WILD:Veneno

WILD:Veneno Agatha Seravat

Resenhas - WILD:Veneno

1 | 2 | 3 | 4

@primaveraliteraria 03/10/2022

Confesso que dos 3, foi o irmão que menos me conectei.
Acho que gosto de megalomaníacos e ass* de aluguel hahahahha
Mas, ainda assim, Matt tem uma história bem envolvente e importante para a família.
Adorei.

Gabi Barbate 27/08/2022

Achei esse enredo um pouco mais confuso q os anteriores, mas ainda assim é uma leitura que prende pra descobrir o desfecho dos três irmãos Wild.

Julie59 27/07/2022

Olho na bola, Matt!
Primeiro eu tenho que ser muito sincera, eu queria matar o Matt!

Nosso primeiro contato com o irmão mais velho dos Wild, foi lá no primeiro livro Último Recurso, e eu não simpatizei muito com ele. Mas, a Agatha tem um poder absurdo em sua escrita que me fez não apenas gostar do Matt, como também jogá-lo como meu segundo irmão preferido. kkkkkkkkk

Vamos lá, Matt e Rissa, são aquele casal que ignora a luz neon dizendo: CUIDADO! Eles não tiveram cuidado algum, e o que ganhamos com isso, é um casal que, minha nossa, são perfeitos.

O caminho dos dois é bem sofrido e intenso, mas não deixou de ser maravilhoso.

Nossa autora (MARAVILHOSA) fechou com chave de ouro mais uma série. E algo que eu sempre vou pontuar, é sobre a escrita dela, porque realmente é algo que ela se preocupa ao extremo.

MAIS UM LIVRO DE PURA PERFEIÇÃO.

Livrospamor 17/05/2022

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
O que dizer deste fechamento dos Wilds?
Perfeição.
A autora conseguiu nos levar nesta trama instigante, que trás a união destes irmãos de forma majestosa e ainda nos brinda com o último casal. Matt e Rissa são tão maravilhosos, intensos e em minha visão se completam em muitos pontos mesmo estando em lados opostos.

Matthew Wild, o mais velho dos Wilds, ficou com a responsabilidade/ fardo de ser aquele que conduziria seus irmãos no comando do crime na cidade de Chicago, mas como vimos nas novelas 1 e 2, muitas coisas aconteceram até chegarmos em sua história.
Veremos um lado de Matt nunca visto antes, a vulnerabilidade e o fardo de ter que se esconder atrás da farda de capitão da polícia da cidade, tem cobrado seu preço.

Clarissa Harrisson é uma jornalista da cidade, uma mulher forte, corajosa e ouso dizer audaciosa, amei o fato dela ser o calcanhar de Aquiles de certo Capitão.

Desde o primeiro momento, quando Rissa vai a uma entrevista na posse de Matt como capitão, pudemos sentir a conexão e envolvimento destes dois. Quando a trama começa a ser desenvolvida temos um vislumbre de tudo que eles viveram desde este momento.
A narrativa mescla o passado e presente, nos mostrando o relacionamento destes dois e como se encontram agora.

Rissa precisa da ajuda de Matt após se envolver em uma situação complicada com os russos.
Ela está disposta a usar o que sabe sobre sua vida dupla, para conseguir sua proteção.

Mas o que eles não imaginam é que quando se tem sentimentos na equação tudo pode acontecer.
Coisas mal resolvidas, verdades não ditas, estes dois nós levam a uma montanha de emoções.
Cenas Hot maravilhosas e uma química potente.
Eles são assim, mesmo em lado opostos, a muitas semelhanças que os une.

Agatha trouxe algo incrível, este casal foi intenso, quente e eletrizante.
Nesta trama que nos dá aquele gostinho bom do universo da máfia e ainda temos de fato todo o potencial dos irmãos Wilds juntos, a fim de enfrentar e mostrar que a cidade de Chicago é deles.
Eu simplesmente estou apaixonada por tudo que li e ainda pude matar a saudades dos casais anteriores.

site: @livros.pamor

1 | 2 | 3 | 4