Meu Chefe Intenso

Ingridskz 24/09/2023minha estante
ótimo comentário ???

Rayanne 22/10/2021

Intenso
Um livro de despertar amor e um tico de raiva, mas que é envolvente e mostra como as dores e carências podem afetar uma pessoa.
Theo viveu relacionamentos ruins. Sua relação com sua mãe foi complicada e seu último relacionamento também. Carente, Theo se mostrou intenso. Ele se joga com intensidade a tudo e isso trouxe para ele coisas boas e ruins, afinal, ao mesmo tempo em que deu gás para melhorar de vida, o jogou em um enredo de traições e dependências.
Olivia é uma mãe persistente que luta por sua filha, mas é que diferente de Theo, é mais resiliente. O enredo mostra os erros de Theo para consigo mesmo e com seus relacionamentos, mas mostra como ele se jogou. Mostra como Olivia optou por arriscar e como ambos mudaram e cresceram.
É um livro intenso que carrega sensualidade, raiva, crescimento e amor.

Elena 22/10/2021

Theo e Olivia
Se vc quiser intensidade leia e conheça o Theo. Theo não teve o amor de mãe q ele tanto gostaria, quando encontrou Madá pensou q tinha encontrado o amor da sua vida. Tinha uma dependência dela e achava q era amor. Mas quando conheceu Olivia viu o q era amor de verdade, onde queria compartilhar a vida com ela e com Bella, sua filha. Mas é claro q o passado nao deixaria a vida seguir seu rumo tao fácil. Depois das confusoes da vida kkkk, Theo vai viver seu amor pela sua família, onde se tornou um homem melhor por elas.

Yslai 22/10/2021

Adorei
Gostei bastante da leitura, um enredo envolvente. Temos o Theo um homem com uma infância difícil e que busca crescer profissionalmente, vive um relacionamento tóxico com a Madá e permanece nele por muito tempo sem conseguir se desvencilhar. Em contrapartida temos a Olívia, mãe solo da Isabella, batalhadora, gentil e carinhosa. Adorei como eles formam uma família linda e superam os obstáculos juntos.

Marisa165 23/10/2021

Amor e superação
Theo é um homem teve um passado sem amor ao lado da mãe e buscou isso de uma forma errada em um relacionamento para compensar o que faltava, até encontrar com Olivia que cuida de sua pequena Bella com tanta paixão.
Dois corações quebrados e uma menininha encantadora.
Um livro cheio de amor e significado.
Sobre recomeços e amor.

Bya Soares 23/10/2021

Meu Chefe Intenso
Spolier...

Theo um homem determinado, focado, carente e muito intenso, vivendo em uma fase rebelde e muitas brigas com sua mãe ele resolve ter sua independência e atingir seu objetivo de ser um CEO, ao fazer isso ele conhece uma mulher tóxica e se torna um homem obcecado, mais sua vida está para mudar quando uma colega de trabalho e mãe solo lhe mostra oque é o amor verdadeiro.
Olivia uma jovem abandonada pelos seus pais e o pai de sua filha tem que aprender a ser forte por ela e sua filha, mau sabe ela que ao se empenhar em arrumar um bom emprego encontraria um homem que iria valorizá-la e seria não só o amor da sua vida mais um bom pai para sua filha.
Em meio ao abandono e dificuldade do dia a dia Theo, Olivia e Isabella se torna a força e a família que eles tanto sonhavam.
Obs: um homem determinado um pouco sem noção mais uma homem intenso e apaixonado, Bella uma fofa e Olivia uma mulher muito forte.

AdelleSoares 24/10/2021

Intenso
Intensidade é a palavra chave desse livro,seja na forma que Theo escolheu para amar e odiar,ou seja na forma que Olivia busca o melhor para sua pequena Bella. Prepare-se para amar e chorar. Em muitos momentos sofremos pelo modo que Theo é tratado pelo seu "passado" e pela forma que Olivia teve que buscar sua independência forçada ao ser jogada pra fora de casa. Com muita intensidade e algumas pedras no caminho,felizmente temos o final perfeito pra esse casal.

Paulabeatrix 25/10/2021

Intenso
O livro é intenso, uma história de superação, Theo passou por muito, assim como Olivia.
O amor surgiu do improvável e eles se tornaram uma linda família!
Madalena teve o fim que mereceu, eles conseguiram resolver o passado, Theo com Madalena e sua mãe, e Olivia com os pais.
A história é rápida e tranquila de ler!

Ivana.Sandes 25/10/2021

Lindo!
Amei a história de Theo e Olivia!
Adorei como eles conseguiram superar juntos seus traumas e problemas e deixaram o amor falar mais alto.

Nay 26/10/2021

Lindíssimo!
Esse livro me tirou o sono, mais no bom sentido da palavra. Foi lindo ver dois corações quebrados navegando em uma aventura linda em busca de redenção e recomeço. Foi arrepiante. Me apaixonei pelos personagens e suas personalidades um tanto peculiar. Problemas, recomeços, superação e uma dose de paz para corações aflitos. Recomendo muito w se pudesse dava uma constelação inteira para essa autora maravilhosa!

Dayana.Paiva 26/10/2021

Bem intenso mesmo
Olha confesso que nao gostei inicialmente do Theo, sei que passou por muitas coisas, mas passou por muita humilhação antes de ser feliz.

Celly 28/10/2021

É intensidade pura!
Estou apaixonada por essa história!
Você ama e odeia por conta de uns personagens aí...
Theo e Olivia são personagens perfeitos!
Theo com toda sua intensidade e garra. Olivia com toda sua força de vontade, vivendo um dia de cada vez, se dedicando ao máximo para pagar suas contas, se sustentar e dar uma vida digna a sua filha.
Uma história surpreendentemente incrível!
Uma história que nos mostra que o amor verdadeiro aquece a alma, protege, traz segurança e transforma vidas!
Muito amor por esse livro!

1 | 2 | 3 | 4