Príncipe da Mentira

Príncipe da Mentira Natália Dias
Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da mentira

nnamaria 16/01/2022

Meu Deus! Que livro perfeito!!!! Com certeza já está entre os meus favoritos!!!! Adorei o desenvolvimento entre a Louise e o Stephen. Todas as surpresas que envolvem a história deles. Simplesmente perfeito!!!!!! Não tem mais o que dizer!

Joele Santos 13/01/2022

Obra de arte ??
Meu Deus que livro perfeito até agora foi o melhor livro que eu li em janeiro. Tudo nesse livro e perfeito a história , o casal , a família do príncipe, tudo perfeito. Eu nem ia ler os outros livro só ia ler esse e pronto mais eles são tão perfeitos que eu vou ler os outros dois livro pq eu me apaixonei pelos três príncipe. Super recomendo ??????????????

Nyna 12/01/2022

Recomendo leitura muito gostosa e rápida
Perfeito, literalmente o Steph é um príncipe e a lou uma princesa, já me pego apaixonada por essa família e já quero logo ler os livros dos outros irmãos..

Naomi 12/01/2022

Fofo affff
Mano, o plot desse livro de fato me surpreendeu MUITO, eu não estava esperando mas ao mesmo tempo estava kkkkk Stephen tem meu coração todinho, socorro. Muito fofos, amei.

Keila.Anjos 11/01/2022

Atitudes nada principescas...
Esse livro é incrível e emocionante do começo ao fim. É muito bom quando você sente as emoções dos personagens, sabe o que ele está sentindo e passando naquela sensação. Eu chorei do começo ao fim. Incrível!

Cilaudia 11/01/2022

Não conseguir parar de ler até acabar! Que delícia de livro. O relacionamento dos dois é a coisas mais linda de se ver, eles passam por tanta coisa juntos e saem mais fortes ainda no final. O único defeito é que o Stephen não existe de verdade e agora preciso sofrer por mais um homem literário haha

Milena.Tainara (@club_edolivro) 11/01/2022

Lindo, lindo, lindo!??
Stephen e Louise são perfeitos!

Um casamento de conveniência que aos poucos vai desabrochar e tomar conta desses dois corações!

Um mistério, muitos segredos e um final digno de conto de fadas!

Leitura mais que recomendada!

Milena 11/01/2022

Steph novo dono do meu coração!!!
Nossa que livro incrível. No começo eu não gostava muita da loui ( ela era bem chata e fechada no começo ) porém conforme fui acompanhando a história, fui percebendo o quanto a vida não tinha sido justa com ela, é muito legal ver o amadurecimento dela no decorrer do livro
Steph é um personagem maravilhoso, aquele tipo de boy que queremos pra nossa vida. Ele é educado, gentil e com as piadas péssimas nos faz arrancar um sorriso no rosto. Acho incrível o quanto ele não teme quebrar as regras ou " arruinar" a imagem dele, se significa proteger quem ele ama.
O relacionamento deles não foi perfeito, era um relacionamento fadado ao fracasso, mas eles não deixaram isso acontecer.

" Nosso conto de fadas não é um tradicional, porque ao contrário de outros, o nosso não tem um fim".

saile 10/01/2022

entre mentiras e um casamento por conveniência...
Como começar falando desse livro... apenas uma palavra pra definir tudo: STEPHEN!

Primeiro livro da trilogia dos três irmãos da realeza que vai contar a história de como um casamento arranjado acaba sendo o encontro de duas pessoas que nasceram uma pra outra. É envolvente, engraçado, leve (mas nem tanto) e com uma tensão sexual enorme entre o casal principal, química impecável!!!!!

A história num todo me ganhou, não há muita enrolação pra começar a ação e já começa de forma interessante, gosto como é um clichê, mas que tem suas particularidades distintas que deixam tudo mais único desse universo.

Os personagens são cativantes, em especial o Stephen que me cativou de primeira, verdadeira definição de homens perfeitos escritos por mulheres! vou demorar pra superar que ele não existe. Gosto de como a autora explorou a sensibilidade, vulnerabilidades e emocional do personagem, as suas características são únicas e ele rendido por ela desde o início... como eu amo ler romance!

Alguma dúvida de que o Stephen é o meu príncipe favorito?

O plot já era esperado e apesar de achar lento/enrolado todo o processo de reconciliação creio que foi necessário pra estabilizar e confirmar os sentimentos que eles tinham um pelo outro.

Amei o livro! terminei em poucas horas, pois não conseguia parar de ler. Às vezes tudo o que precisamos é de um livro com um homem seminu na capa (com um bebê de bônus!) pra sorrir e viver um romance fictício por algumas horas.

ps: a autora metendo 10 filhos de uma vez senhor. E o pior: isso combinou tanto com eles.

Paulla 10/01/2022

esperava mais
it is so bad, i wanna give you a zero,
but that?s not possible, so I give you? a one

Odeio falar mal de livros de autores nacionais, e essa é a primeira vez que faço isso: não achei a escrita boa, nem o decorrer a história ou o desenvolvimento dos personagens (meme da Xuxa: não há), plot, absolutamente nada bom nesse livro
Mal aguentei terminar ele

Recomendo? Se quiser ler vai em frente, só não funcionou para mim

Lety 08/01/2022

mej deus
Comecei a ler esse livro como quem não quer nada e foi a melhor coisa que eu fiz.

Eu amei a história, os personagens são todos maravilhosos e cativantes, me apaixonei por cada um deles. A história da Lou e do Steph me surpreendeu, por um momento achei que tava tudo acontecendo muito rápido, só que a autora conseguiu explicar de maneira top como tudo tava acontecendo entre eles, como a paixão tava nascendo.

Agora, não vejo a hora de ler o restante da trilogia porque eu realmente me apaixonei.

Carine.Stepaniuk 07/01/2022

Príncipe da Mentira?
mas quem mentiu não foi ele kkkk
Stephen é um dos personagens mais manteiga derretida que eu já li!!

sabrina.rbk 07/01/2022

Razoável
Comecei a série dos Irmãos Thompson pelo 2° livro, que por sinal, se tornou um favorito.
Infelizmente não me conectei tanto com a história de Stephen e Louise, acredito que pelos segredos e momentos de tensão que surgiram no decorrer do história.
A cumplicidade e relação dos 3 irmãos segue sendo um dos pontos que mais se destaca na leitura.
O Sthephen é incrível, super fofo e extremamente carinhoso, um verdeiro príncipe.. uma pena que, na minha opinião, a história não tenha sido tão bem construída como a do Richard.
Ansiosa pela história do Theo ??