Uma viagem para recomeçar Jéssica Macedo

Resenhas - Uma viagem para recomeçar

Ana Roen 20/10/2021

SEMPRE É TEMPO DE RECOMEÇAR
Eros foi traído pelas duas pessoas que mais confiava, seu melhor amigo e sua futura esposa!!! E qual não foi seu choque em descobrir isso na manhã do seu casamento. Com apoio de sua irmã, resolve ir sozinho para sua viagem programada de lua de mel. Magoado, desgostoso, não sabia como poderia aproveitar as belas paisagens do Caribe quando uma bela camareira cruza seus caminhos e mostra que sempre é tempo de recomeçar!

Paula.Beatriz 20/10/2021

Eros e Graça
É um conto rápido, hot e tranquilo de ler.
Eros foi traído pelas duas pessoas mais importantes da sua vida, e se vê perdido e sem motivos pra recomeçar.
Com a insistência da sua irmã, ele vai a viagem de lua de mel sozinho, para tentar esquecer um pouco das mágoas.
Lá ele vai descobrir bons motivos pra recomeçar.

Nay 21/10/2021

Super amei
História curtinha e que deixou um gostinho especial de quero mais. Simplesmente amei cada pagina lida e foi uma emoção sem igual. Sem duvidas milhões de estrelas para essa autora maravilhosa!

Danny Brasil 21/10/2021

Sobre recomeços
Um conto curtinho e super gostoso de ler!
Apesar de ter poucas páginas, trás uma grande lição.
Eros teve seus planos e sonhos desfeitos e parte para uma viagem a contragosto mas recebe em recompensa a esperança de dias melhores.
Graça uma mulher simples consegue transmitir a mensagem de que a vida pode ter surpresas boas onde menos esperamos.
Recomendo! ?

Duda 23/10/2021

Tô amando essas leituras rápidas! Terminei desejando muito mais. Acredito que um livro bom é aquele que não queremos que tenha fim e esse torci muito para não acabar. Kkk
Essa história nos ensina que mesmo quando tudo parece difícil ainda existe a chance de recomeçar e ser feliz. Meu muito obrigada a Jéssica por mais uma história incrível.

Priscilla 30/10/2021

Uma viagem para recomeçar
Livro curtinho e com um final aberto para a imaginação com um gostinho de quero mais de Eros e Graça. Como gosto muito de romance já imaginei os dois juntos como um belo casal...

Luana de Andrade | @lidosdaluana 08/11/2021

Após descobrir a traição da sua noiva com seu melhor amigo, no dia do seu casamento. Eros, com a ajuda de sua irmã, resolve fazer mesmo assim sua viagem de lua de mel sozinho para tentar colocar a cabeça no lugar. Mas ao chegar no Caribe, conhece uma camareira que torna a viagem especial de um jeito que ele nem imaginava ser possível.

Com um final que me deixou bem curiosa, mesmo não sendo muito fã de finais abertos Uma Viagem Para Recomeçar me deixou imaginando muitas coisas para o futuro de Eros e Graça!

VBCA 12/11/2021

CEO de uma agência de publicidade em ascensão, a minha vida estava perfeita depois que uma das nossas campanhas nos fez ganhar o prêmio Cannes. Prestes a me casar, o meu futuro não poderia ser mais promissor, até que eu peguei a minha noiva transando com o meu melhor amigo no dia em que trocaríamos os votos.
Arrasado, deixei ser convencido pela minha irmã a aproveitar a viagem que já tinha reservado de lua de mel para o Caribe. Fui sozinho, sem expectativas, o que não previa era conhecer uma linda camareira que me mostraria que sempre é possível recomeçar.

Luiza 19/11/2021

Uma viagem para recomeçar
Uma leitura rápida e super gostosinha! Um conto divertido e com um pouco de hot também, além de ter um final em aberto que nos deixa com um gostinho de quero mais sabe? Super recomendo e até leria de novo!

Lizzie - @samurailiteraria 19/11/2021

ameeeeei
Eros teve um baita livramento antes de se casar e fez o certo em escutar sua irmã e aproveitar sua viagem de lua de mel... Graça foi incrível em fugir do irmão chato, amei 🤭🤭🤭
Leitura gostosa e com gostinho de quero mais, amei muito ❤

Mari Sales 21/11/2021

Eles merecem
Ah, Eros! Tão fofo e traído, foi na viagem que conheceu sua mocinha e tiveram um momento tórrido. Adorei o quanto foi fofo e quente!!!

Débora 30/11/2021

Amei
A escrita é maravilhosa, o livro é leve e tranquilo, rapidinho você lê.
Eu fiquei curiosa para saber a continuação, gostei muito do casal. ?

Laiza 07/12/2021

Grata pela leitura
Quanto mais leio os contos da autora, mais gosto do seu estilo.
Essa leitura foi mais interessante e saber como seria a vida de Eros depois é uma ideia interessante pra mim.
Se gosta de leituras rápidos, onde a mulher é valorizada, recomendo os contos da autora!

Alessandra784 16/12/2021

Achei bem escrito, leve, bom pra ler rapidinho e passar o tempo. Eu leria uma continuação, de tivesse.