Príncipe da Mentira

Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da mentira

Rebeca1267 28/10/2021

aaaaaa, eu amei!
O livro é maravilhoso, a leitura é super rápida e os personagens me encantaram. A escrita da Nat e da Vic é simplesmente incrível!
Essa leitura me deixou com o coração quentinho!!!

Dani 28/10/2021

Que leitura leve e envolvente,adorei como ocorreu as coisa e esse final aqueceu meu coração,já estou louca pelo próximo.

Giovana Monteiro 27/10/2021

Muito fofo
Sou muito fã da Victoria então todo lançamento dela corro pra ler, por mais que eu não conhecia a Nathalia acredito que as duas fizeram um ótimo trabalho juntas
Foi muito interessante e motivador ver como a família se ama e se protege igual realmente tem que ser, a Louise sofreu muito e fico feliz por ela ter encontrado uma família que a aceitasse e cuidasse dela, mesmo com todos os segredos.
O Stephen é um verdadeiro príncipe, que sempre deu um jeito de colocar as vontades e desejos da sua esposa na frente, sempre respeitando ela.
PS: Se preparem para a dose de sofrimento desse livro pq eu chorei uns 30 minutos.

Ana Lopes 27/10/2021

Príncipes e princesas, casamentos arranjados e romance. Quase um conto de fadas, mas a história se passa no século XXI, onde Stephen se vê obrigado a casar com Louise, princesa de um país amigo de seu reino.
O que ambos não esperavam era se apaixonar em seu casamento de conveniência.
Parecia tudo perfeito, um verdadeiro conto de fadas, mas Stephen não consegue apagar a tristeza do coração de Louise, e quando menos espera se vê preso em artimanha de mentira.

Um livro leve, mas profundo. Leitura rápida, diálogo bem construídos, com um Plot Twist que eu nunca imaginei. Você se vê preso no enredo e querendo descobrir o que aflige Louise e o que ela esconde, desejando a felicidade de Stephen e querendo um final feliz.

Bárbara Azêdo 25/10/2021

Aquele livro que entrega tudo, qqui a gente tem o quentinho no coração e o fogo no rabo que a gente amaaaaa.
O Stephen é meu mais novo crush e a Louise tem uma força de dar inveja, amei conhecer esses dois maravilhosos e que venha o próximo.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 25/10/2021

"Pessoas boas fazem coisas ruins às vezes, quando são machucadas."
PERFEITOOOO, estou tão apaixonada por essa história que só sei dizer LEIAM LEIAM LEIAM. O Steph é perfeito desde literalmente a primeira frase, o romance é delicioso, mega envolvente e sensual do jeito que a gente AMA, a narrativa é tão incrivelmente fluida que eu literalmente virei a noite lendo. Sério as autoras entregaram TUDO, virou um dos meus livros com relacionamento de conveniência favoritos da vida.
Personagens super cativantes com toda mágica que um livro da realeza pode trazer = uma história emocionante (prepara os lençinhos viu) com um final de deixar o coração quentinho.
Ansiosa pelos livros dos outros irmãos.
E volto a dizer LEIA, sério, tenho certeza que você também vai querer casar com nosso príncipe perfeito!
Dayane.Persil 31/10/2021minha estante
Droga, me deixou curiosa... Vou colocar na minha lista de leitura

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 03/11/2021minha estante
Vale super a pena, é um dos melhores que li recentemente ?

Dayane.Persil 03/11/2021minha estante
Curti a leitura, acho que enrolou um pouquinho pra terminar e acabei me desligando, mas no geral foi bem legal!