Meu Chefe Intenso

Resenhas - Meu Chefe Intenso

1 | 2 | 3 | 4

Glaciane 19/02/2024

INTENSO
Theo foi um criança rebelde, nunca soube o que era ser amado, sofreu nas mãos manipuladora de sua ex , até conhecer sua funcionária Olivia e a pequena Bella.
Olivia e a pequena Bella só tinham uma à outra. Até o seu chefe intenso lhe mostrar que queria elas como família, e ele não iria desistir até conseguir.

Livro incrível.
LEIAM!!!

griwlie 29/01/2024

Hm, é realmente interessante a historia do Theo e da Olivia, a escrita é gostosa e super rapidinho de ler.
Mas, eu senti falta de um desenvolvimento maior no relacionamento deles, achei tudo muito rápido, corrido.

Anne_Smiths 26/09/2023

Horrível
Não é um ataque à autora. Mas esse livro é péssimo, com uma história que poderia ser boa se o desenvolvimento não tivesse sido tão ruim. Um dos piores livros que já li

Karolina 04/09/2023

A história tem um enredo bom, mas infelizmente não gostei tanto do desenvolvimento ou da escrita, achei a história muito corrida e situações tão apressadas que parecia loucura. A inconstância de sentimento dos personagens também me deu uma irritada.

J4sbookz 30/08/2023

Theo e Olivia
Eu não gostei tanto do livro quanto eu achei que iria gostar de fato, o Theo é um personagem muito intenso e ele tem umas falas muito questionáveis em diversas partes do livro, entendo que ele é traumatizado e apenas estava correndo atrás de quem ele pensava que amava mas isso não pode ser usado de desculpa para as falas que ele tinha, principalmente quando ele disse que iria transformar a mulher lá em amante dele para ela sentir como ele se sentia, muito ??????????, mas tirando todo esse lance do Theo a história é até que boa, tem umas coisas que são meio jogadas e tratadas como algo ok, acho que as únicas pessoas mais aceitáveis desse livro todo são a Olivia e filha dela, apenas!!!!

Ingridskz 24/09/2023minha estante
ótimo comentário ???

@memo1i_a 19/07/2023

Deu a gota serena
Livro estranho do estopo balai.
uma hora ele é doido, na outra mais doido ainda.
o livro tem pé e cabeça mas falta o resto do corpo Inteiro.

Beatriz 12/01/2023

Não sei te tenho uma opinião formada sobre ainda..
Esse livro tem muitas coisas problematicas que se resolveram no final com uma boa terapia, mas não sei se gosto mesmo assim..
foi intenso, mas achei muito corrido tudo..

Maiibooks 05/01/2023

Intenso
O livro é ótimo. Escrita fluída, bom enredo e história que prende. Realmente um livro intenso! Amei!

Amor.livros 30/12/2022

É aquelas histórias bem clichês, que vc só precisa entender que as coisas acontecem de forma rápida e entender o que a autora imaginou dos personagens, pois são bem incomuns tbm.

Sol 23/12/2022

Um livro com plots perfeitos mas que faltou desenvolvimento. Fiquei bem decepcionada pq a estória aconteceu muito rápido e deixou a desejar. Fora isso, os personagens são ok.

Querubinn 08/12/2022

Razoável
Conheci o livro por recomendação do booktok, e foi decepcionante! É um livro razoável com cenas hot medianas.
Acho que é um livro pra se ler no período fértil assim talvez ele seja bom!!

1 | 2 | 3 | 4