Uma pessoa em voo:

Uma pessoa em voo: Edu Santiago

Resenhas - Uma pessoa em voo:

Anne 26/06/2022

Uma pessoa em voo ?
Resenha do livro: Uma pessoa em voo. Segundo leitura do clube: Amigos de Parágrafos.

O começo do livro não me prendeu da forma como eu gostaria, devo admitir. Não estava com tanto tempo disponível, o que só fez com que eu demorasse mais tempo para concluir a leitura.
Com o decorrer do livro, fui começando a me interessar mais, a criar teorias sobre o que poderia acontecer, mas não me encantei totalmente pelo livro...até o final.
O final foi realmente surpreendente, muito bom e intrigante, prendeu a minha leitura de uma forma muito boa e que deu um gás pra terminar o livro.
No geral foi uma leitura gostosa e com um enredo muito interessante, recomendo.

Luana 13/12/2023

Amei a leitura!
A história deste livro é contada a partir de dois personagens (Água Salgada e Siri Fêmea), no início é um pouco confuso por cada capítulo ser um personagem, porém, com o decorrer do livro as histórias se conectam e ,na minha experiência, houve simplesmente um "mind explosion" a respeito da história ?
Livro muito bem escrito e muito bem pensado, aconselho demais esta leitura!

GiGreenbriar 02/01/2023

Os capítulos do livro ficam intercalando entre a história de água salgada e siri fêmea e o que acontece no final é chocante.

Milly 15/01/2023

Confesso que inicialmente o livro não me prendeu tanto porém a história do livro é interessante.
Demorei um pouco para conseguir terminar porque apesar de não ter considerado o livro ruim (achei a escrita boa e um bom desenvolvimento) não me agradou muito alguns pontos específicos.