O Convite

O Convite Vi Keeland

Resenhas - O convite

Nevinha 20/06/2023

Bom.
Não tenho mt oq flr pq tô fazendo essas resenhas pra organizar o perfil, mas até onde eu lembro, é um livro cm um romance mt bom, amei!

Stella 06/06/2023

Mais do mesmo, porém ?
Tava em uma ressaca braba então precisava de um romance bem água morna. Esse aqui foi perfeito para o propósito: história leve, rápida, previsível e final feliz. Mais do mesmo nem sempre é ruim, as vezes é exatamente o que a gente precisa !

Duda 23/06/2022

muito bom
o livro não é um dos melhores da autora, por alguns momentos eu até me questionei se estava mesmo lendo um livro da Vi, mas gostei ainda assim. O livro é um enemies to lovers e eu amei a transição de um para outro, pq a autora conseguiu construir bem uma relação entre um casal sem ser uma coisa tipo ?do nada?. Recomendo, pra quem quer um livro rápido pra se ler em um dia, é muito engraçado dei boas risadas

Renata 17/03/2022

?HUDSON E STELLA?
Sem palavras para esse livro... amei a história e já quero a continuação... Hudson e Stella são maravilhosos, e ver como a história deles se desenrola é muito engraçado. Hudson se faz de babaca para esconder o que sentiu por Stella, e ela com super medo de se entregar para o cara maravilhoso que era tudo o que ela queria desde sempre. Apesar de desde que ela começa a falar sobre a história de um dos diários já imaginei que o rolê era dele, a história não perde a graça. Charlie é uma graça, Olivia é uma brisa de ar fresco e Fisher é um amigo sem igual.... Amei a história dos diários, mas queria mais páginas do Hudson...

Livros e Chás - @livros.e.chas 24/03/2022minha estante
Adorei esse livro também! Amo os livros da Vi Keeland.

Manda de Oliveira 01/04/2022

Carinhosamente conhecido como O Vizinho, é um clichê delicioso com uma personagem que tem um hobbie diferente: ela compra diários usados para ler e conhecer as histórias.
E nesse livro encontramos tudo: uma amizade linda, (Fisher, perfeito demais!), romance, personagens fofos, famílias com todos os erros e acertos imagináveis e muito fogo!

Su 10/11/2022

No começo foi, Noooossa!!! No final foi: nossa?!
Eu adorei o começo eu ria litros nós primeiros capítulos, tudo começa com um convite de casamento que chega com a correspondência, daí o convite era de uma ex colega de quarto caloteira, que que vc faz??? Isso mesmo, vai comer e beber de graça a custa dos outros, pq não?

E essa foi a parte que eu mais gostei, depois foi só ladeira a baixo

Simone 25/01/2024

Eu gostei logo de cara e adorei o casal, o começo foi bem divertido.
Mas confesso que na metade do livro, comecei achar um pouco arrastado.

Adorei a história e também os personagens secundários.
Eu gostei do plot apesar de já suspeitar do que aconteceria, é clichê? É clichê, mas gostei mesmo assim!!!

nick 08/01/2023

Bom, o que eu posso dizer? Descobri esse livro no tik tok e como eu amo um clichê, já fui ler. Gostei, um livro leve.

Minhasleiturasofc 24/11/2022

O convite
Será que uma cinderela penetra e um príncipe não tão encantado conseguirão encontrar seu ?felizes para sempre??A primeira vez que eu encontrei Hudson Rothschild foi em um casamento.Eu tinha recebido um convite para a festa mais exclusiva da cidade,na qual ele era o padrinho e também o homem mais lindo que eu já tinha visto.Ele me tirou para dançar e foi impossível negar:nós dois tínhamos uma química incrível.Eu sabia que não era uma boa ideia me envolver com ele,mas a nossa conexão foi instantânea,e não fui capaz de resistir.Porém,toda a diversão acabou abruptamente quando Hudson percebeu que eu não era quem dizia ser.Sabe aquele convite inesperado que recebi?Na verdade ele não era para mim,e sim para a minha ex-colega de quarto que foi embora no meio da noite sem me falar nada.Eu achava que ela me devia uma noite cheia de luxos e por isso merecia aproveitar a oportunidade.Mas,eu estava de penetra no casamento.Assim que fui desmascarada,saí de lá o mais rápido possível,com o padrinho bonitão logo atrás de mim.Quando finalmente entrei num táxi,senti alívio,tinha escapado ilesa!Ou foi o que pensei.Até perceber que tinha esquecido meu celular na mesa.Consegue adivinhar quem achou?

? Stella Bardot não imaginou que ao se passar por outra pessoa e entrar de penetra num casamento,isso ia mudar toda sua vida.Assim que ela conhece Hudson Rothschild,a pessoa que achou seu celular que ela esqueceu ao sair da cerimônia.Stella é uma perfumista e está iniciando um novo negócio.Apesar de algumas decepções na vida,ela não deixa afetar seu entusiasmo e alto astral.Hudson parecia ser do tipo frio,mas ele me surpreendeu ao se mostrar um cara carinhoso,honesto e aberto.Seu casamento seguido de divórcio poderia fazer com que ele fosse um cara amargurado,mas pelo contrário,ele é um tanto fechado,quando se vê encantado por Stella,não nega os sentimentos.O desenvolvimento do casal foi bem trabalhado.Stella tem medo de se envolver com Hudson no começo.Amei muito a leitura,é bem gostosinha e com uns diálogos engraçados entre os personagens,regados a muita química e flertes.Stella gosta de ler diários de outras pessoas,mas ela não sabe o que a espera

Livs 18/04/2022

ele realmente não eh nada demais, aquele livro p você passar o tempo e desopilar um pouco. mais um dos muitos clichês

Lulis 16/08/2022

O convite
Confesso que comecei a ler pensando que seria um romance bobinho, e fui totalmente influenciada pelo tiktok pela seguinte narrativa: "uma garota vai de penetra em um casamento chiquérrimo, morrendo de medo de ser descoberta // o irmão da noiva chama ela pra fazer um brinde". E antes que falem que é spoiler, não é!!! acontece logo no inicio, e, muito provavelmente se eu não tivesse tido conhecimento dessa informação, nunca teria lido esse livro (até porque a capa tem cara daqueles romances que 1) são muito adolescentes; ou 2) são pra idosos safados).
E olha, não to dizendo que não seja nenhum dos dois, as partes dos hots me fizeram rir kkkkkkkk mas foi bommm. A minha maior crítica vai para: tem partes que são muito confusas de se entender o que de fato ta acontecendo na cena, mas nada que impeça o leitor de imaginar o cenário, só é complicado as vezes, mas se você relevar fica ótimo.
Foi um livro que li por pdf, então as marcações de páginas nos meus históricos de leitura estão muito erradas, também li bem rápido (sempre demoro muito pra ler mas eu devorei essa obra, li até no banho).
É um bom livro, eu gostei muito e leria de novo, os personagens são bem construídos e me apeguei a eles, a história não fica chata em nenhum momento e o "enemies to lovers" acontece no tempo certo, nem muito lerdo, nem muito precoce. O plot é uma coisa que eu nunca vi em outros livros, a história é muito boa, tem muitas coisas com significados (e eu AMO essas coisinhas).
O livro conta a história da perspectiva da Stella e do Hudson (nome feio, mas a autora escolheu, então fazer o que), a Stella é diferente de qualquer personagem principal de livros de romance, não é nada bobinha e é muito inteligente, ela tem um super olfato e trabalha com uma coisa GENIAL que eu queria que existisse na vida real, ela faz perfumes personalizados com cheiros específicos que lembram algum momento da vida das pessoas. E o Hudson, por mais que seja um homem sério e um típico "macho alfa", é muito profundo, respeitoso, um cavalheiro, sinceramente, nunca vi um homem com esse perfil nos livros, ele é o equilíbrio perfeito entre "machão" e "sentimental".
Eu amei a conexão deles dois, e a forma de como a relação deles foi construída, me deixou até depressiva??
Conselho pra quem quer ler: deixa rolar, vai curtindo cada pedacinho da história, quando acabar você vai ficar querendo mais. Você vai terminar esse livro achando a coisa mais romântica do mundo dar uma banana pra alguém, vai querer um perfume personalizado pra ONTEM, uma filha que ama sorvete e vai desenvolver uma obsessão em ler diários de desconhecidos.
É isto.
??

Daia0 23/01/2023

Livro bom e rápido de ser lido! Engraçado em muitas partes! Primeiro contato com a autora! Irei ler mais.

marie 31/01/2023

o começo do livro é muito legal.Chega o meio vc acha muito chato, até que vc é pego de surpresa por uma notícia que é de chocar todos e todas.

Thah 21/02/2023

Leitura gostosinha de final de semana
O livro é bem previsivel, bem água com açúcar. Nada muito chocante...
Achei bem gostosinho de ler, não é pedante e nem com muita lenga lenga. Tem partes bem engraçadas...
Uma leitura super gostosinha de final de semana.