Uma viagem para recomeçar Jéssica Macedo

Resenhas - Uma viagem para recomeçar

Priscila 11/06/2023

Recomeçar.
Quando pensei que a história estava começando, o conto acabou... É sobre o pontapé para recomeçar a vida.

"Eu tinha usado aquela viagem para fugir da derrocada que tomara conta de mim após ser traído, mas num sorriso e num rebolado caribenho eu tinha descoberto que havia muitos motivos para começar de novo. De uma forma diferente, estar naquele resort marcou o início de uma nova vida para mim, não como o homem casado que esperava antes, mas alguém que iria se redescobrir."

ppru 07/04/2023

Dei uma estrela pq esperava mais, achei que o final ficou muito em aberto, foi só sexo e pronto? O que aconteceu com os dois?

Samira 18/01/2023

A males que vem pra bem
Nesse conto curtinho vamos conhecer um pouco da vida de Eros um homem bem sucedido que estava as vésperas de se casar com a mulher que sempre representou pra ele o exemplo de relacionamento perfeito, só que não pois ele vai pegar ela o traindo com o seu melhor amigo.
Incentivado pela irmã mesmo não ocorrendo o casamento ele resolve viajar para o Caribe lugar que iria ocorrer sua lua de mel. Em meio a tentar esquecer sua grande decepção amorosa ele vai acabar conhecendo Graça camareira do hotel em que ele está hospedado que vai lhe chamar muita atenção e quem sabe se tornar um bom motivo pra ele querer seguir adiante. Confesso que gostaria muito de ver uma continuação dessa história e super achei o enredo parecido com o filme Um Natal cheio de graça.

Monaliza 31/03/2022

Último de hoje e acho que maratonei todos os contos dessa autora, gostei demais da escrita e os contos com histórias diferentes.

stephany244 14/02/2022

uma viagem para recomeçar
depois de ter sido traído pela noiva, a irmã dele o convence a aproveitar a viagem de lua de mel e ir sozinho pro caribe. mesmo com o final em aberto, achei fofo

Karoll 01/02/2022

Após descobrir a traição de sua noiva no dia de seu casamento, Eros resolve ir sozinho a sua viagem de lua de mel para o Caribe, chegando lá ele conhece um camareira que acaba tornando essa viagem especial.
Mesmo eu não sendo muito fã de finais abertos eu achei essa leitura bem interessante.

beyah 17/01/2022

Uma viagem para recomeçar
foi até boa a proposta do livro,mas eu achei que seria um cliche ou algo assim,mas foi só hot oque me decepcionou muito:(
se vc gosta de hot,indico,mas se não gosta,com ctz vc não vai gostar muito
???

Edrianascimento 19/12/2021

Gostei
Senti falta de um final dos personagens, mas é mto bem escrito e envolvente, ficamos querendo mais. A autora sempre arrasando..

Kelly718 17/12/2021

Livro de poucas páginas
Esse é um livro que me enganei, pois fui ler acreditando ser um romance clichê e acabou sendo um livro só de hot. Me decepcionei

Alessandra784 16/12/2021

Achei bem escrito, leve, bom pra ler rapidinho e passar o tempo. Eu leria uma continuação, de tivesse.

Laiza 07/12/2021

Grata pela leitura
Quanto mais leio os contos da autora, mais gosto do seu estilo.
Essa leitura foi mais interessante e saber como seria a vida de Eros depois é uma ideia interessante pra mim.
Se gosta de leituras rápidos, onde a mulher é valorizada, recomendo os contos da autora!

Débora 30/11/2021

Amei
A escrita é maravilhosa, o livro é leve e tranquilo, rapidinho você lê.
Eu fiquei curiosa para saber a continuação, gostei muito do casal. ?

Mari Sales 21/11/2021

Eles merecem
Ah, Eros! Tão fofo e traído, foi na viagem que conheceu sua mocinha e tiveram um momento tórrido. Adorei o quanto foi fofo e quente!!!

Lizzie - @samurailiteraria 19/11/2021

ameeeeei
Eros teve um baita livramento antes de se casar e fez o certo em escutar sua irmã e aproveitar sua viagem de lua de mel... Graça foi incrível em fugir do irmão chato, amei 🤭🤭🤭
Leitura gostosa e com gostinho de quero mais, amei muito ❤

Luiza 19/11/2021

Uma viagem para recomeçar
Uma leitura rápida e super gostosinha! Um conto divertido e com um pouco de hot também, além de ter um final em aberto que nos deixa com um gostinho de quero mais sabe? Super recomendo e até leria de novo!