Prometida ao Rei

Prometida ao Rei Marina Torres

Resenhas - Prometida ao Rei

Anna.Bettoni 27/08/2022

Se eu falar que não pulei algumas páginas desse livro vou estar mentido. A história é legal, mas algumas partes me incomodaram, mas é um ponto bem pessoal e só li esse livro para ler o segundo.
LuaTeresa 06/09/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Anna.Bettoni 06/09/2022minha estante
Eii tem sim, algumas partes bem explícitas

LuaTeresa 06/09/2022minha estante
Ok. Obrigada por avisar. Não irei ler

Anna.Bettoni 06/09/2022minha estante
Por nada!

erykasb 25/10/2021

Perfeito!
A sensibilidade que Marina tem para escrever personagens é sempre impressionante. Diferente de seus outros livros, Prometida ao Rei é mais focado na ação e no plot, mas não deixa de ter personagens complexos e que fazem o leitor se conectar. Amo muito esse livro desde a sua publicação no Wattpad e fico muito feliz de vê-lo aqui na Amazon. Leiam, que com certeza vocês não irão se arrepender.

Mary 17/11/2021

Queria mais
Gostaria que autora gastasse um pouco mais de tempo na construção do relacionamento dos protagonistas, foi uma ótima história com personagens gostosos de ler sobre, mas ainda assim foi um relacionamento rápido demais

Livvye 09/01/2022

Que livro perfeito!!! Eu amei o casal principal, o Edward e a Maia são um casalzão ?
Mas uma das coisas que mais amei na história foi, como os personagens secundários são tão bem trabalhados e te faz querer conhecê-los mais urgentemente.
As continuações ainda não saíram, e eu que lute pra esperar conhecer o resto dessa família.

Emanuele.Matiola 05/02/2022

Realmente me entreguei a um conto de fadas e não como algo ruim mas realmente gostei de ter um toque de magia para mudar um pouco as coisas.

Fabrício Araújo 05/02/2022

Gostei
Achei um ótimo livro para passar tempo e se vê envolto em uma história legal e de fácil entendimento. Adorei o casal e todo o plot que aconteceu

Deja 08/02/2022

Uma Família Real
Um romance gostoso de ler, engraçado na medida certa com intrigas e os perigos que envolve os membros da realeza.

Tayane 10/02/2022

Bem desenvolvido!
Fui surpreendida com o desenvolvimento dessa história. Quando li a sinopse, imaginei que o livro seria focado no desenvolvimento do casal. Porém o livro trata mais sobre a história do reinado e envolve todos os personagens. Ansiosa para ler o próximo

borboletandolivros 13/02/2022

SENSACIONAL ????
O quanto eu amei esse livro não tá escrito!!
Esse livro foi um achado na lista de gratuitos e a leitura foi incrível!!
Pensei que ia encontrar apenas um romance de contos de fadas, princesas e príncipes, mas o que encontrei foi muito mais que isso!
Um casamento arranjado, segredos por trás da coroa e uma guerra pelo poder é o que aguarda quem desejar se aventurar nesse livro!!!
Merece muito mais do que 5 estrelas! Ganhou todo o meu coração ??

Lauani Vieira 02/03/2022

Gostei
Gosto de história assim de Reis e rainha princesas kkkk
A história muito legal
Não é dos melhores livros mas é gostosinho de ler
Recomendo

Tailin 20/03/2022

Nem sei como começar a resenha deste livro........
A história/ideia do livro foi muito boa e inovadora. Mas infelizmente não foi bem desenvolvida e acredito que não teve uma revisão boa. Pois existem erros gritantes na minha de tempo e isso me deixou maluca do começo ao fim... E confesso que os plots não foram bem desenvolvidos no decorrer do livro e isso fez com que eu perdesse um pouco do interesse. Como disse no início a ideia foi ótima, mas não foi bem usada. Poderia ter dado muito mais engajamento e ter obtido um maior sucesso na trama. Causando loucura e fazendo com que devorassemos o livro com maior facilidade.

Gabi 11/07/2022

Comecei esse livro do nada mas ele conseguiu me prender até o final.

Achei que seria só mais um romance clichê mas na verdade é bem focado na monarquia em si e adorei.

Confesso que achei o motivo de o pai do Edward conseguir o trono do outro reino um pouco (???) mas ok.

Rafaelly Monike 07/09/2022

Uma deliciosa surpresa
Fui totalmente pega de surpresa por essa história. Esperava aquele clichê que a gente ama; ela prometida ao rei, a convivência de duas pessoas diferentes e que tem tudo para dar errado. E daí começou a me surpreender. Achei que o Ed seria um babaca, mas não foi. Os dois se encantaram um pelo outro, se deram bem e ele se tornou cadelinha da Maia (quem resiste?). Além do foco ser mais em todos os outros conflitos e a realeza, dando leveza a construção do amor do casal. Recomendo demais.

Dede 27/11/2022

Legal
Começou bem, me surpreendeu que eles começaram na amizade, mas quando o casal principal se resolve eu só queria saber dos secundários, então me deixou um pouco entediada. Poderiam ter desenvolvido melhor o plot. É legal, mas falta alguma coisa pra me pegar.
Obs: acho que lerei o livro do Máximus, pois achei interessante e queria saber como ele vai conseguir conquistar ela de volta.