinte e cinco anos para encontrar uma mulher que amo, e com certeza não vou deixar ninguém tirar esse amor de mim.

Bianca | @estanteliiteraria 01/11/2022

Poderia ser mais enxuto para juntar com o anterior
Após o sequestro, Marcella e Maddox tem a chance de construir sua relação. Ela quer ter voz ativa na Famiglia e ele precisa conquistar a confiança daqueles que jurou destruir para poder ter futuro com a mulher ama.

Esse livro tinha tudo para ser muito bom, mas a autora enrolou demais. Ao contrário do anterior que teve um pouco de ação e momentos desesperadores, esse foi monótono. Eu sei que ela quis trabalhar como seria a entrada de Maddox na máfia, mas acho que ela pecou na falta de movimentação no livro, ainda mais que ele é maior que o anterior. Poderia muito bem enxugar ele e juntar com o anterior, tornando apenas um livro. Ela colocou tantas cenas de sexo seguidas que comecei a ler só por cima porque era tudo a mesma coisa, estava cansada. Se as cenas fossem mais espaçada nem reclamaria, mas seguidas é demais para mim.

No início não gostei da armação do Luca para Maddox, mas mais para frente ficou bem plausível. Gostei muito das interação da família com ele, porém queria ter visto mais dele se aproximando do Amo. O ponto mais alto da leitura sem duvidas é a Marcella, ela me surpreendeu muito desde o primeiro livro, com a sua força e orgulho. Pensei que encontraria uma garota mimada, como todos acham na Famiglia, mas encontrei uma mulher que consegue passar por cima de qualquer coisa disposta a derrubá-la. A Cora acertou muito na construção dela.

Apesar de toda enrolação, não achei um livro ruim, teria mais potencial se ela tivesse enxugado, mas foi uma boa leitura. No epílogo temos uma fala do Maddox que foi um alvoroço no fandom quando o livro saiu, mas achei a coisa mais aleatória. Desconfio que a autora estava testando os fãs caso ela cogitasse fazer aquilo. Enfim, foi uma leitura rápida apesar dos percalços, estou ansiosa pelo que vem pela frente e também com medo haha.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Gabi 19/10/2022

AAAAAAAAA
esse livro é incrível e eu nunca vou me cansar de ver a dinâmica dos pais com os filhos e ver o tanto que eles são diferentes dos próprios pais

gabriela.araujo 18/10/2022

tava relendo esse livro e gente.... realmente Maddox é o Mad dog, cadelinho demais da Marcella.

não sei qts vezes eu li "por Marcella isso, por Marcella aquilo outro". o cara é mais cadelinho que o Remo e Luca juntos, abandonou tudo que conhecia.

Julia5060 05/10/2022

Livro bom
Diferentemente do que eu pensei esse parte dois foi super tranquila. Não teve nenhum acontecimento MUIITO estrondoso e nenhum problema grande.

Nesse livro a Marcella ganhou toda a minha admiração e eu passei a amar esse mulher. Ela é uma personagem incrível, forte e super determinada, foi muito incrível ver ela sendo iniciada assim como os outros homens de honra.

Passei a gostar mais do Maddox, ainda não tenho muito o que falar dele mais eu conseguir ver melhor o amor dele pela Marcella e toda a sua determinação em proteger e cuidar dela.

Nesse livro eu conseguir ver melhor a construção do romance entre Maddox e Marcella, acho que longe de toda a situação de sequestro conseguir enxergar melhor o amor entre eles.

Além disso, adorei os momentos de interação dos irmãos e principalmente entre Amo, Matteo e Maddox eles foram suoer divertidos.

letresenhas 25/09/2022

Melhor ter ficado quieta
Pensei que a Cora não podia fazer um livro pior do que a parte I, mas ela conseguiu. Esse livro enrola muito, simplesmente parece que os personagens vão perdendo a química que já não era muita. Ele se humilha o livro inteiro, como pode.
Parece que a Marcella so pisa no Maddox o livro inteiro, ela deixa absolutamente todos se intrometerem na vida dela sem contestar, ela deixa ele ser humilhado de uma maneira que ele nunca deixaria ela ser. Parece que ele tem que ficar a todo momento se humilhando pra ser digno. Ela não perdeu nada. Ele perdeu absolutamente tudo e deixou tudo por ela. Se tornou outra pessoa por ela. E udo isso pra ela não mudar nem o sobrenome Vittielo por ele kk
Ainda não superei que ele trocou a vida inteira de sentimentos e planos por duas semanas com ela. Nesse livro eu peguei foi ódio do Luca Vittielo pelo amor de Deus. Cora Reilly se você estragar Amo e Greta eu vou bem na sua casa te sequestrar e fazer você reescrever.

Shay 19/09/2022

?Branca de neve?
Eu estava muito ansiosa pro livro da marcella e do Maddox,mas eu esperava um pouco mais. A história relembra bastante alguns livros anteriores em alguns momentos como Twisted pride. Adorei conhecer a marcella e ela ser a primeira mulher iniciada na máfia me deixou muito feliz,o relacionamento dela com o amo é incrível e eu não esperava menos dos irmãos Vitiello. Vivi de migalhas de Luca e Aria durante os dois livros. Gostei bastante até do final,queria um pouco mais sobre eles mas em geral foi bom.

Géssica 14/09/2022

Quando eu acabei o livro a primeira coisa que eu pensei foi ?finalmente?. O primeiro livro foi bom, não foi o melhor da Cora, mas esse foi o pior. Eu já li Born in Blood e Camorra Chronicles e eu esperava algo parecido com isso, ou até msm parecido com o primeiro da saga. Uma coisa que me incomodou foi serem dois livros, eu não sei se o pq de ser separado, se foi uma questão da autora ou outra coisa, mas achei desnecessário. Os livros se fossem só um daria menos de 600 páginas ent não ficaria extenso, não entendi o pq disso e tbm não sei o pq, mas me incomodou. Sobre a história foi chata e entediante. Não aconteceu nada o livro todo era sempre a msm coisa. O relacionamento deles tava todo bagunçado e eles tentavam resolver mas não resolviam de fato, e era sempre a mesma coisa: ?O amor é a resposta, tudo vai ficar bem pq a gnt se ama? isso foi outra coisa que me irritou mto. Eu esperava mais do casal, não senti uma química neles igual senti nos outros. Não recomendaria esse livro e fiquei feliz por ter acabado ele.

Bruna 18/08/2022

é né.
Enrolei muito pra ler a sequência desses dois, e a primeira eu até gostei foi legal. Mas lendo a segunda não me surpreendi em nada.
Gosto dos livros da Cora por quase sempre passar o sentimento de realmente ser um livro da máfia, mas nesse foi meio ?blé?.
Confesso que só terminei pq amo a família Vitiello e Luca e Ária enchem meu coração.
Eu entendi que Marcella queria ?revolucionar? um poucos as tradições e sair um pouco das regras impostas, mas pra mim o brilho do Dark foi perdido.
Senti falta do Maddox do início, amo homens rendidos por suas mulheres mas ele se tornou bem frouxo em tudo.
Ansiosa pelos próximos livros dos meus outros filhos de mafiosos (Amo e Nevio principalmente?) espero não me decepcionar com eles.

Cora eu te amo, mas me devolve minha máfia?

Briza 17/08/2022

Luca Vitiello e o Matteo seguem sendo meus preferidos e eu ri mto com as cenas entre eles e o Maddox. Amo tem mto potencial tbm, mas por enquanto, Marcella rainha e dona da 🤬 #$%!& toda.

Leticia.Kislley 11/08/2022

Convenhamos que tia Cora não precisa fazer outra sequência desse casal, por que por muitas páginas achei que tava meio enrolação pura, meio drama demais e que faltava mais páginas mafiosas igual o último livro?