Prometida ao Rei

Prometida ao Rei Marina Torres

Resenhas - Prometida ao Rei

Thaiane4 26/05/2024

Começou até bom, mas depois não me prendeu ! perdeu a. graça, não sei s eu fui esperando demais da leitura

Ana Caroline 24/01/2024

Tira ressaca muito bom
A história desse livro em si tem grande potencial, ele é ótimo pra quem enfrenta alguma ressaca literária, mas pra mim ficou faltando um pouco de desenvolvimento, achei que as coisas foram acontecendo rápido demais, isso foi o que mais me incomodou. Achei que ficou um pouco raso, o livro com toda certeza poderia ser maior pra construir melhor esse relacionamento dos personagens que pra mim ficou corrido.

lari 18/11/2023

Ai que saco, eu queria TANTO ter gostado kkkkk mas não rolou. Juro que me esforcei.

Já li outros livros da autora e gostei, talvez esse por ser mais antigo ainda estava amador demais, não sei.

Achei chatinho demais, a história tinha tudo para ser um clichê incrível e não foi. Cansativa.

Muitas cenas aleatórias, falas sem sentido, uma hora eles estavam em um lugar e no parágrafo seguinte tinha gente a mais na cena, lugares diferentes, situações novas sem a menor preocupação em ambientar o leitor. As passagens de tempo também foram confusas. Muitas falas e linhas de pensamento mas sem realmente agregar em nada.

Enfim, eu gostei dos personagens, tanto que considerei até ler o resto da trilogia por curiosidade, mas de maneira geral não recomendo esse livro em particular. Superficial, confuso e mal elaborado.

Como disse, acho que vale a pena tentar livros mais recentes da autora, mas esse não deu.

Sanzovo 22/02/2023

Bom pra distrair a cabeça
Assim, a escrita da autora e os acontecimentos da história não me envolveram tanto ao ponto de eu me viciar. O casal em si pra mim não tem tanta quimica e me decepcionei um pouco, tinha tudo pra ser bom por que a temática era ótima, mas não foi bel assim. To dando 3 estrelas porque não foi ruim, só não foi uma tremenda experiência boa.

Ianna 09/02/2023

Perfeito
Um livro ótimo para quem deseja sair da ressaca literária, uma história envolvente !
Mai e Ed são personagens incríveis e impossíveis de não amar. Assim como os outros personagens da
história como Elisa, Max e Connor !
Eu amei e recomendo

dayday44 07/02/2023

Decepcionada
Eu achei o plot da história muito legal e até me animei muito no começo.

Mas o livro é muito linear. Os personagens são muito pouco aprofundados.

Tem mil personagens, mas não consegui me conectar com nenhum deles.

Emummundodelivros 29/01/2023

# 1 da saga "Salvo pela Sinopse" do meu K.U
O livro começou bem água com açúcar, me pareceu um livro normal, os plot twist previsíveis, porém consegui enxergar pro final da história oque a Sinopse queria entregar.

Sobre os personagens, o rei não me passa toda a verdade que contém em suas histórias, sempre que ele falava de seus feitos me passava a sensação de ser histórias vividas por outras pessoas e não por ele.

O Ray me deu a sensação desagradável de ser o amigo gay estereotipado da protagonista que só está ali para mostrar que tem representatividade e quanto mais ele aparecia mais isso deixava evidente, porém depois da confusão toda eu realmente vi a importância dele, na história e aonde ele se encaixa no enredo.

Apesar de entender que a protagonista amadureceu desde o começo da história, achei muito forçado o jeito que colocaram ela para agir depois do atentado, foi uma mudança feita muito bruscamente, apesar de não acha ruim o modo como ela se posicionou não se encaixou no que foi mostrado da evolução dela.

Fiquei muito encabulada com tudo que envolvia a antiga rainha, caíram matando em cima dela, falando que ela foi a errada da história enquanto o conselheiro saia como o pobre coitado que tem a filha como o fruto podre do pé, não passando o pano para ela, porém ela fez pensando no reino e no povo e não por um motivo arrogante ou algo parecido, porém ela sofreu mais represália toque o dito cujo que também sabia e estava junto, achei muito injusto.

Bom, mesmo por todo o estranhamento do livro, é a falta toque a sinopse prometeu, o livro na minha opinião foi bom, pois consegui ver o ápice da história apesar de tardia.

Patricia.Oliveira 14/01/2023

Preferir criar uma amizade do que simplesmente se entregar a desejo somente pelo que se vê no exterior de uma pessoa foi uma boa forma de construir um relacionamento.

mika 26/12/2022

é só mais do mesmo , como entretenimento é ok, mas do que isso é pedir demais.
tira vc de uma ressaca literária e é isso.

Niiney 08/12/2022

Prometida ao Rei
Amo histórias de reis e rainhas, então achei essa história aqui, a escrita é maravilhosa, os personagens também, mas acho que faltou alguma coisa para me prender mais.

Dede 27/11/2022

Legal
Começou bem, me surpreendeu que eles começaram na amizade, mas quando o casal principal se resolve eu só queria saber dos secundários, então me deixou um pouco entediada. Poderiam ter desenvolvido melhor o plot. É legal, mas falta alguma coisa pra me pegar.
Obs: acho que lerei o livro do Máximus, pois achei interessante e queria saber como ele vai conseguir conquistar ela de volta.

Rafaelly Monike 07/09/2022

Uma deliciosa surpresa
Fui totalmente pega de surpresa por essa história. Esperava aquele clichê que a gente ama; ela prometida ao rei, a convivência de duas pessoas diferentes e que tem tudo para dar errado. E daí começou a me surpreender. Achei que o Ed seria um babaca, mas não foi. Os dois se encantaram um pelo outro, se deram bem e ele se tornou cadelinha da Maia (quem resiste?). Além do foco ser mais em todos os outros conflitos e a realeza, dando leveza a construção do amor do casal. Recomendo demais.

Anna.Bettoni 27/08/2022

Se eu falar que não pulei algumas páginas desse livro vou estar mentido. A história é legal, mas algumas partes me incomodaram, mas é um ponto bem pessoal e só li esse livro para ler o segundo.
LuaTeresa 06/09/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Anna.Bettoni 06/09/2022minha estante
Eii tem sim, algumas partes bem explícitas

LuaTeresa 06/09/2022minha estante
Ok. Obrigada por avisar. Não irei ler

Anna.Bettoni 06/09/2022minha estante
Por nada!

Gabi 11/07/2022

Comecei esse livro do nada mas ele conseguiu me prender até o final.

Achei que seria só mais um romance clichê mas na verdade é bem focado na monarquia em si e adorei.

Confesso que achei o motivo de o pai do Edward conseguir o trono do outro reino um pouco (???) mas ok.