Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Isamlcc0 03/11/2021

As ameaças valeram a pena!
Eu estava esperando muito por essa história, Andrew e Mack são tão lindinhos juntos, eu amo cono o relacionamento deles é principalmente pq são melhores amigos também, esse conto foi um compilado de surtos de fofura, e eu não estava esperando os hots!

Lucy 15/11/2021

Eu amei! Foi bem legal acompanhar esse casal transformando uma amizade repentina em amor, e a história é um ótimo complemento do livro Peculiar. O conto é muito fofo e deixa o coração quentinho.

Beatriz Santos 05/04/2022

Perfeito!
Assim que terminei a leitura de peculiar vim atrás desse conto, afinal que leu o primeiro livro dos irmãos Blossom e não se apaixonou por esse casal de cupidos, leu errado.

Gostei de ver pela perspectiva deles diversos acontecimentos de Peculiar, sem deixar de lado a narrativa do desenvolvimento do romance deles que tinha ficado um pouco vago no livro anterior.

Super recomendo para quem terminou peculiar e ficou com um gostinho de quero mais.

Claudia. 08/02/2022

Mack e Andrew
Leve e gostoso.. ler a estória desses dois foi muito bom.

No livro peculiar os personagens aparecem e se tornam um casal, mas como lá o foco eram Sky e Caleb, eles acabaram em segundo plano. Ler o desenvolvimento deles neste conto foi como ler um o livro necessário entre Peculiar e Intenso.. uma versão 1.5 da série.. entre o volume 1 e o 2

Bia 09/12/2021

Andrew e Mack
Eu amo um spin-off sério. Como já falei nos outros 3 livros da Nathalia, a escrita dela é perfeita, fluida.

Eu amo esse casal e amo ainda mais quando fazem spin-offs de casais secundários. Tô esperando um conto da Anne e da Eve.

Babi 04/02/2022

infelizmente só um conto curtinho desses dois, mas eu já tenho que agradecer demais porque eu AMO esses dois
eu fiquei peculiar inteiro enlouquecida pra sair esse casal, apaixonada no andrew since day 1
muito fofo e divertido que nem o casal principal, recomendo DEMAIS

sky 22/11/2021

sabia que iria amar esse casal de fofoqueiros
vim de peculiar para dizer que esse é o casal mais leve, saudável e fofo do universo.

estava querendo algo leve e engraçado ao mesmo tempo e com certeza achei!

Pietra.Castilho 13/02/2022

Andrew e Mack ??
Estou apaixonada pela escrita da Nathalia e pelos personagens, esse conto foi muito fofo mas acho que os dois merecem um livro, o amor deles é leve, divertido e muito lindo de ler, estou apaixonada por eles ??

Malena 01/11/2021

Eu amo muito meus nenês ??
Aí gente esse conto foi feito realmente pra acalentar meu coração de fã que ama tudo o que a Nath escreve sérioooo sem condições pra fofura desses dois ! Eles são muito piticos juntos ???. Eu fiquei a leitura toda com o quentinho no coração em ver a história de amizade deles se transformar em amor ? Sério é perfeito, perfeito perfeito . Leve, engraçado e divertido assim como Andrew e Mack são nós livros dos blossom. Meu coração de fã foi bem alimentado com esse conto ?

Blenda.Michela 22/02/2022

O que dizer desses dois que ajudaram tanto a Sky e o Caleb, são tão resolvidos, sabem o que querem e são leves e divertidos eu amei.

TaiStowe2 05/07/2023

Amor e Amizade!
Olá Corujinhas!

Andrew e Mack é o casal mais fofo que li esse ano!
MDS! Estou apaixonada por eles e esse amor lindo que nasceu de uma amizade deliciosa de ler e acompanhar.
Me fez lembrar da minha história de amor com meu lado B.
Enfim! Após ser vítima de uma vingança, Mack perde a chance de ser vista pelo seu Crush da Faculdade.
Triste e irritada, ela é consolada pelo seu melhor amigo, Andrew que oferece sua ajuda de nerd para inocentá-la da situação que a criatura vingativa a colocou.
Com algumas tentativas falhas, resolvem dar um tempo e curtir a festa de Halloween que a Familia dela deu.
Entre doces e travessuras ambos descobrem que o amor deles vai além da amizade.
Simplesmente lindo! Envolvente e... aaaaahhhh!
Já quero ler de novo!
Minha nota é 10/10

Thah 17/04/2023

Eu amei conhecer a Mack e o Andrew no livro Peculiar e fiquei curiosa pra saber da história deles. Enfim é aquele friends to lovers fofo e ótimo pra ler final de semana

gabriela.temponi. 31/10/2021

Coisa mais linda
Andrew e Mackenzie Brown se tornaram amigos por acaso, em uma missão de juntarem o seu melhor amigo e sua prima que não acredita no amor e assim surgiu uma amizade incrível. Só que um mal entendido irá acontecer e por a carreira de mack no jornalismo em risco e Andrew tentará provar a todos que sua amiga é inocente. Cada vez mais eles estão mais próximos, olhares furtivos, mãos frias e até borboletas. A atração está palpável e a grande festa de Haloween está chegando e ali irão entender todos os sentimentos e o que signficam um ao outro.

Desde peculiar estou louca para saber desse casal incrível, um amor leve, descomplicado e que só foi ocorrendo passo a passo. Um conto incrível!!!

Anna 06/03/2022

Andrew e Mack
Amei a história do Andrew e da Mack, são personagens secundários que roubaram completamente a cena em Peculiar e mereciam um romance leve, gostoso e divertido como esse!