Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Bia 13/07/2022

Fofo
Um conto muito leve e divertido que fala sobre o relacionamento do Andrew e da Mack de "Peculiar", é um relacionamento que mesmo vendo pelo olhar dos protagonistas do livro, eu queria saber como tudo aconteceu, e esse conto permite exatamente isso.

Lili 06/07/2022

Aquele clichê fofo de melhores amigos que servem de cupidos para outros amigos e acabam se apaixonando.

Soso 30/06/2022

gostei bastante de ver um pouco da história da Mack e do Andrew do ponto de vista deles, mesmo tendo lido o conto na ordem errada e já n lembrar mto como tudo entre eles começou, a leitura foi bem agradável e fluída.

Lethier 20/06/2022

Andrew & Mack
Muito fofo, leve e descontraído. Desde peculiar que fiquei curiosa sobre eles e esse conto foi maravilhoso para ver como tudo começou e se desenrolou, amei demais esse casal

Pamela550 05/06/2022

amo eles muito eles são muitos fofos juntos e alem de um par de cupidos muito ingraçados quem imaginaria que eles se dariam bem

Leticia 03/06/2022

Nathalia sempre arrasando
Desde que li Peculiar eu fiquei curiosa para saber sobre a história do Andrew e da Mack, e esse conto superou tudo que eu esperava.
A história deles é super rápida mais é muito fofa, foi muito legal ver a conexão que eles criaram desde o começo. O relacionamento deles é ótimo justamente por serem melhores amigos um do outro. Friends tô lovers não é o meu tipo de romance preferido mas esse com certeza me fez gostar ainda mais.

Beatriz 02/06/2022

Leitura super rápida e leve
Atenderam os meus desejos, um livro sem conflitos e gente chorando e de coração partido. É claro que o fato do livro ser tão leve é porque a história não é totalmente focada nos protagonistas. Esclarecendo: essa é uma novela dos personagens Andrew e Mack do livro Peculiar, que é o primeiro livro da série dos Irmãos Blossom. Esses dois são um friends to lovers que eu adoro, sempre com um relacionamento leve e que se desenvolve de forma natural. Amei

cswashiya 25/05/2022

Um conto muito rápido para se ler, são poucas páginas.
Legal ver como o relacionamento dois dois começou.

SMS 19/05/2022

Descomplicado
Spin off do livro Peculiar (melhor ler o livro antes para não ter spoiller). Enquanto Caleb e Skyllar tentam se entender, os amigos metidos a cupidos Mack e Andrew se apaixonam e desenvolvem um relacionamento leve, divertido e descomplicado.

Jeh 14/05/2022

Andrew e Mack ?
Gostei do conto deles. Achei fofinho. Esse casal não me instigou muito a querer um livro a parte ou um conto, mas gostei de ler sobre eles dois. Bom pra passar o tempo.

rafa 08/05/2022

amo a Mack, amo o Andrew, amo os dois
eu namoro o namoro deles
o único defeito do livro é ser mto curto, se tivesse 700 páginas eu leria tranquilamente

Shay 07/05/2022

Halloween sempre será sua data!
Quase chorei naquele final. Eu amei saber mais sobre eles e como tudo realmente aconteceu,eu amava eles demais antes de ler este conto e passei a amá-los mais ainda. Não tenho palavras pra dizer como eu amei este conto porque é simplesmente I N C R Í V E L ! Eu amei cada coisinha fofa que eles falaram,cada momento foi incrível,eu me sinto tão feliz por ter conhecido os Blossom e por eles terem feito eu me sentir em casa tão facilmente,ter me feito mergulhar na história deles. Obrigada por tudo o que você escreve Nathalia,obrigada pelos seus livros! ????

?? Quer ser a minha Ariel nesse Halloween? Ela retribui o sorriso com as bochechas levemente coradas. ? Desde que você seja o príncipe, eu serei a sua princesa.?

artscortland 06/05/2022

amo eles.
sempre amei eles desde do momento que eles formaram o plano pra juntar a sky e o caleb, e nossa...ELES SÃO MUITO FOFOS

VerAnica 01/05/2022

Uma delícia de ler!
Eu amei saber a história do Andrew e da Mack. Esse é um casal secundário do livro "Peculiar", que foi um romance YA que eu amei muito. Andrew é o melhor amigo do protagonista de Peculiar, e a Mack é prima da protagonista, e eles são bastante importantes na história do Caleb e da Skyller. E eles são muito fofinhos, foi muito legal saber a história de como eles começaram o relacionamento, já que no livro a gente se te a química enorme deles, mas não são contados detalhes. Amei o conto, a escrita da Nathalia Santos é ótima!