Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

Mutaba 18/04/2024

Não me perguntem porquê eu li isso
Comecei a ler esse livro como uma brincadeira
Mas,por algum motivo,ele é estranhamente divertido
O inglês é facil e não torna a leitura chata
Tem cenas que me incomodaram MUITO,mas vamos deixar baixo

É isso

dinosssara 03/04/2024

Plot preguiçoso
Eu me diverti HORRORES com esse aqui. Dito isso, comecei a leitura por curiosidade e com ironia, mas no fim acabei por me ver bastante envolvida no universo de Ice Planet Barbarians. O fato é que a história poderia ser muito melhor do que é, se a autora tivesse caprichado melhor nos "porquê", "como" e desfechos. Acho que nem mesmo ela estava levando muito a sério o próprio livro...

Pjmluvx 27/02/2024

Meu novo guilty pleasure
Gente eu me diverti tanto com esse livro?????

Tem um começo mais dark com gatilhos (que eu soube q já foi tirado das versões mais recentes) que pode ser meio foda pra algumas pessoas, mas dps que vc passa isso é tão legal?

Ele é pequeno e muito rápido de ler, ri em várias partes e pra quem gosta o smut é muito bom k
A protagonista é bem legal e com uma ótima personalidade (sim fui surpreendia) eu gostei que de fato ela tinha uma personalidade e um senso de responsabilidade com as outras meninas do grupo. A mitologia também é muito boa?? De verdade, não esperava que fosse de fato ter uma lore de alienígena nesse tipo de livro, mas tem e eu fiquei super interessada??! Inspirações pesadas em Avatar e Star Wars pra quem curte, n acompanho mas achei legal

Preciso alertar que essa série tem plot de gravidez. Eu pessoalmente, apesar de n curtir, n me importei tanto nesse livro pq ele é bem fofo e o alien gostosão é muito querido e gente boa, mas vai de cada um.

Ikeike 27/01/2024

Eu fui pela piada...
E acabou que eu gostei sksksks ansiosa para ler os próximos 20 livros, incluindo os contos dos casais.

mark's boyfriend 09/01/2024

Podia ter sido melhor bem sinceramente falando, não sei, acho que esperava mais desenvolvimento, foi tudo muito rápido. Os personagens em si são bons, mas tem umas partes meio err kk. Como é uma série, vou dar uma chance para os outros livros, mas em um resultado final não acho ibp um livro ruim, mas também não é maravilhoso

vivslendo 01/01/2024

Nunca pensei q eu gostaria de um livro de um alienígena e uma humana KKKKKKKKK
mas aqui estou eu, indo pro segundo livro urgentemente pq eu rio demais cm isso MDS KKKKKKKK
apenas leiam se vcs quiserem tirar boas gargalhadas

emmanuelle 31/12/2023

Minha lembrança do México
Eu comprei esse livro e o segundo da série no México em uma viagens de estudos. Eu não conhecia a história e escolhi por causa da muralha atrás da Georgie. Eu não fazia ideia que eram uns 20 livros da série. me matei..
Dixon incorpora elementos de ficção científica, romance e aventura, criando uma narrativa envolvente e repleta de reviravoltas.
ALIENS AZUIS ENORMES E COM RABOS SÃO A MINHA PRAIA!!!

dudah40 31/08/2023

Veio do Wattpad
Isso é uma história entre mulheres humanas e? aliens azuis. Aliens azuis com rabos. Aliens azuis COM rabos E chifres.
Tem plot? Hm, não. É algo inovador? Não também.
Agora me explica pq eu gostei ?
Você leitora bem treinada da Bíblia laranja vai gostar tbm.

sage26 04/08/2023

Tudo na vida tem uma explicação, mas pra isso eu não vou ter
Georgie e outras meninas são sequestradas por alienígenas e levadas da Terra com a finalidade de servirem como escravas (?) mas, por complicações na viagem, acabam caindo em um planeta de gelo e encontrando criaturas azuis que querem uma parceira humana pra chamar de sua após uma doença que devastou a tribo, especialmente as fêmeas.
É um livro rápido, divertido, engraçado (porém com gatilhos pesados logo no início) e eu li por puras risadinhas, acabei viciada.

Karine 11/04/2023

Interessante
Gostei do livro, me deixou intrigada na história, porém queria saber mais sobre os avatar, sinto q não consigo imaginar como é a cultura deles exatamente.
Não estava esperando uma história de viajem, mesmo sabendo da viagem espacial, achei q seria ela tendo q conviver na sociedade daquele planeta e recebi eles tentando resgatar/sobreviver os humanos trazidos.

Duda.maravilhosa 08/04/2023

Louco e imprevisível
Confesso que tive muita facilidade em ler esse livro, pois ao mesmo tempo que era estranho, era tão curioso quanto, e me peguei virando as páginas rapidamente querendo saber o que acontecia. Tem bastante problemáticas, mas no geral achei tão ruim que em algum momento fica bom.

eze 08/02/2023

Pura fanfic
Acho graça ler esses livros que parecem fanfics de antigamente que tudo acontecia muito rápido e sem sentido algum. Acho que se fosse melhor explorado e desenvolvido saísse algo bom, porém foi apenas algo feito pra passar o tempo e gosta quem é doido (brincadeira). Mas enfim, pelo menos não foi uma leitura arrastada e pude rir.
P.S. a primeira capa desse livro é horrível.

livinha 01/02/2023

Avatar teve q correr para q os barbarians pudessem andar
eu gostei do livro, me julguem
tem q ler esse livro com a mente aberta pq realmente tem certas coisas q vc vai ficar ??????como eu vim parar aqui????
mas enfim, é uma história legalzinha, da pra passar o tempo