Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Agatha.Serqueira 23/12/2021

10/10
desde o livro da prima eu sabia q iam ficar juntos sksksks amo amo, que casalzão? mack divide ele cmg Pfv ??

Narii 25/01/2022

No livro da sky e Caleb já achava esse casal super fofo, a personalidade deles e como eles foram bons cupidos para os amigos. Uma pena que foi um conto, mas valeu a pena para saber mais detalhado a forma como eles perceberam que eram apaixonados um pelo outro.

Natalie55 27/06/2023

Amo demais esse casal fofo
Como não se apaixonar pelo seu melhor amigo? Essa é a história curta de como tudo aconteceu com esses dois lindos. Andrew e Mack são o espelho de um relacionamento fofo e lindo que pode acontecer na vida real, como foi no meu caso. Sentirei saudades desses dois

Isabela354 10/01/2022

Andrew e Mack ?
O casal secundário que me encantou em peculiar, não podia deixar de ler esse conto e saber o que realmente aconteceu naquela noite de Halloween

Maravilhoso, rapidinho de ler. A escrita da Nathalia perfeita como sempre, estou simplesmente encantada com essa família.

Andrew e Mack não podia deixar de me encantar mais, amei o toque de leveza no relacionamento deles, e o jeito que eles foram se apaixonando sem complicações.

Amei e não vejo a hora de ler mais livros dessa família.

Emma 04/11/2021

Gostei muito
Eu sou aquele tipo de leitora que sempre se apaixona pelos personagens secundários, com a Mack e com o Andrew não foi diferente. Desde o primeiro livro amei o jeito descontraído e protetor deles.

Como é um conto, a história é super curtinha, mas eu amei, não acrescentaria e nem tiraria nada. O romance dos dois se mostrou leve e descomplicado, evoluiu de uma amizade para um amor e, sendo bem sincera? Ás vezes isso é tudo o que eu quero ler, uma história com poucos desafios.

Sobre a escrita, nas minhas outras resenhas dessa série eu mencionei o fato de que a autora adiciona muitas coisas desnecessárias na narrativa o que acaba deixando os livros muito extensos e, em certos momentos, até tediosos. Com esse conto não senti isso, tudo o que foi escrito tinha um papel na história, não era só pra encher linguiça, na minha visão isso deixou a história bem mais leve e gostosa para ler.

Se vc curte o universo dos irmãos Blossom, recomendo a leitura!

desventuras 30/10/2021

Conto de fadas versão halloween
O que falar desse conto? Desde Peculiar, quando Mack e Andrew apareceram, me senti conectada e apaixonada por eles. A evolução dos dois como conhecidos/amigos/namorados é linda e fiquei super feliz que a Nath nos agraciou com um pouco mais sobre eles. O conto é leve, divertido e nos faz ficar ainda mais encantados com esse universo criado pela autora, assim como por seus personagens ? sejam eles secundários ou não. Recomendo demais essa leitura!

Gabi | @lidosdagabi 01/11/2021

Maiores que carreiras!
Andrew e Mack são dois dos meus personagens secundários favoritos da vida! Foi simplesmente incrível conhecer o início do relacionamento incrível que eles desenvolvem. Eles, literalmente, são meta de relacionamento.

Como eles se denominam, esse conto é leve, é relaxante, é casa e é perfeito! Com altas doses de risadas e coração quentinho (além das referências a 10 Coisas Que Eu Odeio em Você e Marvel), o nerd gostoso e a menina maravilhosa vão te fazer cadelar ainda mais por eles. Um friends to lovers, com um hot de qualidade, que é simplesmente tudo para mim!

Eu amei muito, de verdade, com todo o meu coração.

Andrew e Mack, entendam, vocês são absolutamente para mim!

Ana Flávia 23/08/2023

Um conto de fadas no Halloween ?
Um conto fofinho e apaixonante feito pela melhor de todas (vulgo Nathalia Santos)
Foi muito legal e divertido ver como começou a história da Mack e do Andrew, já que em todos os livros foi mencionado o namoro e a amizade deles, mas agora descobrimos exatamente como a história deles começou ??
Um amorzinho ?

Fabianny.Almada 30/03/2023

Foi uma experiência incrível, amei a história deles do começo ao fim e o relacionamento deles é de dar inveja.
o único de toda a série que não teve drama, dor e sofrimento.

@obotecoliterario 10/10/2022

Um amor leve é tudo o que precisamos
É tão bom ler um romance leve, sem nenhuma complicação, sem frescuras, sem restrições, só o mais puro e gostoso amor sincero.
Foi muito fofa a forma como a amizade do Andrew com a Mack se desenvolveu para um amorzinho gostoso e fofo.
Amor tem que ser assim, sem complicações, leve, divertido, gostoso. Já temos dias ruins demais pra sofrermos por uma coisa que deveria ser boa.
Mais um livro da Nathalia pra conta, agora só faltam 4 ??

Babi 04/02/2022

infelizmente só um conto curtinho desses dois, mas eu já tenho que agradecer demais porque eu AMO esses dois
eu fiquei peculiar inteiro enlouquecida pra sair esse casal, apaixonada no andrew since day 1
muito fofo e divertido que nem o casal principal, recomendo DEMAIS

Bia 09/12/2021

Andrew e Mack
Eu amo um spin-off sério. Como já falei nos outros 3 livros da Nathalia, a escrita dela é perfeita, fluida.

Eu amo esse casal e amo ainda mais quando fazem spin-offs de casais secundários. Tô esperando um conto da Anne e da Eve.

debs ð 02/11/2021

Andrew e Mack ??
Esses dois sao tudo pra mim, meu casal secundário favorito da vida!!! Apenas skaleb acima, ate porque eles sao insubstituíveis..
Sou muito cadelinha sim, sou apaixonada sim!!
Apenas leiam..
Melhores amigos que se apaixonam, sou mt rendida! ??

Rafaella.Sillva 19/03/2022

( ???)
? Amar é sempre um risco, não é mesmo? Encolhi os ombros.
? Não posso responder essa pergunta por experiência própria, já que nunca amei, mas acredito que existe uma pessoa para cada um nesse mundo e que relacionamentos podem começar sem nem um problema ou cheios de problemas. Nós corremos riscos todos os dias, acho que é normal os sentimentos correrem o mesmo risco.

Beatriz Santos 05/04/2022

Perfeito!
Assim que terminei a leitura de peculiar vim atrás desse conto, afinal que leu o primeiro livro dos irmãos Blossom e não se apaixonou por esse casal de cupidos, leu errado.

Gostei de ver pela perspectiva deles diversos acontecimentos de Peculiar, sem deixar de lado a narrativa do desenvolvimento do romance deles que tinha ficado um pouco vago no livro anterior.

Super recomendo para quem terminou peculiar e ficou com um gostinho de quero mais.