Meu Chefe Intenso Mari Sales

Resenhas - Meu Chefe Intenso

1 | 2 | 3 | 4

mayze dayna 03/12/2022

as coisas aconteceram tão rápido que ficou tudo sem anexo, uma hora era mada outra hora era olivia ?????

Renata1004 03/12/2022

Achei a história fofa, gostosa de ler, o relacionamento dele com a filhinha dela, o cuidado por elas, tenho ódio da ex eternamente

Giovanna 24/11/2022

É um livro razoável, ele serve pra passar o tempo, mas se você me pedisse uma recomendação de livro pra se distrair não seria esse que que recomendaria.
Achei que por conta das poucas páginas a autora não conseguiu de aprofundar muito bem na história, o desenvolvimento dos personagens ficou ralo, em um momento ele é obcecado pela ex e no outro está maluco pela Olívia.
Graças a isso temos um romance que também é corrido, eles se conheciam a uns três dias, ou ao mesmo é o que deu a sensação, e ele já estava falando pra ela juras de amor.

Lary 21/11/2022

Não gostei
Muito confuso e corrido, não aprofundou nenhum personagem, não aprofundou a história, ficou tudo confuso no final. Acredito que a autora tentou fazer graça colocando um capítulo para cada pessoa, mas ela só fez ficar pior.
A história tem uma ideia boa, mas precisava de mais diálogo, mais tempo, mais diversidade, ficou uma coisa só e sem nexo.
Eu ainda tô engasgada com umas coisas que não faz o menor sentido na narrativa e ela empurrou goela abaixo.
Foi um esforço em vão esse livro.

Danny Moon 18/11/2022

Um livro razoável e bom para passar o tempo não mais do que isso, pois apesar da escrita boa da autora não sinto que houve uma progressão na história.

Karol 16/11/2022

Razoável
Achei a história corrida, o relacionamento deles tbm, acaba ficando meio perdido ali, mas no geral é um livro bom pra distrair.

Lorak 02/11/2022

Um café e um pão
Li esse livro por uma indicação do booktok (nem sei se é assim que se escreve) e não me arrependo de ter lido. Apesar de não ser uma história marcante, que fica na cabeça do leitor pós leitura, ele tem muitos momentos bons nos quais adorei ler. É uma boa leitura de passa tempo e recomendo ele caso você goste da temática de CEO.

lari 01/11/2022

Ok, eu gostei mesmo não devendo?

o Theo é claramente problemático mas eu gostei da relação deles e gostei bastante da Olivia. A relação com a Bella é muito fofa também.

Teria gostado mais do livro se o desenvolvimento com relação a Madá fosse outro. Não gostei nem um pouco de como isso foi retratado, eu adoro quando tem rivalidade e acho que isso poderia ter sido posto sem que o Theo mantivesse dois relacionamentos. Entendi que isso era uma questão sobre o Theo mas foi desenvolvida de uma maneira péssima! Existiam outras formas de tratar esse assunto.

O final foi muito confuso também, toda a questão com os ?pais? do nada e muito corrido.

Esses pontos fizeram minha avaliação ser mais baixa. Não é uma leitura que eu faria novamente apesar de ter gostado do casal.

Edirlaine.Mendes 31/10/2022

Divino
Theo tinha uma vida muito ruim e era um filho problema, mas resolveu que queria seu ceo quando vê um homem de terno no shopping. Só que sua mãe o manda embora e ele vai morar em uma quitinete e trabalhando num bar conhece Madalena que vira sua cabeça e e ele com é intenso faz de tudo por ela mas ela não retribui esse mesmo amor e o deixa por outro , mesmo assim ele ainda nutre amor por ela e vai atrás dela como cachorrinho. Enquanto ele não consegue dinheiro pra ela voltar pra ele, ele continua trabalhando e lutando por isso. nesse meio tempo Olivia vai trabalhar na loja onde Theo é gerente. Só que ver uma mulher como ela cuidar da filha com afinco desperta a vontade dele conhecer essa mulher e ajudar. Sua intensidade faz que ele a leve pra casa e queira dar a ela e a filha uma casa e segurança. Mas nada tá tão bom que não possa piorar porque o passado não é tão passado assim

zaynsgtime 10/12/2021

Meu Chefe Intenso
Se tem uma coisa que eu admiro são pessoas decididas. Eu não gosto desse clichê em demorar a admitir os seus sentimentos e no meio do caminho só machuca a pessoa.

Ster 15/11/2021

Minha opinião
Bom não tenho muita coisa a dizer. Eu gostei do livro mais confesso que passei muita raiva. O Theo é muito carente de atenção e pra mim ele relaciona o amar com o sexo incrível que ele tem. Fiquei muito incomodada com a forma que ele ficou apegado a madá, o jeito que ela conseguia tudo que queria com ele mesmo ela humilhando ele em todos os sentidos.

Mais mesmo com tudo que aconteceu eu ainda gostei do livro, eles tiveram um final feliz e é isso que importa!

Letícia 14/11/2021

Meu Chefe Intenso
?As vezes o destino nos da o que nunca tivemos de forma surpreendente. Mas será que é assim tão fácil?

Meu Chefe Intenso - 305 páginas
Mari Sales - 4|????

Sinopse: Theo teve algo pior que uma infância difícil. Vivendo na pobreza, sem um pai e com uma mãe que queria se livrar dele, na idade adulta tudo o que queria era mostrar que poderia ser um homem rico. E uma mulher faz ele se esforçar mais por isso. Mas ela não é exatamente um grande amor, ele vai encontrar isso em outra pessoa. Olivia.

?Livro rápido e leve, li em 2 horas apenas. Fofo e super previsível, ótimo pra descontrair naquele momento tenso, ou pra sair da uma ressaca.

?É um tema comum que foi abordado, mas a Mari Sales soube deixar ele interessante e gostoso de acompanhar. Adorei, me fez super bem.

?Ótima pedida pra um fim de semana, pra sair da bad ou de uma ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4