Prometida ao Rei

Prometida ao Rei Marina Torres

Resenhas - Prometida ao Rei

Ianna 09/02/2023

Perfeito
Um livro ótimo para quem deseja sair da ressaca literária, uma história envolvente !
Mai e Ed são personagens incríveis e impossíveis de não amar. Assim como os outros personagens da
história como Elisa, Max e Connor !
Eu amei e recomendo

Tayane 10/02/2022

Bem desenvolvido!
Fui surpreendida com o desenvolvimento dessa história. Quando li a sinopse, imaginei que o livro seria focado no desenvolvimento do casal. Porém o livro trata mais sobre a história do reinado e envolve todos os personagens. Ansiosa para ler o próximo

Livvye 09/01/2022

Que livro perfeito!!! Eu amei o casal principal, o Edward e a Maia são um casalzão ?
Mas uma das coisas que mais amei na história foi, como os personagens secundários são tão bem trabalhados e te faz querer conhecê-los mais urgentemente.
As continuações ainda não saíram, e eu que lute pra esperar conhecer o resto dessa família.

Fabrício Araújo 05/02/2022

Gostei
Achei um ótimo livro para passar tempo e se vê envolto em uma história legal e de fácil entendimento. Adorei o casal e todo o plot que aconteceu

Tailin 20/03/2022

Nem sei como começar a resenha deste livro........
A história/ideia do livro foi muito boa e inovadora. Mas infelizmente não foi bem desenvolvida e acredito que não teve uma revisão boa. Pois existem erros gritantes na minha de tempo e isso me deixou maluca do começo ao fim... E confesso que os plots não foram bem desenvolvidos no decorrer do livro e isso fez com que eu perdesse um pouco do interesse. Como disse no início a ideia foi ótima, mas não foi bem usada. Poderia ter dado muito mais engajamento e ter obtido um maior sucesso na trama. Causando loucura e fazendo com que devorassemos o livro com maior facilidade.

erykasb 25/10/2021

Perfeito!
A sensibilidade que Marina tem para escrever personagens é sempre impressionante. Diferente de seus outros livros, Prometida ao Rei é mais focado na ação e no plot, mas não deixa de ter personagens complexos e que fazem o leitor se conectar. Amo muito esse livro desde a sua publicação no Wattpad e fico muito feliz de vê-lo aqui na Amazon. Leiam, que com certeza vocês não irão se arrepender.

Emanuele.Matiola 05/02/2022

Realmente me entreguei a um conto de fadas e não como algo ruim mas realmente gostei de ter um toque de magia para mudar um pouco as coisas.

Deja 08/02/2022

Uma Família Real
Um romance gostoso de ler, engraçado na medida certa com intrigas e os perigos que envolve os membros da realeza.

dayday44 07/02/2023

Decepcionada
Eu achei o plot da história muito legal e até me animei muito no começo.

Mas o livro é muito linear. Os personagens são muito pouco aprofundados.

Tem mil personagens, mas não consegui me conectar com nenhum deles.

Emummundodelivros 29/01/2023

# 1 da saga "Salvo pela Sinopse" do meu K.U
O livro começou bem água com açúcar, me pareceu um livro normal, os plot twist previsíveis, porém consegui enxergar pro final da história oque a Sinopse queria entregar.

Sobre os personagens, o rei não me passa toda a verdade que contém em suas histórias, sempre que ele falava de seus feitos me passava a sensação de ser histórias vividas por outras pessoas e não por ele.

O Ray me deu a sensação desagradável de ser o amigo gay estereotipado da protagonista que só está ali para mostrar que tem representatividade e quanto mais ele aparecia mais isso deixava evidente, porém depois da confusão toda eu realmente vi a importância dele, na história e aonde ele se encaixa no enredo.

Apesar de entender que a protagonista amadureceu desde o começo da história, achei muito forçado o jeito que colocaram ela para agir depois do atentado, foi uma mudança feita muito bruscamente, apesar de não acha ruim o modo como ela se posicionou não se encaixou no que foi mostrado da evolução dela.

Fiquei muito encabulada com tudo que envolvia a antiga rainha, caíram matando em cima dela, falando que ela foi a errada da história enquanto o conselheiro saia como o pobre coitado que tem a filha como o fruto podre do pé, não passando o pano para ela, porém ela fez pensando no reino e no povo e não por um motivo arrogante ou algo parecido, porém ela sofreu mais represália toque o dito cujo que também sabia e estava junto, achei muito injusto.

Bom, mesmo por todo o estranhamento do livro, é a falta toque a sinopse prometeu, o livro na minha opinião foi bom, pois consegui ver o ápice da história apesar de tardia.

Lauani Vieira 02/03/2022

Gostei
Gosto de história assim de Reis e rainha princesas kkkk
A história muito legal
Não é dos melhores livros mas é gostosinho de ler
Recomendo

Gabi 11/07/2022

Comecei esse livro do nada mas ele conseguiu me prender até o final.

Achei que seria só mais um romance clichê mas na verdade é bem focado na monarquia em si e adorei.

Confesso que achei o motivo de o pai do Edward conseguir o trono do outro reino um pouco (???) mas ok.

Anna.Bettoni 27/08/2022

Se eu falar que não pulei algumas páginas desse livro vou estar mentido. A história é legal, mas algumas partes me incomodaram, mas é um ponto bem pessoal e só li esse livro para ler o segundo.
LuaTeresa 06/09/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Anna.Bettoni 06/09/2022minha estante
Eii tem sim, algumas partes bem explícitas

LuaTeresa 06/09/2022minha estante
Ok. Obrigada por avisar. Não irei ler