Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênios

Mariane 16/10/2021

Apesar de muitas propagandas, falando de uma forma bem sexual, o livro não é bem assim.
Temos todo clichê de macho Alfa e possessividade, eu adorei e li bem rápido, já que amo clichês
Polly 01/05/2023minha estante
você leu por qual plataforma?

Rafa vespermann 06/02/2022

História rica em detalhes
Wu achei tão mágico, a conexão de cada personagem e surreal aquele tipo de leitura que você acaba em horas, eu amei tanto a riqueza de cada detalhe, a história em si.
Rafael Kerr 06/02/2022minha estante

Dani 01/01/2022

Eu gostei muito do livro do jeito que eu gosto romance com uma pitada de mistério to no livro 5 agora mas não me decepcionei com o livro amei ??

Ana Paula Teodoro 28/04/2024

Ok
Primeiro livro do App Galateia que leio.
Achei bem ruim ter que esperar 6h pra ler um novo capítulo, muito difícil conseguir pontos e os capítulos são curtíssimos... Mas a obra é daquelas que servem só pra passar o tempo, não espere que a autora se aprofunde nos personagens ... é estilo whatpad!

Bianckah 18/11/2021

Ruim mas viciante
Cheguei até esse livro por um anúncio. A achei a história toda muito clichê e com um desenvolvimento raso. É uma narrativa leve, boa pra curar ressaca literária, li em 2 dias só pra ver como terminava toda a história. Consegui suportar ler diálogos rasos e as cenas mega forçadas de sexo pra ver se no final coisa melhorava um pouco, mas não melhorou? ? Me senti uma adolescente lendo esse livro. Definitivamente pornografia literária não é a minha praia hahahaha

AleaFary 04/05/2023

A opinião indiferente de alguém
Li os 4 livros em uma porrada só, entao me desculpem se isso aqui estiver um pouco confuso....

Um aviso, nao vou sintetizar os livros, vou apenas comentar pontos chaves e expressar o que senti no momento.

No primeiro livro,a relação de amor e ódio, o tão desejado enemies to lovers, que os dois ja estao no lovers, deixar muitos leitores apaixonados pela história, comigo nao foi diferente. Inclusive, acho que foi o segunso melhor livro da serie.

No segundo livro, conseguimos ver como a relaçao do Aiden e dos pais dele é conturbada. E isso ocasiona certas brigas entre o casal. É nesse livro que o principal antagonista tambem aparece, onde o inferno todo começa. Outras coisas também acontecem nesse livro, posso dizer que quase larguei a serie inteira pois a atitude do Aiden estava sendo ridícula.

No terceiro livro, as intrigas entre Sienna e Michelle começam a piorar. Mesmo sendo "melhores amigas" é nítido que Michelle sente certo ciúmes de toda a atenção que Sienna recebe por ser Luna da Alcateia. Isso a faz querer sempre ser mais que ela, em relaçao a tudo. Essas brigas ficaram tao ridículas, toda vez que chegava na narração da Michelle eu ja sabia que leria algumas páginas de pura inveja tóxica. Porém além disso, também podemos ver a caça por Konstantin, que abala a relaçao de toda a matilha.

No quarto livro, as emoçoes de todos estao a flor da pele, em todos os sentidos. O livro ja começa com uma super notícia, e segue com a inveja de Michelle, porém as revelaçoes, os plot twists, sao revelados nesse livro. Para mim, é o livro numero 1 da serie, o que mais despertou sentimentos em mim, que nao fossem os de largar os livros.

Indico a leitura para leitores pacientes, que gostem de ficção, suspense, romance e fantasia. Mas não entrem achando que vai ser espetacular, é mais uma história em que muitas partes poderiam ser cortada para que nao afetasse a experiência literária.

Nao é uma serie de livros pequena, eu li até o 4, mas outros ainda vao ser lançados.
Silvana.Clemente 03/09/2023minha estante
Li o primeiro e não gostei. Se você acha que o primeiro é o melhor, acredito que desisti da série.

Débora 06/08/2023

Boa sinopse
Não entrega tudo que a sinopse fiz que tem, deixa bem a desejar...uma leitura mais ou menos, não leriade novo.

PatiC 15/10/2023

Evolução de personagem
O primeiro livro a história transcorreu muito bem, com a evolução da personagem Sienna de forma mais fluída.
No segundo livro as inseguranças dela a colocam em perigo assim como a matilha, em certos pontos da história achei muito repetitivo e um pouco cansativo.
No terceiro livro devido a amizade a Sienna toma decisões erradas e passa por diversas dificuldades.
Já no quarto livro muitas coisas estão acontecendo na família da Sienna e o Aiden, que podem transformar muito as suas vidas, inclusive a compreensão sobre a origem da Sienna.

De forma geral o livro discorre muito bem a evolução dos personagens, nesses 4 livros achei que a história é boa.

Nathaliafguedes 11/09/2023

Sem condições
Eu nao sei nem oque dizer dessa história. Eu li em ingles mas nao achei aqui no skoob e nao sei adicionar. Achei bem ruim mas dei muita risada, de vergonha alheia.

Essa versão aqui diz que sao 4 livros em 1 eu li justamente os 4 e abandonei o restante, tem 7 ao todo, que eu saiba, mas nao aguentei. Não acho que eu vá terminar um dia, quem sabe num momento de loucura.

Dei 1 estrela e um pinguinho a mais so pq nao foi a pior experiência de leitura do ano. Apesar de ser ruim eu fiquei presa na história querendo saber o que aconteceu. Vai entender.
Gi Ataíde 11/09/2023minha estante

Amanda 19/12/2023

Demorei um milênio para acabar
Eu tenho dois problemas graves: primeiro, eu sou muito curiosa e segundo, não consigo abandonar um livro no meio, ate pauso, mas passa uns dias/semanas, eu retorno para saber que cargas d?água aconteceu naquele livro. Tudo isso aconteceu com essa história, quando vi a sinopse dessa série em um vídeo no Instagram, fiquei com muita vontade de ler, mas quando as coisas começaram a ficar monótonas; não consegui deixar de lado 100% (e te falar eu quis).
Sienna Mercer é uma jovem lobisomem com talento para artes e opiniões muito fortes. Aos 18 anos ela está na sua segunda bruma e se recusa a entregar seu corpo a qualquer um, mesmo os lobisomens sendo muito sexuais, ela suprime seus desejos e foca em honrar a memória de sua amiga Emily, cuja perda deixou uma ferida enorme no seu coração. Até que no Baile de Inverno, o maior evento da matilha, o alfa se encantou por ela e a marcou como sua companheira para a temporada.
Aiden Norwood é o líder e alfa da matilha da Costa Leste, um dos poucos alfas sem uma companheira, o que pode ser visto como uma fraqueza, mas ele não quer se unir a ninguém se não for sua companheira de alma. Quando ele vê Sienna em uma tarde, ele sente algo diferente, mas quando a Bruma os ataca, ele não consegue resistir e marca a jovem como sua parceira da temporada. O problema? A teimosa não quer se entregar e ele não aceita menos do que o coração da jovem entregue em uma bandeja.
O livro é até legal, tirando que a Sienna é bem chata e Aiden é meio pateta as vezes, mas a química do casal e as cenas dela fugindo dele são bem boas. O problema são as continuações, Sienna se torna uma chata egoista e Aiden tem dificuldades de enxergar os problemas em seu relacionamento. Os amigos deles também são chatos toda vida e tem hora que eu só queria jogar meu Kindle longe. Mas de repente tudo se arruma e o livro ficava ótimo e eu entrava em uma pirâmide de história, sempre esperando a próxima página. Quando finalmente cheguei ao livro 4 é um final mais ou menos final foi me dado, eu me dei por satisfeita. Não é que a história é ruim, mas é muito longa e repetitiva beirando a chatice em vários momentos. Enfim, gostei, mas não leria de novo.

Geo Campos 14/07/2022

Tinha tudo pra ser uma história maravilhosa, mas esse monte de drama me deixou enjoada, uma protagonista que não sei se é forte ou fútil, sem presença e facilmente manipulável. Um ciclo de amizades claramente tóxicas...
Enfim não me conquistou

Nernwie 07/01/2024

É ruim
A primeira recordação que tenho desse livro é a de que eu perdi um bom tempo da minha vida, eu podia sim ter parado de ler antes de chegar sequer a metade, mas eu não consegui... Eu me recuso a abandonar um livro do qual já li 300 páginas.

Bom, não tenho muito a dizer além disso, a autora começou bem nas primeiras 20 páginas, depois tudo ficou bizarro e a partir da segunda parte kkkkk ela surtou mesmo. Enfim, não recomendo.

Izzie 01/01/2022minha estante
Como eu faço pra ler a continuação?

Cris.Lima 19/01/2022minha estante
Tem o App que disponibiliza o livro e você encontra o PDF no telegram!

Lais.Matusz 14/11/2021

Esse livro...
Ok...esse livro é tão ruim, que chega a ser bom. N sei explicar, é horrível, mas é bom

Minha definição para esse livro é essa
vivianne 14/11/2021minha estante
Credo uai kkkk no fim devemos ler ou passar raiva? Kk

Emy 19/01/2022

Razoável
Achei o começo do primeiro livro muito divertido, mas a partir de quando começa pra valer o relacionamento, li na força do ódio. Não detestei os livros, mas esperava mais. Um pouco confuso, acredito que pela tradução, mas muitas coisas desconexas, horas que eles conversam "sobre tudo" mas depois ele não sabe sobre o assunto, e outras situações que me incomodaram um pouco. Outra questão é o tempo. Parecia passar muito tempo entre uma situação para outra, aí ela falava que havia se passado poucos dias, ou no máximo uma semana ????.
Também tem a Michelle, que pessoinha mais doida. Tudo bem que a Sienna as vezes deixava a desejar na amizade e tal, mas que [*****] maluca invejosa. Credo. Pelo menos ela se redime.
Mas assim, é um clichê Alfa e virgem legal, leve, leitura super rápida, interessante. Estou no meio do quarto livro, espero ser positivamente surpreendida. Adoraria uma bombástica revelação de o que a nossa ruivinha é, e muitas aventuras.
Kel 01/02/2022minha estante
Concordo com você estou na luta para achar o terceiro livro , mas espero ser surpreendida, também fiquei confusa com muitas das falas e tempos desconexos

Emy 01/02/2022minha estante
Eu li em pdf caso vc queira. Espero que vc se surpreenda positivamente ? eu particularmente não gostei tanto assim..