Príncipe da Mentira

Príncipe da Mentira Natália Dias
Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da mentira

Poli ð 23/11/2021

Stephen e Louise lindos juntos! ?
Quote:
"? Pessoas boas fazem coisas ruins às vezes, quando são machucadas." - Príncipe da Mentira
...............

E essa não poderia ser a verdade mas perfeita. As vezes agimos pensando em nós mesmo, mas esquecendo do sofrimento, na dor que podemos causar ao próximo.
Estou em um nível de amor por esse livro, que vocês não tem ideia.

Primeiro, ele me tirou de uma ressaca sem tamanho
Segundo, a história é fluída, envolvente e cativante e não menos importante...
Terceiro, o casal é perfeito juntos! ?

...............
Quote:
"Eu me casaria com o diabo em pessoa se isso significasse ficar longe de vocês." - Louise Alton
..............

Louise Alton é a princesa de Priestdale, como tal sabe suas obrigações e deveres. Filha de pais mesquinhos, calculista e gananciosos (A serial Killer que habita em mim, se revira para esses pais dela ?????) viveu a vida toda precisando esconder sua essência real, pois como sua mãe dizia, precisava ser "Uma princesa perfeita diante das câmeras." Vivendo uma vida toda sendo forçada a ser, a fazer o que não queria, quando a única oportunidade de tomar suas próprias decisões surge  ela agarra essa escolha sem nem pensar duas vezes. Mas é aí que seu destino é traçado. É aí onde seu coração será quebrado em mil pedaços e suas escolhas causadas aparti de sua dor pode machucar a única pessoa inocente nessa história. Aquele que lhe protegeu, cuidou e lhe amou, sem reservas, sem máscaras e sem fingimento. Era para ser somente  contrato entre reinos, mas ela não esperava encontrar o amor!
Um coração quebrado pode amar verdadeiramente quando um dos seus pedaços está perdido?

Quote:
"Stephen é leve. Uma leveza que eu invejo, porque a tive um dia, mas foi tomada de mim." - Louise Alton
..............

DEUS vem cá, minha listinha de desejo só cresci, ainda dá tempo de adicionar o Stephen nela?????? ???

Quote:
"Pela primeira vez em muito tempo, o peso da coroa real cai sobre mim, porque sei que minha vida jamais será a mesma depois que eu me casar. Mais responsabilidades com dois países diferentes virão, e eu estou muito longe de estar preparado para isso." - Stephen Thompson
................

Stephen Thompson é o príncipe de Delway! O segundo filho do rei Arthuro e da rainha Beatrice Thompson. Apesar da família real ter suas regras e exigências, não poderia ter sido criado por pais mas amoroso. Cresceu em meio ao amor dos pais e dos irmãos. Seu jeito leve de vê a vida, sem nunca perder o sorriso é o que o torna o "Príncipe Galã" perante a mídia. Mas eles não poderiam estar mas errado. Ser o príncipe de um país tinha suas obrigações, ele não fugiria delas, mas ele também não seria quem não era para agradar as câmeras, por isso suas constantes visitas ao orfanato não eram obrigações em seu ponto de vista, mas sim uma alegria. Dá um pouco da sua atenção e do seu amor aquelas crianças que não tinham ninguém por elas. Mas então a obrigação com seu país chegou, ele só não imaginou que com ela encontraria mas do que esperava em uma esposa. Ele encontrou uma companheira e acima de tudo o amor.
Mas uma mentira do passado poderia destruir tudo aquilo que eles construíram em tão pouco tempo, mas se o sentimento era verdadeiro, o tempo poderia apagar as dores e a mágoa?
...................
Quote:
"Ficar perto me traz calma e, ao mesmo tempo, desperta o caos completo dentro de mim. O pior é que não vejo a hora de me enfiar por completo nele." - Stephen Thompson
.................

Bom, esse é meu primeiro contato com essas duas autoras maravilhosas. O livro me foi indicado e mas uma vez, "Meu amor lindo, você acertou" a estória me encantou.

Stephen e Louise são lindos juntos. Eles estavam dispostos a ter um casamento amigável e feliz. Mas não estavam esperando que no percorrer do caminho o amor fosse surgir.

.............
Quote:
"Pedi amizade, companheirismo e respeito. Ganhei carinho, preocupação e? paixão."
.............

O tempo muitas vezes pode ser nosso amigo, como também nosso inimigo. E aqui somos apresentados há ambos os lados.

Pois entre eles o tempo ajudou que o amor, a paixão, a cumplicidade surgisse, mas junto temos as dores e as mágoas dessa mocinha que pra mim foi muito forte desde o início.

Ela queria fugir do inferno que sua vida era.

Ele não esperava se encantar com ela no primeiro olhar.

Ela queria uma parte do seu passado de volta

Ele queria conquistar seu coração.

Ela queria se manter fria, distante dele

Ele tomou para si a missão de trazer alegria a seus dias

Eles queriam o amor, só não sabiam disso ainda!

Te convido a conhecer o reino de Delway e se encantar com seus príncipes (Sim, Stephen tem irmãos, então temos príncipes para todos os tamanhos, jeitos e gostos ???) Theo e Richard são tão maravilhosos quanto o irmão do meio, então vem conhecer Louise e Stephen é entender como tudo começou!

Agora segue meus Quotes preferidos! ?

QUOTES:

"? Mas se tem uma coisa que aprendi é que existem princesas por aí que não precisam de príncipes."

"? Ele é um bom homem e eu mereço alguém que vá cuidar de mim, para variar."

"Tive meu coração partido por um sorriso bonito antes, não quero deixar acontecer outra vez. Mas então ele sorri para mim, e eu me pergunto se é uma ideia tão ruim assim aceitar esse presente que a vida me deu."

"? Você é minha agora, Louise ? diz baixo. O polegar dedilha meu lábio inferior, sua boca vem à minha testa. ? Vou cuidar de você."

"O sorriso escorrega do seu rosto pela primeira vez desde que o conheci, e tenho o vislumbre de que por trás desse rosto bonito e inocente talvez haja um homem com sentimentos mais profundos do que essa tranquilidade que ele mostra para quem quiser ver."

"Meu corpo se entrega, minha alma se entrega. Meu coração já é dele."

Marjory.Vargas 20/11/2021

"Pessoas boas fazem coisas ruins às vezes, quando são machucadas."

Stephen Thompson é um príncipe. Em todos os sentidos. Filho do meio da família real de Delway, o rapaz passa seus dias em atividades beneficentes. E ele é pego de surpresa quando os pais avisam que ele precisará se casar para honrar um antigo acordo com um reino aliado.

Louise Alton foi preparada para ser a esposa perfeita. Ao aceitar se casar com Stephen, ela trará para Delway um segredo que, se descoberto, abalará as estruturas do reino.

Príncipe da mentira entrega tudo: um príncipe cadelando a princesa desde o primeiro contato; uma princesa que aparenta ser dócil, mas que vai lutar com unhas e dentes por aquilo que é seu; uma família real que eu queria ter pra mim; segredos e mentiras; crianças fofas; e um príncipe nada principesco entre quatro paredes 🔥

Uma história envolvente e uma escrita impecável, que vai te levar a devorar esse livro!

Um conto de fadas moderno, não recomendado para menores 🔞

O livro é o primeiro da trilogia Herdeiros de Delway. Cada livro vai contar a história de um príncipe. Já estou ansiosa para os próximos, porque esses príncipes são a verdadeira tradução de tanto faz 🤭

Mari 17/11/2021

Lindo, lindo e lindo. Um livro perfeito. Emocionante, chorei horrores com todo o sofrimento que a doce Louise passou por causa dos pais, ninguém merece os pais como o dela. Já o príncipe, nem preciso dizer, é um verdadeiro príncipe. Um amor pra vida toda. Foi capaz de amar Louise quando ela mais precisou de amor.

Tayana Alvez 16/11/2021

JURO POR ZEUS
Que livro maravilhoso, gente
Eu ri, eu chorei, passei mal, gargalhei.
Um livro escrito a quatro mãos de maneira tão natural que quem não sabe, não diz que foi assim.
Parabéns às autoras pela maestria com a qual escreveram.
Sobre o príncipe: Tudo
Sobre a princesa: quero ser ela quando crescer!

10/10.

ANSIOSA pelos próximos.

Bianca.vigevani 14/11/2021

É um bom livro
O livro é muito bem escrito, o relacionamento bem construído, mas não consegui me envolver muito com o enredo e os personagens. Foi uma boa distração.

Stefany 11/11/2021

AMEI!!!
Que livro bom!
Amei e quero ler todos da série. É meu primeiro contato com a escrita das autoras e eu adorei.

Bruna - @libros.et.libri 10/11/2021

Pessoas boas fazem coisas ruins às vezes, quando são machucadas
O príncipe da mentira é o primeiro volume da trilogia Herdeiros de Delway, e aqui conhecemos o Stephen, que desde a primeira cena se mostra uma pessoa extrovertida, carinhosa e autruísta, mesmo não tendo as responsabilidades que seus irmãos carregam sobre os ombros, e apesar de muitas vezes ser tratado por eles como um garotinho indefeso, reconhece seus deveres como membro da realeza e não hesita ao aceitar o acordo entre os reinos para se casar com a princesa Louise, de Priestdale com quem seu país mantêm laços fortes e vantajosos.
A princesa Louise a princípio se mostra exatamente aquilo que seus pais a moldaram para ser “bela, recatada e do lar”, mas também uma princesa sem voz, amedrontada, com dificuldade em confiar nas pessoas e com segredos familiares em seu passado. Vê no casamento a melhor oportunidade para se distanciar da relação tóxica e abusiva que matinha com os pais.
O casamentos dos dois tem o seu início alicerçado em amizade, respeito e companheirismo, é de maneira natural, que ao desenrolar dos capítulos ambos dão voz a atração que sempre existiu e vemos o nascimento de um sentimento puro e verdadeiro.
Mas como nem tudo são flores, Louise tem em seu passado um segredo que pode colocar em risco, essa felicidade recém adquirida. Segredo esse que mostra sua garra e força de lutar, mesmo que para atingir os seus objetivos tenha que tomar algumas atitudes questionáveis.
As autoras abordam de maneira sensível e empática assuntos como relacionamentos familiares, confiança e amizade. Com escrita fluida, romance clichê, personagens cativantes, cenas pra lá de HOT, tramas bem construídas, e um segredo real que vai te levar a devorar as páginas para descobri e, logo depois vai te levar às lagrimas, esse é mais um livro da Victoria Gomes e da Natalia Dias que eu simplesmente devorei.

site: https://www.instagram.com/libros.et.libri/

Elena 10/11/2021

Q príncipe
Stephen é um príncipe maravilhoso, quero um pra mim. Ele é altruísta, um príncipe q não gosta de se envolver com a parte política do reino, mas q ama seu trabalho filantrópico. Ama suas visitas aos asilos e ao orfanato. Louise surgiu na sua vida através de um casamento arranjado. Mas o q eles não contavam era q fossem se apaixonar. Louise tinha seus segredos, tentou não se apaixonar mas não teve como nao se encantar com seu marido. Depois de algumas confusões pelo meio do caminho, Stephen e Louise conseguem formar sua família e seguirem para o seu felizes para sempre. Amei a história, foi apxionante e envolvente.

Karina 09/11/2021

Quase desisti no início, ainda bem que não o fiz
No início não me envolvi, estava achando muito morno e sem conexão com os personagens, no decorrer...foi ficando bom, mais que bom...e terminei com um gostinho de quero mais! Ahh e que príncipe foi esse geenteee! Amei a família real, os irmãos.
Principalmente o Theo! Ansiosa pelos próximos.

Maria Bia 09/11/2021

Solução para a ressaca literária
Acho que poucas vezes eu devorei um livro tão rápido. Foram duas "sentadas" e eu finalizei a obra... e que obra!
Fiquei completamente cadelinha do príncipe Stephen e meu coração doeu demais com a Louise. Eu meio que já esperava aquele plot, mas mesmo assim meu coração doeu.
Diferente do que eu imaginava, mesmo com o plot óbvio (pra mim, vi leitoras que não sacaram) a história em nenhum momento ficou maçante, pelo contrário. Quanto mais eu lia, mais eu queria ler e ainda bem que é uma trilogia... preciso de mais!
Sobre o hot... nem vou comentar porque simplesmente maravilhoso.

Só não dei 5 estrelas porque na minha visão alguns personagens poderiam ter um melhor desenvolvimento, senti falta disso e acho que eles não terão chance de desenvolvimento nos outros livros da trilogia porque estão muito conectados a Louise e a trama desse volume. :(

Dito isso, recomendo demais.
Ansiosa pelo próximo volume e mais ainda pelo último. Confesso que de todos os três acho que o meu preferido é caçula... Já suspiro por ele ainda nem me aprofundei naquelas tatuagens HSUAHSUAHSAUH

Anna 05/11/2021

Principe da mentira
Perfeito!!

Esse livro é muito bom.
É leve, emoncioante, empolgante, divertido e lindo.

Esse livro é mais do que um simples romance. É um romance lindo mas que envolve todo um conjunto familiar que nos mostra que família é muito mais do que ter o mesmo DNA.

O jeito como a realeza se ama, se protege e protege os seus é a coisa mais linda de ser ver. Esse amor que sentimos ao ler esse livro é a coisa mais linda.

Eu amei o casal, e adorei o jeito como a mocinha tem que reconquistar o mocinho.

Isinha 05/11/2021

Como eu amo a realeza
Livro gostosinho, o príncipe é maravilhoso, queria ele pra mim. Muito bom leiam, eu tô ansiosa pro próximo livro.

Leticia 05/11/2021

Vossa Alteza
Foi muito gostoso acompanhar esse casal, vê a evolução do casamento! Gostei que a Louise (como todos os outros) vão fazer o que for necessário pela família e sobrevivência. Amei mais ainda que quem precisa conquistar alguém é a mocinha, ela que errou e ela que precisa correr atrás, isso foi fofo demais!!!!!