WILD:Veneno

Resenhas - WILD:Veneno

1 | 2 | 3 | 4

Jully Divulga Livros 23/11/2023

@cadaenredoumcrush
Um desfecho eletrizante para os irmãos Wild, que depois de muitos altos e baixos, conseguiram a união da família e suas respectivas felicidades com os amores de suas vidas. Mas não sem antes deixar um mega plot para uma nova série. Que é claro, já quero ler!

Stefany 27/10/2021

SURREAL DE MARAVILHOSO.
Que livro é esse ?! A perfeição.
O casal protagonista gente que perfeitos. A gente sofre junto com eles a todo momento.
Agatha mais uma vez conseguindo não deixar nenhum ponto solto ao conectar as histórias.
A gente ve a evolução dessa família. Bebês.
Eles unindo forças finalmente! Tudo que a gente precisa!!
Steve um delícia.
É sobre família, amor,aceitação, chantagem é negócios. Hahaha

RECOMENDO A LEITURA DESSA TRILOGIAAA!!!

*pode conter gatilhos*

Books.da.Glau 12/11/2021

Intenso e letal
"Não havia futuro para nós, e não havia futuro sem ele"

Quando li Wild: Último Recurso, me encantei com a escrita da Agatha, e claro, amei conhecer os irmãos Wild.

Rogue me ganhou de imediato, porém Matt sempre foi uma incógnita, por ser um criminoso camuflado pelo título de policial, e ao final de Wild:Megalomaniac, Agatha deixou um gostinho com a aparição repentina de Clarissa Harrison e me deixou ansiosa aguardando essa história.

Matt é o Wild mais velho, que carrega o fardo ou a missão de manter os Wild unidos e dominar Chicago. Ele vive entre os dois mundos totalmente opostos, divide sua vida entre ser o "cobra" do submundo e o Capitão da inteligência da Chicago PD.

Rissa é uma jornalista destemida, que não mede as consequências de suas atitudes por um furo de reportagem, e numa de suas entrevistas, fica frente a frente à Matthew Wild e sua sagacidade desperta o interesse do capitão.

Após esse confronto, começam a se relacionar, e por mais que a vida dos Wilds seja totalmente contra seus ideais, Clarissa mantém todos os negócios de seu amado em segredo, ligando-a a toda sujeira dos Wild.

Porém o relacionamento entrou em crise após Matt colocar seu desejo por poder a frente de seu amor por Rissa, e isso os afastou por longos anos até que a jornalista, na corrida pela melhor matéria de capa, se coloca em sério risco ao mexer com a máfia russa.

Ela precisa se esconder, e usa as muitas informações sobre os Wild para chantagear Matt em troca de proteção. Mas ele nunca negaria proteção à única mulher que já amou.

Os dois compartilham o mesmo veneno letal. Rissa abomina a corrupção, mas é tão suja quanto Matt. Os dois terão que rever suas convicções e dizimar suas diferenças para enfrentar juntos a guerra que está por vir.

Eles são os alvos.

Os Wild precisam retomar o controle de Chicago, mas suas alianças estão enfraquecidas e precisam unir forças.

Rogue sairá do anonimato, o Megalomaníaco assumirá o controle das ruas. E o Cobra destilará seu veneno.

Old-Bil teve o que tanto sonhou: os Wilds juntos e fortalecidos.

WILD: VENENO encerrou a trilogia com êxito. Foi intenso e letal. Assim como Os irmãos WILD.

Recomendo a leitura da trilogia.

Emilly 27/11/2021

O MELHOR DA TRILOGIA!
Mais uma vez sou surpreendida em como a Agatha consegue desenvolver os personagens, cenas de conflito e o casal em poucas páginas!
É impossível ler os livros da autora e não sair marcando vários quotes.
Esse é de longe meu livro e casal favorito da trilogia!

Juliana.Magaldi 10/02/2022

Ápice dos Wild
O Terceiro livro da Série Wild, com subtítulo Veneno, da Agatha Seravat é certamente o ápice dessa trilogia. A história apesar de única e, de certa forma independente, parte do que já sabemos sobre seus irmãos, suas escolhas, suas vidas e suas parceiras. Matty, o cobra, é o mais velho dos Wild, aquele que carrega nos ombros o pesado legado deixado pelo pai. A figura paterna opressiva não o deixou em paz nem depois de sua morte guiando os passos do primogênito, mantendo-o enjaulado no seu cargo, suas tramas e intrigas.

Seus irmãos, Rogue e Megalomaníaco, compõem uma trindade que abre a história bastante rachada e ameaçada. Completando este pacote temos Clarissa Harrisson uma jornalista incorruptível em busca de uma carreira sólida e de destaque. Essa mulher forte e intensa compõe com Mathew Wild o melhor casal da trilogia.

Soma-se a esses personagens potentes, uma trama investigativa regada a crimes, corrupção e dinheiro. Ultrapassando os limites de Chicago, cidade dominada pela família, adentramos a outros espaços do Seraverso, como é conhecido o universo criado pela autora. Por lá esbarramos na máfia americana com laços italianos com a Cosa Nostra e a Ndrangheta, e com laços russos, a Bravta.

Enfim um enredo ágil, que nos prende especialmente pelo envolvimento com os personagens que são na mesma medida controversos e magnéticos.

Mara Regina 18/04/2023

Maravilhoso
Matthew e Clarissa.
Ela uma jornalista investigava ele um policial corrupto.
Matt e Clarissa se apaixonam, apesar das diferenças de opinião vivem um amor de altos e baixos.
Devido a circunstâncias de sua vidas se separam, anos depois com Clarissa sendo ameaçada se reencontram.
O que era pra ser somente a proteção de Matt pra Clarissa reacende o amor deles.
Enfrentam alguns problemas mas enfim tem seu felizes para sempre.
Maravilhoso esse livro recomendo a todos.
Nele encontramos os irmãos Wild.
Matthew é mais refinado, Max mais chucro e Mike o mafioso dono de Chicago.
Os três juntos são o equilíbrio um do outro.
Parabéns a autora nota 10.

Karolindadms 14/08/2023

Um bom desfecho
Gostei desse livro mais do que gostei do anterior, porém menos do que eu gostei do primeiro.

Por ter uma mistura na linha do tempo, acabou deixando algumas lacunas, na minha cabeça alguns acontecimentos ficaram muito vagos, então apesar de ter gostado muito dos personagens, não consegui enxergar o relacionamento deles com tanta profundidade quanto deveria.

Mesmo com tudo isso, gostei do romance, da parte política e de todo resto. Fechou bem a trilogia e finalizou (não tanto assim mas o suficiente) as três histórias. Só senti falta do Max e da Violet, não teve narração deles, só do Mike, mas eu acho que precisava ler um pouquinho sobre a vida deles do ponto de vista deles, mas sei que deu tudo certo.

Enfim, com certeza uma das trilogias que eu já li.

Rosangela Thomaz 28/10/2021

WILD : VENENO
Matt e Clarissa põe fogo em Chicago! Ele tem duas vidas, na sociedade e no crime! Ela é uma repórter que descobriu a verdade dele e ficou entre ama-lo ou entrega-lo... Mas ela agora, está correndo perigo de vida e precisa dele! Amei esse romance! É a autora está me segurando com as séries do submundo! Começou com os MC e agora os Wilds! Dou mil estrelinhas!

Livroos_com_amor 28/10/2021

Apaixonada pelo Matt
Amei o livro, dos 3 irmãos Matt era o que tinha mais responsabilidades e estava dividido entre realizar as vontades do pai já falecido e viver como gostaria.

Dos 3 achei o livro do Matt mais complexo, explicando melhor a interação entre os 3 irmãos. O casal foi ok, meu preferido ainda é o Max e a Vi ?

Sabia que n ia dar muito certo a chantagem de Rissa a Matt, mas foi bom q eles puderam assumir o que sentiam.

Já estou sentindo falta dos irmãos Wild ??

Regina.Fabbris 26/10/2021

Perfeição
Esse é o livro final da Trilogia dos irmãos Wild.
E fecha com chave de ouro essa família.
Um livro cheio de tramas e eletrizante do começo ao fim que conta a estória de Matthew Wild e Clarissa Harrisson.
Matt também é conhecido como cobra. O mais velho dos irmãos, rege a parte do crime de colarinho da cidade de Chicago, é policial, capitão da Divisão de Inteligência da CPD, porém não está do lado da Lei. Claramente é corrupto.
Rissa é jornalista do Chicago Post, sempre atrás da melhor matéria.
Eles se conheceram anos atrás quando ele dava uma entrevista coletiva e ela lhe fez perguntas comprometedoras, acabaram se envolvendo amorosamente mas nenhum aceitava a verdadeira natureza do outro, fingiam acreditar cada um em suas verdades.
Eles são o veneno mas também antídoto um do outro tanto aquele que pode salvar como aquele que pode destruir.
A vida de Rissa está em perigo e Matt precisa resgata-lá e para isso fará de tudo, inclusive deixar Chicago em escombros se preciso for!
Os irmãos precisam, mais do que nunca, se unir para não perder do controle de Chicago e proteger as mulheres que amam.
Finalmente o Rogue, o Megalomaníaco e o Cobra estão juntos e dominam Chicago em todas as frentes!
Um livro maravilhoso que nos deixa instigados para os próximos pois simplesmente amo essa interligação que a Ágatha faz com seus livros!
Leiam não irão se arrepender!

Dezza 03/09/2023

O melhor livro e o melhor casal.
Sério, esse livro superou total os outros dois. Confesso que no livro do Max eu tomei birra do Matt porque achava um tanto chato, mas não é que o homem ganhou o top #1 do meu coração? kkkkk

Aqui a história foi bem mais aprofundada.
Amei a Clarissa, achei uma personagem perfeita e bem grandona mesmo.
Ver as coisas que ela passou no passado, tentando lutar contra os sentimentos pelo Matt, a vida que ele levava que ia contra o que ela defendia apesar de o amar mais que tudo deixou meu coração apertadinho.

Ver o Matt como um personagem que também lutava contra seus sentimentos e que carregava o fardo de seu pai nas costas, querendo ser o melhor, mesmo que isso o afastasse da mulher da vida dele também doeu.

Mas sério, que casal incrível. Amei que a autora não teve medo de deixar o Matt completamente rendido, ele tomou a frente dos sentimentos, sempre demonstrando o que sentia pra Rissa. Aquele homem que apesar de todo marrentão, é todo fofo e sentimental e não tem medo de perder a pose. Te amo Matthew.

E esse plot?? Olha eu chorei de felicidade porque meu casal finalmente encontrou "paz". Um casamento, uma filha, uma família que eles mereciam tanto.
Mas o surto com o lance dos Italianos ficou em aberto e agora eu preciso saber o que vai acontecer e que segredo eles tem contra o Raul Romani. Amei a trilogia, valeu mto a pena. Vou sentir saudade dos Wilds.

Amanda.Duarte 25/10/2021

Amo quando o mocinho cadeliza
Desde a primeira cena do livro I da trilogia (Wild:Último Recurso) eu fiquei curiosa para conhecer mais sobre Matt Wild. O "líder" da família, aquele que lida com os criminosos de colarinho branco, que está sempre impassível atrás de uma máscara de plenitude. Acontece que Rissa chegou para bagunçar com tudo! Desde que se viram pela primeira vez, a atração entre os dois foi como um ímã e ao longo da história há alguns flashbacks que explicam todo o envolvimento deles.

Achei esse livro mais "profundo" que os outros da trilogia, no sentido de que o casal principal já tinha um relacionamento há ANOOOS. Então a intimidade entre os dois é algo bem palpável. Eles se conhecem, sabem as forças e fraquezas de cada um: e Rissa sabe como ter Matt na palma da mão. Já Matt, ele não tem medo de mostrar o que sente e isso foi uma das coisas mais corajosas que eu achei no livro.

Outras coisas que eu amei no livro:
- Rever Max, Mike e suas respectivas mulheres (nunca vou me cansar dos irmãos Wilds)
- As cenas hots maravilhosas
- Ver o Matt cadelando DEMAAAAIS
- O final é simplesmente maravilhoso. Agatha fechou com chave de ouro!

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Mara Tavora 29/10/2021

Veneno
E chegamos ao último livro da trilogia Wild, e a família mais perigosa de Chicago está mais unida do que nunca. A cidade pertencia a eles, e nada, nem ninguém tiraria o poder de suas mãos.

Matthew Wild ou o Cobra, é o irmão mais velho, aquele criado e moldado para fazer parte da Polícia corrupta e comandar a política em favor dos Interesses dos irmãos, aquele para estar a frente dos holofotes, além de manter a família unida. Mas ele estava cansado de abrir mão tudo em prol de poder e influência, principalmente quando precisou trair o amor da sua vida.

Clarissa Harrisson ou Rissa é uma repórter investigativa destemida, determinada, ética e com muita sede de justiça. Porém ao se envolver com Matt Wild essa linha foi ultrapassada, mesmo se mantendo longe de seus negócios, ela tornou-se tão corrupta quanto ele, quando não denunciou todas as sujeiras dos irmãos. Ela entregou seu coração ao único homem que poderia destruir toda a sua reputação, mas jamais esperava ser traída por ele.

Clarissa se infiltrou onde não deveria, agora sua vida corria risco e não pensou duas vezes, antes de ameaçar o único homem que amou em troca de proteção. Ela tinha os irmãos Wild nas mãos, resta saber se Matt cederia a chantagem.

A linha invisível que separavam o certo e o errado se cruzaram quando Matt e Rissa decidiram se envolver, a corrupção estava entranhada em ambos, eles eram iguais, um o veneno do outro, e irão descobrir juntos que o pior deles era o amor. Qual será o caminho que Matt irá seguir?

💬“Todo o meu corpo sabia que eu o amaria para sempre, mas nunca soube que ele ainda sentia o mesmo. Dois predadores engolindo-se inteiros.”

Uma conclusão brilhante para essa família que conquistou meu coração, eles não são bons, agora juntos eles são invencíveis e enfrentar a família mais perigosa de Chicago será uma sentença de morte.

Recomendo demais!

Cris 25/03/2022

Matt e Rissa...
"Eu a amava com a melhor parte de mim e até a pior estava em sofrimento."

Um casal que tinha tudo pra dar errado, mas que deu muito certo. Ver os irmãos, finalmente, se unindo foi legal.

Recomendo a leitura!

1 | 2 | 3 | 4