Uma viagem para recomeçar

Uma viagem para recomeçar Jéssica Macedo

Resenhas - Uma viagem para recomeçar

Priscila 11/06/2023

Recomeçar.
Quando pensei que a história estava começando, o conto acabou... É sobre o pontapé para recomeçar a vida.

"Eu tinha usado aquela viagem para fugir da derrocada que tomara conta de mim após ser traído, mas num sorriso e num rebolado caribenho eu tinha descoberto que havia muitos motivos para começar de novo. De uma forma diferente, estar naquele resort marcou o início de uma nova vida para mim, não como o homem casado que esperava antes, mas alguém que iria se redescobrir."

Luana de Andrade | @lidosdaluana 08/11/2021

Após descobrir a traição da sua noiva com seu melhor amigo, no dia do seu casamento. Eros, com a ajuda de sua irmã, resolve fazer mesmo assim sua viagem de lua de mel sozinho para tentar colocar a cabeça no lugar. Mas ao chegar no Caribe, conhece uma camareira que torna a viagem especial de um jeito que ele nem imaginava ser possível.

Com um final que me deixou bem curiosa, mesmo não sendo muito fã de finais abertos Uma Viagem Para Recomeçar me deixou imaginando muitas coisas para o futuro de Eros e Graça!

stephany244 14/02/2022

uma viagem para recomeçar
depois de ter sido traído pela noiva, a irmã dele o convence a aproveitar a viagem de lua de mel e ir sozinho pro caribe. mesmo com o final em aberto, achei fofo

Ana Roen 20/10/2021

SEMPRE É TEMPO DE RECOMEÇAR
Eros foi traído pelas duas pessoas que mais confiava, seu melhor amigo e sua futura esposa!!! E qual não foi seu choque em descobrir isso na manhã do seu casamento. Com apoio de sua irmã, resolve ir sozinho para sua viagem programada de lua de mel. Magoado, desgostoso, não sabia como poderia aproveitar as belas paisagens do Caribe quando uma bela camareira cruza seus caminhos e mostra que sempre é tempo de recomeçar!

Samira 18/01/2023

A males que vem pra bem
Nesse conto curtinho vamos conhecer um pouco da vida de Eros um homem bem sucedido que estava as vésperas de se casar com a mulher que sempre representou pra ele o exemplo de relacionamento perfeito, só que não pois ele vai pegar ela o traindo com o seu melhor amigo.
Incentivado pela irmã mesmo não ocorrendo o casamento ele resolve viajar para o Caribe lugar que iria ocorrer sua lua de mel. Em meio a tentar esquecer sua grande decepção amorosa ele vai acabar conhecendo Graça camareira do hotel em que ele está hospedado que vai lhe chamar muita atenção e quem sabe se tornar um bom motivo pra ele querer seguir adiante. Confesso que gostaria muito de ver uma continuação dessa história e super achei o enredo parecido com o filme Um Natal cheio de graça.

Luiza 19/11/2021

Uma viagem para recomeçar
Uma leitura rápida e super gostosinha! Um conto divertido e com um pouco de hot também, além de ter um final em aberto que nos deixa com um gostinho de quero mais sabe? Super recomendo e até leria de novo!

Mari Sales 21/11/2021

Eles merecem
Ah, Eros! Tão fofo e traído, foi na viagem que conheceu sua mocinha e tiveram um momento tórrido. Adorei o quanto foi fofo e quente!!!

Karoll 01/02/2022

Após descobrir a traição de sua noiva no dia de seu casamento, Eros resolve ir sozinho a sua viagem de lua de mel para o Caribe, chegando lá ele conhece um camareira que acaba tornando essa viagem especial.
Mesmo eu não sendo muito fã de finais abertos eu achei essa leitura bem interessante.

ppru 07/04/2023

Dei uma estrela pq esperava mais, achei que o final ficou muito em aberto, foi só sexo e pronto? O que aconteceu com os dois?

Nay 21/10/2021

Super amei
História curtinha e que deixou um gostinho especial de quero mais. Simplesmente amei cada pagina lida e foi uma emoção sem igual. Sem duvidas milhões de estrelas para essa autora maravilhosa!

Monaliza 31/03/2022

Último de hoje e acho que maratonei todos os contos dessa autora, gostei demais da escrita e os contos com histórias diferentes.

Lizzie - @samurailiteraria 19/11/2021

ameeeeei
Eros teve um baita livramento antes de se casar e fez o certo em escutar sua irmã e aproveitar sua viagem de lua de mel... Graça foi incrível em fugir do irmão chato, amei 🤭🤭🤭
Leitura gostosa e com gostinho de quero mais, amei muito ❤

Débora 30/11/2021

Amei
A escrita é maravilhosa, o livro é leve e tranquilo, rapidinho você lê.
Eu fiquei curiosa para saber a continuação, gostei muito do casal. ?

Laiza 07/12/2021

Grata pela leitura
Quanto mais leio os contos da autora, mais gosto do seu estilo.
Essa leitura foi mais interessante e saber como seria a vida de Eros depois é uma ideia interessante pra mim.
Se gosta de leituras rápidos, onde a mulher é valorizada, recomendo os contos da autora!