Bonded

Resenhas - Bonded - porque o destino quis assim

1 | 2 | 3 | 4

Bruna3568 06/02/2024

Ótimo livro
Gostei, tem uma reflexão bacana. Mas se arrastou no final e achei cansativo. Mas senti que isso é da autora e não é um problema. Continuo lendo todos os livros dela hahaha tem bastante hot. Vale a pena a leitura :)

Giulia316 27/10/2023

Tá, vamo lá:
Já começo dizendo que não acho legal a Daph ter ficado com o Matteo. Primeiro, que além de não superar a morte da ex-noiva ele não conseguia superar nem o quanto a amava. Não deve ser fácil superar algo assim. Quando ele e a Daph tiveram a noite fatídica, foi a primeira vez em anos que ele sentiu algo diferente desde a morte da Brooke, mas acredito que o que fez os dois ficarem juntos foi a consequência disso. Eu sentia dele que estava tentando ficar com a Daph, não soava tão natural, como se por conta dela era uma oportunidade de deixar o passado para trás. Imagino que nesses momentos é bom ter ajuda para superar a morte de alguém, mas essa superação precisa ser sozinha, e não como o Matteo fez. Mas ao mesmo tempo entendo, a Daph conseguiu mostrar para ele além do poço que estava vivendo, mas sei lá...achei estranho a junção dos dois.

Dei duas estrelas por conta disso kkkkkk Não seguiria um relacionamento com alguém na situação do Matteo. Ele precisava superar aquilo sozinho, antes de tentar algo com outra pessoa, porque caso contrário não sinto que é uma mudança natural, uma cura da nossa alma...

Richelle 20/09/2023

Estória muito bem escrita.
Abordando temas sensíveis, como o luto e o perdão.
Personagens com desenvolvimento ótimo.

Nanda || @nandachase 06/09/2023

Um recomeço
Eu já tinha conhecido a Daphne e o Matteo em Thomas, e fiquei pensando em como eu queria conhecer mais da história deles. Eu adorei a construção da história e do relacionamento deles. Eu me apaixonei pelo Matteo e acho que os puxões de orelha que ele levou no começo do livro muitos válidos. Amei conhecer mais a fundo da Daphnee me apaixonei por ela também. Eu amei o livro e até o momento é um dos meus favoritos.

Kelly Menescal 06/08/2023

Mais um da série que amei ?
Nossa apaixonada (novidade) no Matteo e na Daph.
Ele precisava disso, dessa volta para ser feliz.
E a força que ela teve, invejável e admirável.
Ansiosa pelo Mike ?

Maria Vitória 01/06/2023

Bom foi o segundo livro da autora que não enrolei, apesar de ter travado um pouco nos 70%, a leitura foi rápida e muito boa. Amei o Matt e a Daph

skuser02844 31/05/2023

Encantador
Que leitura gostosa! Ver o amadurecimento do Matt e da Daph foi incrível!

Eu adoro uma gravidez inesperada, confesso, e amei a forma como a Daph lidou com a situação. Tanto ela, quanto o Matt, na verdade! Não decepcionaram!

Adorei a forma como a Gabi abordou o luto do Matt, e como transformou a amizade desse casal num relacionamento lindo.

Simplesmente apaixonada por eles!

Carolina2390 31/05/2023

Amei.

Eu sou apaixonada pelo Matteo desde o primeiro livro e fiquei super feliz lendo o livro dele.

Matt é um homem que perdeu a noiva e acabou se fechando até que acaba transanso com a irmã do melhor amigo dele e ela acaba grávida.

Daphne tem problemas com os pais e só tem contato com o irmão, mas em uma noite de bebedeira ela acaba transando com seu amigo de infância, melhor amigo do seu irmão e irmão da sua melhor amiga.

Achei o casal lindo demais e ler as cenas do Matt todo fofo com os bebês na barriga e inclusive fora foi lindo de se ver.

Achei que faltou o final da história dos pais do Matt e gostaria de um final mais claro da relação da Daphne com os pais dela.

Animada para ler o livro do Mike.

Viagem_noslivros 10/02/2023

Um pouco repetitivo, mas bom
Eu achei um pouco mórbido o fato de ficarem o tempo inteiro falando da morte da Brooke, não sei, achei que a Daph merecia um pouco mais consideração.
Aparentemente mesmo depois de tudo ele não tinha superado e sei lá? achei que ela foi muito mencionada na história deles. Não é o tipo de amor que eu gostaria de viver rs

Mari.Ferrera 01/02/2023

Esse livro é muito lindo, confesso que no início achei que iria ficar um relacionamento morno depois, mas não ficou, foi lindo, foi emocionante. A Olivia e a Faith vieram para dar luz na história, coisa mais lindinha. Amei demais o desenrolar da história e achei bem real e maduro. A Daphne e o Matteo são adultos com bagagem e precisam se adaptar a nova realidade e fazem isso muito bem, sonho de marido: Matteo Drake.

Ester B 06/01/2023

Estava extremamente ansiosa para ler esse livro, até pulei o segundo ? E não me decepcionei com a estória, me fez chorar, dar risada, ficar brava com o Mat, mas no fundo eu entendi que ele precisava de alguém para puxar sua orelha sobre as atitudes e também precisava de tempo para se curar e superar.
Daphne, oq falar sobre essa mulher??!! Ela foi forte, determinada, responsável, madura e extremamente incrível.
Uma estória de segunda chance, recomeço, amadurecimento e de aquecer o coração ??

1 | 2 | 3 | 4