Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

Carolina2215 05/04/2024

Divertido
Achei bem legal e divertido. Gostei da aurea sobrenatural e dos temas q permeiam o quarteto de amigos... conseguiu me deixar curiosa pro próximo kkkkk

Dani 01/02/2024

Não foi meu estilo de leitura, achei que não precisava dividir em 3 contos também, um livro único seria de bom tamanho. Nem tenho muito o que dizer, o livro não entrega muita coisa, nem me prendeu.

Aijlu 18/01/2024

Pelo que entendi era pra ser um conto de halloween. Sinceramente achei meio entediante essa leitura. Mas vou ler o resto só pra saber o final.

who.danysz 20/12/2023

Okay, não tem muito oq dizer, é um conto bem facinho de ler a leitura bem fluida, conta a história dps personagens de maneira rápida e fácil de entender
enfim, vou começar o próximo da trilogia

Lore 19/12/2023

Gostei dms desse conto e o melhor tem continuações,só essa parte achei muito boa vou ler as outras agora

anacasagrande 18/12/2023

Ta
"Você se preocupa mais em estudar bruxaria do que Biblioteconomia. Qual dos dois você acha que vai te dar um diploma"

"- O que? Preconceituoso? Com uma bruxa?
- Desde que minhas ancestrais morreram na fogueira"

"Eu poderia mentir e dizer: Aí me sinto tão mal pelo que fiz. Preciso de perdão ou não vou conseguir dormir a noite. Mas não seria verdade. Nem um pouco. Porque eu gostava de ser má. Principalmente com aqueles que magoavam a mim ou meus amigos."

"Magia através das palavras é ma das mais poderosas que existiam"

"Eu queria estar perto de livros porque gostava de escapar do meu mundo e visitar outros"

"Todas as nossas ações travam consequênicas inimagináveis para você e para os outros lide com elas"

"Eu vou conquistar esse mundo nem que seja na base do ódio"

ChocoBunny 08/12/2023

Hum gostei
O primeiro livro não conta muita coisa... a única coisa q posso dizer é q gostei do universo criado e dos personagens, gosto de bruxas e tudo o mais mas não posso falar mais q isso, dei quatro estrelas e rumo ao próximo.

A única coisa q posso dizer é q eu JAMAIS ressuscitaria uma namorada dessas, essa Anielly só engana a Heloisa não a mim

LiterAgonia 10/11/2023

Capa bonita e ideia boa e só
Comecei a ler acreditando que era um conto, e o que o livro seria sobre ressuscitar alguém morto.
Mas não aconteceu isso. Apesar da capa bonita e boa ideia, esse primeiro conto não vai para lugar nenhum ( para um conto). E achei bem arrastado o desenvolvimento. Achei boba a magia por rima ( mas faz parte do senso comum).

Os personagens condizem com a ideia, são jovens que estão transcicionando da adolescência para o início da vida jovem adulto. Não vou reclamar de personalidade, esperando maturidade, mas faltou coisa aí. Por exemplo, o trauma surge nos amigos por um acidente de carro e logo no início um acidente de carro é causado pela protagonista e ela não fica nadica abalada. Simplesmente lança uma frase de efeito
Sobre o conto em si, São 65 páginas de introdução para outra história.Parece que o autor dividiu a história em 3 partes em livros diferentes e só depois juntou. Ou seja, não é um conto, é um romance ou novela/noveleta. Dividir a história não foi uma boa decisão, ficou bem ruim. Sinceramente não vou ler o resto da história. Mas o autor tem potencial, espero ver outro trabalho dele. Este infelizmente não me cativou em nada.

Anjuf 27/10/2023

Podia deixar morta mesmo
Já começo falando que peguei esse livro quando o autor deixou de graça há um tempo, antes dele reunir a trilogia em um livro único. achei a sinopse extremamente interessante, mas no fim, é só isso mesmo

a ideia do livro é boa, mas ele em si é bem fraquinho. o plot principal que movimenta os personagens não foi uma surpresa, os fundamentos dessa bruxaria não são explicados (não chega a ser algo necessário e não sei se isso é falado nos outros livros, mas seria legal poder entender um pouco mais), e o final não me deixou animada pra ler o resto. é isso, basicamente

LeSoze 26/10/2023

Sem muito a dizer... É legal
Não achei que me prendeu tanto a história e não senti vontade de continuar... É legal mas nada demais.

O melhor personagem é Humberto, queria ter visto mais dele

me_mel 13/10/2023

Até q gostei. achei bem divertido e a leitura é bem facinha. A triste e trágica história das personagens é interessante. E as bruxas são do Maranhão, achei engraçado, não se o pq. kakakakakaka

Renata 01/10/2023

Veremos na parte 2
A história é legal, mas não do tipo que você não consegue largar. Mas é uma leitura super rápida e fluida, então vale a pena pra distrair por uma tarde. Mas não leia esperando começo, meio e fim. O clima é mais de uma "Parte 1" de uma obra única que se complementa com as continuações.
Ponto muito positivo: mostra uma diversidade legal entre os personagens principais que, apesar de ser importante não é por si só o único desenvolvimento da história e eu achei isso bem positivo.

Carla Maria 28/09/2023

A Capa me ganhou
Lá estava eu, mais uma vez dando uma olhadinha naquela imensidão de livros do Kindle Unlimited. São tantas opções que na maioria das vezes acabo me "perdendo" entre eles. São tantos gêneros e tantas histórias interessantes. Fica realmente complicado escolher alguma coisa tão rapidamente. Leio tantas sinopses, me distraiu tão facilmente e quando dou por mim, horas se passaram sem que eu ao menos me decidisse sobre o que ler. Mas dessa vez foi diferente, quando dei de cara com essa capa sensacional e com esse título chamativo, eu já sabia que minha escolha estava mais do que acertada... Então, com as páginas rolando e a curiosidade crescendo, foi fácil perceber que a história foi bem construída. Os personagens são cativantes e a escrita não deixa em nada a desejar. Apesar de não ter um desfecho, pois é uma história com continuações, é mais do que natural corrermos atrás dos outros livros, quando a história te prende. E é isso o que farei. Quero saber até onde essa bruxinha vai.

Leitura gostosinha, com gosto de Sessão da Tarde. Super Indico!
Gi Santos 30/09/2023minha estante
Olha que eu curti a capa tbm ?

Jessica Sena 10/09/2023

Bom viu
Esse conto não é nada do que eu estava esperando, achei que seria algo mais simples, mais leve, mas eu não esperava encontrar feitiços e situações pesadas da forma que foi. Houve é claro umas coisas bobinhas, mas num geral é bem mais pesado do que esperei que fosse. Agora preciso ler a continuação para ver como vai terminar.