Na teia da aranha

Na teia da aranha Wellington Budim

Resenhas - Na teia da aranha

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 10/02/2022

Resenha: Na teia da aranha | Wellington Budim
Na teia da aranha é um livro de romance policial, suspense e mistério escrito pelo autor Wellington Budim, corresponde a Editora Four sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro com dedicatória mais marcador do escritor no dia do lançamento do livro, encontrei ano passado pessoalmente. Eu já li os livros dele que tivemos parceria os livros chamados: 'Teu pecado' e 'Quem sou eu'

"Só mais um pouco, Mariana. Eu vou te encontrar." p.64

Esse livro contém: dedicatória a Patrícia D'Oliveira, nota do autor escrito pelo Kenny Teschiedel, prólogo, capítulos nomeados/numerados e agradecimentos. Capa: Anael Medeiros, Produção Gráfica: The Fout Editora, Diagramação: Grazi Fontes e Revisão: Mari Vieira.

"A garota cruzou a porta e entrou na casa, de onde nunca mais saiu." p.45

Essa obra é sobre Mariana ela tem 18 anos, ela concordou em acampar com o novo namorado dela, mas ela não imaginava que o momento romântico pudesse custar caro devido a situação ocorrida. Artêmios um homem que mora isolado que tem muita vontade de m4t4r. Como o autor diz esse trhiller psicológico é de arrepiar.

"Conseguiu chegar à porta da sala e a destrancou e enchendo-se de coragem, começou a gritar por ajuda." p.152

Eu gostei desse livro, foi uma leitura muito fluída. Achei incrível que esse livro surgiu de uma conto, os personagens foram ótimos e a escrita é excelente. Também indico os outros livros do autor e já entrevistei ele no Youtube se quiserem conferir. Esse livro está disponível no site da editora e eu indico.

"Eu serei a caça e ele a presa." p.103

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2022/02/resenha-na-teia-da-aranha-wellington.html