Uma pessoa em voo:

Uma pessoa em voo: Edu Santiago




PDF - Uma pessoa em voo:


Em um arquipélago perdido no vasto oceano, uma civilização ainda desconhecida vive em comunhão com o mar e o vento salgado, com controles sobre forças da natureza e dos mistérios das profundidades. Siri Fêmea, uma das líderes desse povo e vestida em auroras, flerta com a morte e dança entre águas-vivas ao passo que Água Salgada, um garoto aventureiro, planeja reunir outros ousados, entrar em um barco e ir em busca de ilhas que ainda guardam segredos e culturas exóticas.

As ondas são calmas até a chegada de estranhos do além-mar, com gigantes navios de ferro, um idioma extravagante e intenções duvidosas. Cheios de sorrisos e presentes, alguns dos estrangeiros se mostram interessados em terra, metais e poder, mas outros falam de conquista e genocídio. Não sabendo qual rota seguir, se da diplomacia ou da resistência, Siri Fêmea e Água Salgada ainda têm suas próprias tempestades a sobreviver.





Uma pessoa em voo:

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma pessoa em voo: (11)

ver mais
Completamente SEM CHÃO


Assim que li a sinopse e dei uma boa olhada na capa, fiquei com uma tremenda vontade de conhecer essa história. Não sei porquê, mas senti que esse livro seria "a minha cara". E não me decepcionei. A escrita é incrível! Poética sem ser massante, fluida sem ser comum. Quanto aos personagens... Aaaaah, como me apaixonei!!! Água Salgada e seus amigos, meus bbs todinhos!!! De igual modo, me encantei com Siri Fêmea e seus companheiros. Não adivinhei o plot, então sim, FIQUEI CHOCADÍSSIMA!!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR