Escolhida

Escolhida Sara Ester

Resenhas - ESCOLHIDA (MC LOBOS Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

sympagirl 09/02/2022

achei bem legal, leitura rapidinha nn cansa, quando vc vê ha acabou. me tirou de uma ressaca ?? mas mesmo sendo curto vc se sente dentro do livro e conhece bastante do Daniel e da Adela

Gigi 22/05/2022

Daniel e Adela são um casal improvável e super fofos juntos porém como em todos romances MCs .. o casal passa por muitos perrengues até o felizes para sempre
Adela é uma garçonete que cansada de viver um relacionamento abusivo se separa do namorado depois de alguns anos de relacionamento e vivendo constantes abusos.
Num belo dia no trabalho ela conhece um loiro muito bonito que logo em seguida se torna seu salvador.
Até o momento bem clichê porém tem ação tem cenas hots e drama com muita coerência mesmo que superficial retrata sobre muitas mulheres que não conseguem sair de relacionamento abusivos pq normalmente os "Exs" não aceitam a separação e se acham donos e proprietários das mulheres.
Teve alguns momentos que eu achei q faltou logica na cena..l mas é um livro q valeu super apena ler a escrita e fluida e leve.

Raicy.Oliviera 27/10/2022

Peefeito
E um romance único em um início conturbado nossa mocinha se encontra cm nosso mocinho nenhum dos dois se conhecem mais tem uma noite de luxúria ao parti ele deixa seu número cm ela nossa mocinha vive uma vida sofria e fugida do seus ex agressivo mais logo após a saída no nosso mocinho o ex aparece e em uma briga uma tragédia acontece ela em um ato de desespero msm sem conhecer nosso mocinho dinheiro pede ajuda ele então a leva cm ele lá ela vai descobri q ele e o líder de um moto clube e tem alguns segredos eles vivem um principio de caos pois nossa mocinha demostra garra e não vai aceita nada calada nem se torna mais uma na cama do nosso mocinho ele por sua vez nunca viveu um envolvimento assim ela passa por uma série de perigos e ele a resgata em todos juntos ele vão seguir e viver um lindo amor o início que uma longa jornada.

Xênia 27/10/2022

Boa história
Primeiro livro que leio da autora.
No início achei o livro acelerado, mas com o decorrer fui me envolvendo e gostei.
Em vários momentos senti raiva de Adela, meio ingênua, para não dizer burra, imprudente...
Achei Daniel com uma baita paciência, apaixonado total né kkkkk
No geral gostei da história.

Ka | @tudoetodolivro 19/02/2022

Interessante
Gostei da leitura desse livro, uma leitura bastante fluída e que me fez ficar curiosa conforme passavam as páginas. Sempre tinha alguma coisa acontecendo. Os personagens são bastante cativantes. Só achei que aconteceu um pouco rápido demais esse envolvimento deles, achei que faltou um pouco de desenvolvimento nessa parte, foi muito corrido. No geral gostei bastante e espero que o segundo seja muito melhor!!! 3,5 ????

Primaip 23/01/2022

Ruivinha entra na família e o primeiro caí!
Daniel é o presidente do Motoclube Lobos.
Em uma viagem de trabalho ele conhece Adela quando ela mais precisa.
Sua ajuda acaba despertando o interesse da ruiva e eles passam a noite juntos.

No dia seguinte algo acontece na vida de Adela que a faz recorrer a Daniel, o homem que ela mal conhece mais que aparentemente pode ajudá-la... E é a partir daí que a jornada começa.

Ele vai além do que pode para que sua mulher fique salva e através dessa vingança por Adela ele acaba vingando tbm o seu passado.

Um livro que pode parecer rápido mas que com o desenrolar da história entendemos muita coisa, principalmente se vc ler o próximo da série.

Gostei muito desse casal.

Hot: ????????

Duda 29/05/2022

O livro é bom e eu indico.
Pra quem ta querendo sair da ressaca literária eu acho uma boa opção. Me prendeu bastante, mas, não amei, mas, fiquei animado pra ler o próximo da série e provavelmente vai ser minha próxima leitura, enfim, acho que valeu a pena a leitura.

Nathaly 24/04/2024

Achei legal, mas eu queria que ela tivesse um pouco de interação com os pais, só pra ter aquela discórdia mesmo, e a menina? Ele achou ela? Fiquei meio pedida nisso aí

ygkarins 15/11/2021

adorei!! apesar no começo ter achado tudo muito rápido (eles terem se conhecido e já ficado de cara) o desenrolar compensou tudo. o casal é apaixonando ?

Maysena 30/01/2022

me ajudou a sair de uma ressaca
me ajudou a sair de uma ressaca que eu nem sequer sabia que estava, típico livro de motoqueiros mas eu gosto mto rs

Virgínia 10/05/2023

A escrita é bem ruim, com muitas palavras e frases eepetidas... da a impressão de que to lendo um texto de um aluno do ensino médio. A escrita me pegou de mais junto fato do livro ser curto e nao desenvolver bem os personagens foi bem sofrido terminar ?

manuzinha19 18/12/2021

Gostei. É um livro bem curto, acabei super rápido, a história é meio "corrida" mas já esperava por conta da quantidade de páginas, o livro é bem desenvolvido.

Gabriele 29/10/2022

Por que ler esse livro?
Esse livro trás a história de Daniel e Adela, duas pessoas com traumas de um passado conturbado e uma impulsividade que trará bastante tensão. É um enredo que surpreende a cada capítulo. Super indico!

Somerhalder 10/05/2022

Leitura boa, me tirou da ressaca
A escrita da autora é tão boa que não cansa, quando você vê o livro já terminou
Gostei bastante, e você conhece bastante do Daniel e da Adela ??

1 | 2 | 3 | 4