Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

giovanna274 26/10/2022

Andrew é irritante e brega!
Nossa gente eu juro que tentei gostar, mas não deu.

Achei muito bobo, o personagem masculino é mega brega, mds ficar chamado de bebê? simplesmente irritante e pulei várias frases por conta disso (não é fofo!!!)

Thifani.Sousa 17/10/2022

Amei
Sempre quis saber o que aconteceu e adorei a história, eles são um casal tão fofo
Fiquei o livro todo esperando dar problema e não aconteceu, acho que esqueci que relacionamentos podem ser saudaveis

liv 15/10/2022

Lindosssssssss. Andrew e Mack são perfeitos, os melhores cupidos. A relação deles é incrível. ???
5?????

@obotecoliterario 10/10/2022

Um amor leve é tudo o que precisamos
É tão bom ler um romance leve, sem nenhuma complicação, sem frescuras, sem restrições, só o mais puro e gostoso amor sincero.
Foi muito fofa a forma como a amizade do Andrew com a Mack se desenvolveu para um amorzinho gostoso e fofo.
Amor tem que ser assim, sem complicações, leve, divertido, gostoso. Já temos dias ruins demais pra sofrermos por uma coisa que deveria ser boa.
Mais um livro da Nathalia pra conta, agora só faltam 4 ??

Geovana 18/09/2022

Tranquilo porém nada novo.
Eu não curto muito amigos que viram namoradinhos, coisa minha mesmo. O Andrew e a Mack são fofos, mas isso é no primeiro livro, aqui, sei lá, achei legal mas esperava mais.

Brenda 16/09/2022

Fofo
Eu sou uma grande suspeita pra falar por que eu não todos os livros dessa coleção da Nathália mas eu amei saber um pouquinho mais da história do Andrew e Mack e também de como o namoro deles começou de uma forma leve e com a amizade, e mesmo sem ter os mil acontecimentos dos namoros dos irmãos também é muito incrível e aconchegante

Mani 11/09/2022

Amei
Um dos casais mais encantadores de peculiar e agora com esse conto pude conhecer um pouco mais deles. Divertidos e fofos. Um conto apaixonante.

Cielle 05/09/2022

Eu amei ?
Mack e Andrew são os cupidos do Caleb e Sky, mas eles se apaixonam um pelo outro! Eles dois juntos são muito fofos, o cuidado que o Andrew tem com a Mack e a irmandade com o Caleb é incrível, ele é um verdadeiro príncipe.
A Mack é maravilhosa, ela é uma pessoa leal, apaixonada e totalmente apaixonada pelo jornalismo!
Eu amei esse livro com a estória deles dois pois não podia faltar para complementar mais essa série ?

Letícia 04/09/2022

Coração quentinho ??
Mack e Andrey são um casal q vem chegando aos poucos e do nada rouba seu coração, eles são muito lindos juntos e fazendo seus planos mirabolantes, amei conhecer a construção desse casal.
Que casal, eles se completam e amei os mimos desse conto, um conto super leve, fluído e envolvente.

Bel 03/09/2022

????????
Mack e Andrew são um amor, ver a amizade deles ivoluir para um amor lindo, um amor puro que nasceu as poucos e só ficou mais forte com o passar do tempo.
??????????

Kelly 03/09/2022

Essa história complementa vem o que ocorre paralelamente a Peculiar, é uma história fofa um Friends to lover leve e bem tranquilo

cliwords 24/08/2022

Eu ameiiii
Um friends tô lovers que vai fazer você ficar com o coração quentinho!

Os dois são tão fofinhos, e eu já tinha ficado apaixonada por eles desde Peculiar, mas ver tudo pela ótica dos dois foi ainda melhor! E de quebra conseguimos aplacar um pouco da saudade dessa família que a gente ama demais ?

Julia.Silva 18/08/2022

Bem leve
Um conto leve, gostosinho de ler, para matar nossa curiosidade de como aconteceu esse casal, gostei como a escritora desenvolveu eles e criou uma história bem leve para eles

Maddulobo 10/08/2022

Conto bom para complementar a historia já que não tem muito desenvolvimento deles no primeiro livro, mas Mack e Andrew não são um casal que eu me interesso muito. Pelo menos eles estão fofos juntos nesse conto.
Foi divertido de ler no final, mas não é uma leitura muito necessária