Os 7 pilares da saúde alimentar: Aprenda a resgatar uma relação saudável com a comida e o corpo por meio da mudança de hábitos Sophie Deram

Resenhas -

Jackeline.Declesiva 17/07/2023

Atualmente as pessoas costumam ser "excpertes" quando se refere a alimentação. Sobre carboidratos serem vilões na alimentação, não apenas ele, mas com outros alimentos. Idealizaram que ser saudável é ser fitnes, é algo restritivo, apenas folhas. E daí surge muitos transtornos alimentares, surge ideias de que "um corpo belo é um corpo magro", longe disso. Então temos que parar e fazermos as pazes com a comida, comer de tudo, mas nem tudo me convém. Observar meu corpo, meus sinais. Entender que balança é apenas um contador de números, a balança não diz quem é você e a pessoa que é. Temos que entender que precisamos buscar melhorar os nossos hábitos alimentares, comer melhor e não menos, fazer melhores escolhas para está de bem consigo mesma e não para entrar em roupas que não cabem mais, ou para chegar em algum lugar e ter aparência mais magra. Temos que melhorar nosso estilo de vida para assim viver em paz, e ter saúde (social, mental e física).
deborajournal 19/07/2023minha estante
É sobre isso! ??