Veneno Agatha Seravat

Resenhas - WILD:Veneno

1 | 2 | 3 | 4

Luana 03/12/2022

Irmãos Wilds
E apenas uma coisa a declarar, amei o final dos irmãos Wilds.
Teve ação, emoção e o último Wild tbm totalmente apaixonado ( como tem que ser)?
Como sempre a Agatha nós presenteia com um bom enredo, escrita fluída e a cada livro novos personagens vão surgindo para abastecer novas estória.
E o bom que nos próximos livros eles irão aparecer.
Super recomendo! ? 5?

gabriela.temponi. 27/10/2021

Fechamento incrível da série
Matt é o irmão mais velho dos Wild e a cabeça por trás de todo crime e corrupção. Possui um peso enorme em suas costas enquanto tenta manter a sua família unida.

Ele é conhecido por cobra, possui contratos e negócios entre corruptos e apenas uma mulher lhe deixou em más lençois, que foi Rissa, a única mulher que ele amou.

Ele ainda não sabe o que aconteceu para Clarissa agir desse jeito e ameaçar toda a sua família, mas ele irá descobrir. Ela é uma reporter investigativa, queria andar do lado certo e depois de infiltrar onde não deveria e descobrir algumas informações, ela precisa de proteção e a única pessoa que ela confia é Matt.

Ela queria não amar mais Matt, depois de tudo que aconteceu entre eles e não confia mais. Porém não há escolhas e o que viverãm no passado ainda não acabou.

Nesse livro vemos a emoção que a autora colocou no livro, a intesidade e como é um livro dos irmãos mais poderosos de Chicago, um pouco de violência é claro. Sem contar alguns personagens de outros livros e outros que iremos conhecer.

Escrita maravilhosa.

Carol_lp 24/12/2023

Veneno
Bem honestamente, senti que esse foi o livro que menos me prendeu, mas continua sendo bom. Nele temos o Matt e a Clarissa, dois personagens que tinham um passado juntos e que possuem visões de mundo completamente opostas, mas que ainda se amam! Foi muito interessante ver o crescimento de ambos os personagens e o final foi muito fofo!
Essa autora me cativou e com certeza irei ler mais livros dela!

Rana le livros 04/03/2024

Meu Wild preferido
O tanto que eu amei o Matt não tá escrito.

Tava com ranço dele nos dois primeiros livros mas entender a vida do Cobra é como ele foi moldado pra ter essa vida dupla justifica ele ser como ele é.

?Meus irmãos estavam felizes e suas felicidades me irritavam. Não exatamente. Eu ficava feliz por eles, só que o preço do sonho do meu pai recaía apenas em mim e eu fui o único que precisei abrir mão de ter os meus sonhos para que o conquistássemos.?

Amei que ele nunca deixou de negar que era apaixonado pela Clarissa e quando ele ficou em perigo ele não quis saber de nada apenas salvar sua amada.

?? Eu amaria você ainda que isso me matasse, Rissa. ? Atirou a verdade em meu coração coordenado com a estocada rasa que o banco do carro permitia.
? Eu amaria você até se você me matasse.?

Matt Wild tudo na minha VIDA

Favoritado

Larissa.Mortola 05/08/2023

Vem mais por aí????
Adorei conhecer Matt e Clarissa.
Essa paixão absurda que vez eles se priorizarem mesmo tendo que ir contra seus familiares.
Amei quando ela fica grávida de Sarah, quando ela perdeu o primeiro bebê, foi algo doloroso e triste demais.

Tati Dalben 19/04/2022

Venenosa
Matt é mais velho dos irmãos Wild e com a responsabilidade ser o cara dos holofotes, o policial incorruptível, só que não! Seu pai planejou sua vida. Clarissa é a jornalista que faz tudo por furo. Mas não resistiu aos encantos do cobra. Eles se afastam por um tempo, mas é como se esse tempo não existisse quando se reencontram. Sabe o que irrita nessa série? Os livros são pequenos e eu quero mais! Quero mais dos Wild! Quero tudo sobre eles e sobre suas mulheres, que são como luvas pra cada um. E nesse livro o afastamento que eles tinham vai se tornando cada vez menor com o passar da leitura e é lindo ver as máscaras de cada um caindo. Vendo como são parceiros. Quero mais deles por favor.

Taís 15/04/2022

Veneno
Matt me cativou quando apareceu? mas confesso que dos três eu prefiro Mike, acho que ele combina mais comigo (não posso dizer que isso é bom!) hahahaha
Matt sempre foi o irmão que mais ?sofreu? por ter que ser o que se expõe pra mídia e seguir todos os sonhos de seu pai e isso fez com que ele se isolasse dos irmãos e sofresse calado! Mas tudo muda quando ele precisa de ajuda e percebe que o sangue dos Wild fala mais alto e seus irmãos estão ali para o que precisar!
Eu achei o livro mais ?político? dos três e o romance deles já era coisa antiga, amor de anos atrás e que nunca se apagou! Apesar de pequenas, essas novelas estão excelentes e nos dá um gostinho de quero mais deixando um gancho para a gente saber que vem muito mais merda por aí!

Gabsam 20/05/2023

Finalização
Veio pra fechar pontas soltas, mostrando todo o poder desse wild e a mulher que fica ao seu lado também não é flor que se cheire...
Porém prefiro as outras séries da autora...

Lusiania0 20/04/2023

Matt e Clarissa
Foi um bom desfecho da trilogia, com uma boa carga dramática.
Não foi o meu casal favorito, mas a história terminou muito bem. Como temos muitas pontas soltas na história, provavelmente vou ler as outras séries da autora que, pelo que ouvi, se interligam perfeitamente.
Conheci a escrita dela em uma LC e foi uma grata surpresa.

Natalia | @_lendoumlivro 28/10/2021

Ameii
Essa trilogia foi minha porta de entrada na escrita da Agatha e sou muito apaixonada nos meus meninos. Dos três, o que mais tem meu coração é o Rougue ??

Karina 07/08/2022

Fechou com chave de ouro
E o Oscar vai para... esse com certeza! Que livro mais perfeito! Eu li tão devagarinho com dó de acabar pois ele me conquistou desde a primeira página! O amor também pode nascer de mundos diferentes! E persiste mesmo diante de uma vida que os afasta e os distância!ahh só para constar que Matthew é meu Wild preferido! O Cobra que vira um bicho da seda diante da sua Rissa! Ahh eu amo esses dois! ??

bibsarchv 08/07/2022

Veneno
Agatha finalizou a Trilogia com chave de ouro.

Foi ótimo ver o Matt sendo feliz com a Rissa e enfim se unindo com seus irmãos. Gostei muito.

@leiturasdaprika 25/10/2021

Selvagem misterioso.
Impossível não se render completamente aos Wild, como não podia ser diferente Agatha Seravat nos faz ficar de joelhos para estes anti heróis.
Com uma escrita cada vez mais intensa e emocionante a autora retorna nesta conclusão dos Wilds criando uma trama que nos seduz e envolve na completa selvageria dos irmãos, tão diferentes , mas cada um com seu imenso carisma e intensidade.
Um livro intenso, emocionante e que fez eu gastar todos os panos que eu tinha, Agatha mais uma vez arrebata meu coração o deixando selvagem.
Entregue-se a toda selvageria de Matt e Clarissa, entregue- se sem medo aos Wild.

Jully Divulga Livros 23/11/2023

@cadaenredoumcrush
Um desfecho eletrizante para os irmãos Wild, que depois de muitos altos e baixos, conseguiram a união da família e suas respectivas felicidades com os amores de suas vidas. Mas não sem antes deixar um mega plot para uma nova série. Que é claro, já quero ler!

Stefany 27/10/2021

SURREAL DE MARAVILHOSO.
Que livro é esse ?! A perfeição.
O casal protagonista gente que perfeitos. A gente sofre junto com eles a todo momento.
Agatha mais uma vez conseguindo não deixar nenhum ponto solto ao conectar as histórias.
A gente ve a evolução dessa família. Bebês.
Eles unindo forças finalmente! Tudo que a gente precisa!!
Steve um delícia.
É sobre família, amor,aceitação, chantagem é negócios. Hahaha

RECOMENDO A LEITURA DESSA TRILOGIAAA!!!

*pode conter gatilhos*

1 | 2 | 3 | 4