Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

genas 05/04/2022

Perfeito! Gostei do Andrew desde os primeiros capítulos de Peculiar, ele é um amigo maravilhoso, ainda por cima é fanfiqueiro e ama uma fofoca. Mack também é sensacional e muito divertida, amei o mimo que foi esse conto!

Souza221 01/11/2021

Amei
Um conto fofo, divertido, com um romance descomplicado e rapidinho de ler. Andrew e Mack são simplesmente perfeito juntos!

Shay 07/05/2022

Halloween sempre será sua data!
Quase chorei naquele final. Eu amei saber mais sobre eles e como tudo realmente aconteceu,eu amava eles demais antes de ler este conto e passei a amá-los mais ainda. Não tenho palavras pra dizer como eu amei este conto porque é simplesmente I N C R Í V E L ! Eu amei cada coisinha fofa que eles falaram,cada momento foi incrível,eu me sinto tão feliz por ter conhecido os Blossom e por eles terem feito eu me sentir em casa tão facilmente,ter me feito mergulhar na história deles. Obrigada por tudo o que você escreve Nathalia,obrigada pelos seus livros! ????

?? Quer ser a minha Ariel nesse Halloween? Ela retribui o sorriso com as bochechas levemente coradas. ? Desde que você seja o príncipe, eu serei a sua princesa.?

Bya/ @thebook_andthegirl 11/11/2021

Tão doce quanto apaixonante e leve.
Andrew Haynes e Mackenzie Brown se tornaram amigos por acaso, afinal ambos tinham um único objetivo: ele ver seu melhor amigo (Caleb) feliz e ela queria não somente a felicidade de sua prima (Skyller), mas desejava que a mesma conhecesse o amor.
E bem ? ter Andrew como melhor amigo, era incrível: ele a entendia, a incentivava sempre, um ótimo ombro para chorar e contar suas loucuras, mas acima de tudo? tinham tanto em comum.

Mas quando um mal entendido coloca em risco tudo pelo que Mack batalhou, cabe a Andrew ajudar a provar a sua inocência.
Cada dia mais próximos, sentimentos novos (ou não) vão surgindo e bastou uma festa de Halloween para sonhos e sentimentos mais profundos enfim se tornarem realidade.

"Nossa história podia até ser um conto de fadas se não tivesse iniciado em uma noite assustadora de Halloween."

Um conto que traz uma sensação acalentadora de aconchego, de lar. Que aquece o coração. Uma verdadeira overdose de fofura. Eis a história de amor de Andrew e Mack.

Não é novidade para NINGUÉM que desde que li Peculiar não somente apaixonei, mas acabei apegada a esses dois e tudo o que queria era um conto, um livro só deles e confesso que não estava preparada para o friends to lovers que Nathalia Santos entregou.

Em 115 páginas sorri que nem uma boba, suspirei, torci e vibrei por esses dois. Uma história simples, mas doce, divertida, apaixonante, descomplicada, fofa; porque Andrew e Mack são assim e sinceramente, Nath entregou tudo e mais um pouco dessa dupla que roubou meu coração. E tudo o que posso dizer é: LEIAM. Não somente o conto, que por sinal precisa da leitura de Peculiar para melhor compreensão; mas venha surtar com a montanha russa de emoções que são essa família Blossom.

"Amar estava nos detalhes. E eu sabia que Andrew me amava, assim como eu o amava."

Bele Evangelista 23/01/2022

Fofo!!!
Esse conto é muito fofo, inclusive na minha avaliação eu tava querendo muito um conto da Mack com o Andrew pq desde do início em peculiar, eu sentia que eles iriam ficar juntos até pq eles conseguiram ser a coisa mais fofa que eu já vi, a conexão que eles tiveram foi incrível, meu sonho de casal é eles sinceramente, eles se completam mesmo com as diferenças, eu queria muito que eles tivessem um livro completo com mais detalhes até pq eles são almas gêmeas. Recomendo bastante!!!

Anny SSantos 06/11/2021

Lindo
Andrew e Mack - Um conto de Halloween mostra um pouco mais de dois personagens tão especiais e nos faz amá-los ainda mais. Nele vemos como a amizade e o amor entre os dois surge de maneira tão linda, leve e divertida da mesma forma que vemos como esse conto é maravilhoso.

Srta_Clarke_ 16/05/2023

?Muito, de verdade, com todo o meu coração.? ??
Um conto muito gostosinho desse casal que eu amei muito ao longo da série dos Irmãos Blossom.
Primeiro friends to lovers que eu não passei raiva kkkkk
Leve, descomplicado, um amor. Deixou o coração quentinho. ?

mari tetheo 19/03/2022

muito fofo!
gostei da história do andrew e da mack! eles são muito fofos e era bem evidente, ainda em peculiar, que eles já estavam apaixonados um pelo outro. os hots são mais fraquinhos comparado aos outros mas foram os meus favoritos. nathalia arrasando como sempre!!!

Tina 03/11/2021

Ótimo contoo, adorei conhecer um pouco mais desse casal perfeito e desse inicio de relacionamento tão natural e leve. ??

May 12/03/2022

melhor casal secundário
"Amar é sempre um risco, não é mesmo? Encolhi os ombros. ? Não posso responder essa pergunta por experiência própria, já que nunca amei, mas acredito que existe uma pessoa para cada um nesse mundo e que relacionamentos podem começar sem nem um problema ou cheios de problemas. Nós corremos riscos todos os dias, acho que é normal os sentimentos correrem o mesmo risco."

best friends to lovers mto gostosinho, o andrew é o melhor namorado do mundo e a intimidade e vibe parecida deles só deixa o conto mais gostoso de ler

casal menos problemático de todos e não parei de sorrir o livro todo
virou um fav
Lais 12/03/2022minha estante
É mto gostosinho esse livro, o relacionamento deles é tão tranquilo que dá paz no coração ?

May 12/03/2022minha estante
sim!! eles nao tem UM defeito

Targaryens 29/12/2022

Fofos d+ <3
? Me vejo com você. ? Seu sorriso se abriu ao ouvir o que eu disse. ? Para falar a verdade, eu não consigo mais me ver sem você desde que entrou na minha vida há alguns meses. Nosso primeiro encontro como amigos foi em uma festa, você me apresentou o deserto e a forma como nos divertimos naquela noite me marcou. Eu sabia que havia encontrado a minha melhor amiga no final daquele encontro, mas ainda não sabia que o amor da minha vida também era você.

Julia.Silva 18/08/2022

Bem leve
Um conto leve, gostosinho de ler, para matar nossa curiosidade de como aconteceu esse casal, gostei como a escritora desenvolveu eles e criou uma história bem leve para eles

Narii 25/01/2022

No livro da sky e Caleb já achava esse casal super fofo, a personalidade deles e como eles foram bons cupidos para os amigos. Uma pena que foi um conto, mas valeu a pena para saber mais detalhado a forma como eles perceberam que eram apaixonados um pelo outro.

Gabi | @lidosdagabi 01/11/2021

Maiores que carreiras!
Andrew e Mack são dois dos meus personagens secundários favoritos da vida! Foi simplesmente incrível conhecer o início do relacionamento incrível que eles desenvolvem. Eles, literalmente, são meta de relacionamento.

Como eles se denominam, esse conto é leve, é relaxante, é casa e é perfeito! Com altas doses de risadas e coração quentinho (além das referências a 10 Coisas Que Eu Odeio em Você e Marvel), o nerd gostoso e a menina maravilhosa vão te fazer cadelar ainda mais por eles. Um friends to lovers, com um hot de qualidade, que é simplesmente tudo para mim!

Eu amei muito, de verdade, com todo o meu coração.

Andrew e Mack, entendam, vocês são absolutamente para mim!