Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Duda.Souza 28/03/2022

Lindos
Eu já amo todo o universo dos irmãos blossom e ler sobre a mack e o Andrew foi tudo pra mim! Agora é esperar o dia 1 de abril para ler adrenalina ??

geo 28/03/2022

andrew e mack - um conto de halloween; citações e reações
"Meu primo foi muito claro ao dizer: você quer, você gosta e você pode. Portanto, passa uma chave de boceta nele."

essa nathanielkkkkkk

"? Se eu tiver você, Mack, não quero que seja em um local público onde qualquer um possa ver. ? Acariciei seu rosto, com um leve sorriso nos lábios. ? Quero que seja em um lugar apenas nosso.
? Então vamos sair daqui."

o andrew é ainda mais fofo q o caleb

"? E você?
? Aceitei, claro ? disse de forma tão séria que me gelou.
Se não fossem pelos seus olhos semicerrados em minha direção e uma risada alta sair da sua boca, eu teria falecido. Juro.
? Você tinha que ver a sua cara ? zombou."

a foto deles no final amei

Iza 23/03/2022

Saudades desses!!
Eu esqueci completamente da existência desse conto, como eu pude? Senti saudades da saga e queria reler novamente e acabei encontrando essa gracinha. ?

? Eu amo você ? ele se declarou. ? Muito, de verdade, com todo o meu coração.
? Eu também amo você ? me declarei, sentindo o meu coração mais leve com aquela informação sendo trocada por ambos. ? Muito, de verdade e com todo o meu coração.

mari tetheo 19/03/2022

muito fofo!
gostei da história do andrew e da mack! eles são muito fofos e era bem evidente, ainda em peculiar, que eles já estavam apaixonados um pelo outro. os hots são mais fraquinhos comparado aos outros mas foram os meus favoritos. nathalia arrasando como sempre!!!

Rafaella.Sillva 19/03/2022

( ???)
? Amar é sempre um risco, não é mesmo? Encolhi os ombros.

ibeca 15/03/2022

Um conto super rápido contando a história de Andrew e Mack, super gostosinho de ler. Foi ótimo ter uma visão de como se desenvolveu o relacionamento deles. Meus protegidos.

May 12/03/2022

melhor casal secundário
"Amar é sempre um risco, não é mesmo? Encolhi os ombros. ? Não posso responder essa pergunta por experiência própria, já que nunca amei, mas acredito que existe uma pessoa para cada um nesse mundo e que relacionamentos podem começar sem nem um problema ou cheios de problemas. Nós corremos riscos todos os dias, acho que é normal os sentimentos correrem o mesmo risco."

best friends to lovers mto gostosinho, o andrew é o melhor namorado do mundo e a intimidade e vibe parecida deles só deixa o conto mais gostoso de ler

casal menos problemático de todos e não parei de sorrir o livro todo
virou um fav
Lais 12/03/2022minha estante
É mto gostosinho esse livro, o relacionamento deles é tão tranquilo que dá paz no coração ?

May 12/03/2022minha estante
sim!! eles nao tem UM defeito

Karine Gabrielle 12/03/2022

Eles são fofos junto não dava para esperar menos da Mack e do Andrew eles são leve e descomplicado e ao mesmo tempo doce e apaixonante foi perfeito o conto.
Os dois são perfeitos juntos e ler um pouco mais sobre eles e até gostoso.

@daafcampioto 12/03/2022

Eu gostei deles desde o primeiro livro, e estive curiosa sobre o que teria acontecido na tão comentada festa de halloween dos Blossom, maaas, nunca fui fã de contos relacionados a histórias então não me chamou tanto a atenção quanto achei que faria

Anna 06/03/2022

Andrew e Mack
Amei a história do Andrew e da Mack, são personagens secundários que roubaram completamente a cena em Peculiar e mereciam um romance leve, gostoso e divertido como esse!

estou.lend0 03/03/2022

Amei
Quem leu peculiar e não gostou dessa dupla leu errado KKKk
Mack e Andrew são lindos, a amizade que virou amor de uma forma leve e divertida mas sem deixar de ser intenso. Eu amei esse conto, fiquei feliz em saber que poderia ler algo sobre eles, na visão deles. Perfeito demais

Juliana 02/03/2022

um conto de fadas versão halloween!!
eu já amava esse casal antes msm de ler o conto dos dois e durante a leitura esse sentimento só se intensificou!!

a interação entre os dois já era perfeita quando ainda só eram amigos e tentavam ser cupidos e dps que começaram a se relacionar ficou tudo ainda melhor. os cupidos se apaixonaram um pelo outro e construíram um relacionamento lindo e super fofo!!

por fim, que cenas hots foram aquelas MEU DEUS QUE CALOR!!!

a nathalia como sempre arrasou na escrita e fiquei totalmente presa e quando vi já tinha chegado ao final. simplesmente amei!!! ?

Kailani Pinheiro 02/03/2022

Andrew e Mack - Um conto de Halloween
Andrew e Mack são é um casal tão fofo e tão intenso, desde o começo eles demonstravam que gostavam um do outro e não davam o braço a torcer kkkkk
Ver a versão deles só me fez me apaixonar mais pelo casal e pela escrita da Nathalia!

Paula.Gabryela 02/03/2022

Simples porém fofo
Eu queria alguém como Andrew, nerd, fofo e divertido. E a Mack também e super fofa.
Os dois fazem um lindo conto de halloween. Amei o entrosamento deles.