Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Gisele Ferreira 28/04/2022

"Um conto de fadas que teve início numa noite de Halloween"
Desde quando Mackenzie e Andrew apareceram como casal em "Peculiar" fiquei curiosa para ler sobre como tudo começou.
A história deles é leve e divertida. Vale a pena ler para ter uma visão de como o relacionamento deles foi desenvolvido.

Natalia.Capra 22/04/2022

Leve e sem dramas, Mack e Andrew formam um casal fantástico, eu amei que eles ganharam esse ?livro?, mesmo que curtinho.

Thais 21/04/2022

Eles são I N C R Í V E I S Zero estrutura para esses dois
Não tenho palavras para descrever esse conto, sou suspeita para falar, porque amo Andrew e Mackenzie, desde que li Peculiar.
A relação deles já era tudo para mim, mas depois de ler como foi acontecendo e desenvolvida ficou ainda mais especial, amo a maneira como eles somam um ao outro, a cumplicidade deles, eu amo literalmente tudo nesses dois e é isso não sei mais o que escrever, só sei que estou chorando de felicidade por eles terem encontrado pessoas tão especiais, enfim vou terminar dizendo que amo tanto tanto tanto meu cúpido e minha donzela apaixonada que nem sei como isso é possível.
Ps: leiam vocês não vão se arrepender

Ka 20/04/2022

Queria muito saber a história dos dois e não me decepcionei, super indico, um conto divertido e emoionante

Bookemmely 13/04/2022

Em tão poucas páginas dona Natália conseguiu me arrancar risadas e suspiros.
Que conto maravilhoso, assim como todos os livros da série dos irmãos Blossom.
Rápido, leve e divertido, são as palavras que definem esse conto.
Não tem como ler esse conto e não sair com um sorriso bobo no rosto e com o coração super quentinho.
Uma pena ser só 115 páginas, queria mais kkkk.

Mih.fds 12/04/2022

não.
Eu achei tão bobo.. achei tão sem graça.. tão batido.
Simplesmente, não. Não é meu estilo, muito bestinha.

yastante 08/04/2022

????
Ai como nao amar esses 2??
O Andrew e a Mack ja tinham meu coração, agr q conheço melhor a história deles entao?
Eles são tao fofos e perfeitos ??

genas 05/04/2022

Perfeito! Gostei do Andrew desde os primeiros capítulos de Peculiar, ele é um amigo maravilhoso, ainda por cima é fanfiqueiro e ama uma fofoca. Mack também é sensacional e muito divertida, amei o mimo que foi esse conto!

Beatriz Santos 05/04/2022

Perfeito!
Assim que terminei a leitura de peculiar vim atrás desse conto, afinal que leu o primeiro livro dos irmãos Blossom e não se apaixonou por esse casal de cupidos, leu errado.

Gostei de ver pela perspectiva deles diversos acontecimentos de Peculiar, sem deixar de lado a narrativa do desenvolvimento do romance deles que tinha ficado um pouco vago no livro anterior.

Super recomendo para quem terminou peculiar e ficou com um gostinho de quero mais.

PathyS 04/04/2022

Cupido
Eu amei tanto esse continho, foi perfeito em cada página, eles são maravilhosos juntos, os hots foram satisfatórios. Super recomendo a leitura!

febernarde 01/04/2022

um conto de fadas iniciado no halloween
aiii fofos demaisss!!! o amor de andrew e mack é leve e divertido ?
friends to lovers me pega demais eu amooo

Yasmin 31/03/2022

Tudo
Cara que conto incrível, eu amo tanto a Mack e o Andrew, amei conhecer mais sobre o tempo que eles ficaram juntos, como foi simples e leve, um friends to lovers PERDEITO. SO DIGO ISSO, MARAVILHOSO!!!! e os hots impecáveis como sempre.

ellensbook 31/03/2022

Conto para ler depois de "Peculiar"

Se tem um casal secundário que eu amei em Peculiar é Andrew e Mackenzie, e eu simplesmente amei ler esse conto e ver o ponto de vista deles em relação a acontecimentos do primeiro livro. A relação deles é simplesmente muito linda, eu só queria mais

Soll.Caetano 29/03/2022

A história poderia ser boa, tendo em vista q a interação do casal no livro Peculiar é boa e vc já shippa eles no primeiro momento, mesmo eles começando com amizade. Não vou dizer a história deles é ruim, só é ruim de ler msm. (N sei se dá pra entender ?)