Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Thais 31/10/2021

Estava super ansiosa por esse conto e simplesmente não poderia ter sido melhor, foi apaixonante conhecer mais um pouquinho esses dois. Em poucas páginas a Nath fez esse casal secundário conquistar mais um pedaço do meu coração. Eles são um exemplo de relacionamento fofo a ser seguido, um cupido e uma donzela ??

SMS 19/05/2022

Descomplicado
Spin off do livro Peculiar (melhor ler o livro antes para não ter spoiller). Enquanto Caleb e Skyllar tentam se entender, os amigos metidos a cupidos Mack e Andrew se apaixonam e desenvolvem um relacionamento leve, divertido e descomplicado.

miia 03/01/2023

muito fofo e safadinho também
Eu achei incrível é maravilhoso, os personagens serem melhores amigos apaixonados me deixou muito feliz, tive minis surtos aqui, e também o fato da amizade deles ser muito boa e com muita intimidade, eles conversavam tranquilamente sobre coisas que geralmente daria vergonha.
Os personagens secundários são muito fofos também, e eu achei perfeito a história acontecer no halloween (minha data favorita do ano), eu simplesmente recomendo muito é uma leitura muito leve e bem rápida.

Lara Xavier 12/12/2021

Esse conto ganhou totalmemte o meu coração o Andrew e a Mark começa o conto com uma amizade incrível já que ela é afim do capitão do time de basquete mais com o tempo isso começa a mudar junto com o sentimentos que eles começam a sentir

Tati Dalben 13/11/2021

Cupido e Donzela Apaixonada
Primeiro veio a amizade, o companheirismo e amor. Acho que não existe relacionamento melhor do que aquele que vem da amizade, é fácil, leve e descomplicado. Tudo simples. Muito fofa a estória desse casal de cupidos.

Beatriz005 22/01/2024

Andrew e Mackenzie
Não sei nem o que falar desses dois, fofos demais. Um casal leve, descomplicado. Um conto de aquecer o coração. Mas senti falta deles no conto dos irmãos :)

brendapinho 01/11/2021

o cupido e a donzela
Dona Nathalia vc pode levar minha casa!!!!

Eu sou muito suspeita pra falar, pq eu amo tudo o que a nath escreve ... eu super leria a lista de compras dela sem nenhum esforço.

O conto fala a história da mack e do andrew (aka os melhores secundários) e de como eles se apaixonaram um pelo o outro .. Eu sou completamente apaixonada por esse casal, e ver como a história deles foi desenrolada preencheu meu coração de amor.

Uma história leve, engraçada e cheia de amor era tudo o que eu precisava pra preencher o vazio que os irmãos blossom deixam no meu coração. Nath, vc nunca erra!! QUE VENHA FATAL ????

artistaDEshit 08/01/2023

Esse conto serviu pra matar a saudade e relembrar desse universo maravilhoso, n gosto mt do casal mas mesmo assim foi um conto legal e até achei alguns momentos fofos, quero ler Redenção logo.

Duda.Souza 28/03/2022

Lindos
Eu já amo todo o universo dos irmãos blossom e ler sobre a mack e o Andrew foi tudo pra mim! Agora é esperar o dia 1 de abril para ler adrenalina ??

brennellygram 30/10/2021

LINDOS, AMORES
Eu amo esses dois desde que li peculiar e foi incrível ver como eles se apaixonaram! A cumplicidade dos dois, a amizade que eles criaram, o apoio, TUDO!

Amo a escrita da Nath, sempre me sinto como parte da história, e dessa vez não foi diferente.

Mal posso esperar pra ver mais dos personagens nos próximos livros ??
debs ð 30/10/2021minha estante
nathalia como sempre fazendo tudo!!

Brunaðºð« 17/12/2021

Perfeito?
Aiin esse conto e perfeito te faz rir muito te deixa com o coração quentinho esses dois são muito fofos e eu amei ler esse conto perfeito??

Jeh 14/05/2022

Andrew e Mack ?
Gostei do conto deles. Achei fofinho. Esse casal não me instigou muito a querer um livro a parte ou um conto, mas gostei de ler sobre eles dois. Bom pra passar o tempo.

May 12/03/2022

melhor casal secundário
"Amar é sempre um risco, não é mesmo? Encolhi os ombros. ? Não posso responder essa pergunta por experiência própria, já que nunca amei, mas acredito que existe uma pessoa para cada um nesse mundo e que relacionamentos podem começar sem nem um problema ou cheios de problemas. Nós corremos riscos todos os dias, acho que é normal os sentimentos correrem o mesmo risco."

best friends to lovers mto gostosinho, o andrew é o melhor namorado do mundo e a intimidade e vibe parecida deles só deixa o conto mais gostoso de ler

casal menos problemático de todos e não parei de sorrir o livro todo
virou um fav
Lais 12/03/2022minha estante
É mto gostosinho esse livro, o relacionamento deles é tão tranquilo que dá paz no coração ?

May 12/03/2022minha estante
sim!! eles nao tem UM defeito

anabereading 30/10/2021

Perfeito!!
Eu já amava esse casal desde antes deles serem um casal, e esse conto só fez eu ficar mais apaixonada por eles!! Nathalia arrasa sempre, e em 115 páginas conseguiu me deixar rendida por mais um casal dela! Sério, que perfeitos!!!!! Eu fiquei com um sorrisinho bobo durante toda a leitura e meu coração ficou quentinho com o final. E o que falar das cenas hots? Meu deus que calorrrrr! Só tenho uma palavra pra descrever esse conto: perfeito!

Tina 03/11/2021

Ótimo contoo, adorei conhecer um pouco mais desse casal perfeito e desse inicio de relacionamento tão natural e leve. ??