O Convite

O Convite Vi Keeland

Resenhas - O convite

jesscaa 25/10/2023

Um verdadeiro romance
O que falar desse livro? É um romance sensacional, esse casal tem uma conexão muito linda e uma química ESPLÊNDIDA. Stella e Hudson além de serem divertidos, são personagens cativantes e com um senso de humor incrível. A leitura fica muito boa com o passar dos capítulos, é incrível como a Vi consegue entregar um romance do primeiro ao último capítulo com uma escrita que te prende demais. Recomendo muito esse amigos, leiam!!!

ah... quase ia esquecendo

QUE PLOT ABSURDO
Fer.r 25/10/2023minha estante
EU AMEI DEMAIS ESSE LIVRO ?????

jesscaa 25/10/2023minha estante
eu também ?? quero outros na mesma vibe já

Fer.r 25/10/2023minha estante
Os 3 que li da autora, amei (Bilhetes de ódio / Paixão inadequada) são perfeitos também!

jesscaa 25/10/2023minha estante
Bilhetes de ódio é em conjunto com a Penélope, já vou adicionar!!! tu deveria ler Querido vizinho, sério ? eu sou apaixonada (se tu já não tiver lido) KKKKKKKK é até favoritado no meu Skoob

Já li hahah ?? Maravilhoso mesmo

Matheus 12/06/2023

Falta algo
É um romance fofo. Fluído e gostosinho de ler mas eu senti q faltou alguma coisa. Eles são muito fofos juntos mas faltou um tempero

JAlia372 15/01/2024

Hudson e Stella
Ai gente, gostei né. Acabei o livro querendo comprar um perfume da Signature Scent, ler diário dos outros e ir num casamento de penetra. Vi Keeland rainha dos água com açúcar com plot de brinde, perfeita prometeu entregou

Bianca.vigevani 14/08/2022

História perfeita, Diagramação BEEEM a desejar!
Antes de mais nada vamos falar da escrita incrível e divertida da Vi. Um conto de fadas atualizado, com um homem calejado pela vida, uma mulher que esta tentando de tudo para construir a empresa que sempre foi seu sonho, um golpe de coincidências do destino, um convite de casamento interceptado, uma noite extremamente divertida e uma mascara caindo no que prometia ser uma noite incrível.
Os personagens, como sempre, são muito além daquilo que achamos no inicio. Começamos achando Hudson o maior babaca do mundo e óbvio que acabamos cadelando. Me diverti horrores a leitura toda, rezando para estar com todas minhas teorias erradas (estavam certas) e entendendo cada vez mais desse personagem tão coringa (hora príncipe, hora babaca).

Em relação à edição mesmo, aqui é um gosto bem pessoal, entendo que o papel esta um absurdo de caro e para deixar o livro vendável precisamos economizar no papel... Mas que tal fazer aquilo que o mundo inteiro faz, economizando na gramatura e não truncando toda a diagramação do livro!? Poxa, já não basta o corte de capa que a foto do original teve, ainda precisamos ler um livro que aparenta estar diagramado por uma criança, sem nenhuma quebra de página!?

naicaroline 15/08/2022

Um romance bem fofo, o começo do livro foi muito bom kkkkkkkk ela na festa de casamento, achei mt engraçado.
Uma leitura super rápida e tranquila.
O casal é bonitinho junto, gostei da forma como se desenvolveu o relacionamento, não ficou muito forçado. E dei boas risadas em alguns momentos.
Eu achei super legal a parte dos diários, diferente, mas óbvio que no meio do livro eu já tinha minhas sugestões do que ia acontecer então ao mesmo tempo não foi muito inovador.
Esse negócio de destino foi bem fofo.

dearchaol 10/06/2022

Dando 4 estrelas mas no fundo queria tá dando era 4.5
Temos aqui mais um livro muito bom da Vi Keeland que me amarrou por inteira. Ele consegue unir muita comédia (realmente dei gargalhada com o início do livro); casal gato e rato que depois vira um casal fofíssimo (tô apaixonada por eles); e o que me surpreendeu: histórias nível casos de família, e eu to falando de traição, segredos, teste de paternidade e etc. Teve um momento da leitura que eu comecei a surtar e me sentir uma fofoqueira do bairro descobrindo segredos sujos. E apesar de ter um plot previsível, me rendeu entretenimento demais.
Esse livro me prendeu desde o primeiro segundo e foi super rápida a leitura para mim. Porém acho que umas coisinhas aqui e ali poderiam ter sido mais desenvolvidas e terem sido a mais dramáticas, mas a verdade e que eu adorei conhecer esse casal e essa história.

Lorena626 29/10/2022

Surpreendente
Eu amei a história, é uma premissa nova e todo o plot é interessante mesmo já sendo esperando. Mas amei tudo do casal. São lindos e fofos. Amo finais felizes kkk

Refugio 23/01/2022

Gostei muito do desenrolar da história. A forma como eles se conheceram, a aproximação, a hesitação da Stella, a paciência do Hudson em dar tempo pra ela. Apesar do primeiro beijo demorar a acontecer, não ficou cansativa a espera.
Infelizmente, o final deixou a desejar. Não foi tão decepcionante, mas saquei o que aconteceria por volta de 60% e esperava um maior desenvolvimento. Uma pena, porque de outro modo seria um favorito!

Jeh 29/05/2023

O Convite
Esse livro foi um verdadeiro altos e baixos. Começou bem, depois esfriou, aí teve alguns momentos interessantes, um clímax muito massa e um final ruim. O que salvou a obra foi a escrita da Vi, que é maravilhosa. Mas me decepcionei um pouco.

LuAza65 14/07/2023

Recomendo!
Eu amei esse livro assim como tenho amado todos os outros da autora e os que são junto com a Penélope. Elas escrevem muiito bem! Esse foi extremamente divertido igual os demais. Sempre fico impressionada com as reviravoltas hahah super recomendo! ????

caahferreira13 01/06/2022

Bem Cinderela
Esse livro faz referência ao final de cinderela, uma das minhs releituras favoritas. Amo livros que tem pegada Cinderela. Hudson mt fofo lindo. O final tem jm plot twist beeem legal. Vale a pena ler.

Mari 21/02/2022

Clichê, mas não gostei tanto assim
Eu amo livro de romance, qualquer formato, qualquer plot, eu tenho certeza que eu vou gostar do livro, mas esse livro foi tão chatinho.

Ele é bom, mas eu não gostei da personagem principal. Ela querendo que o cara ficasse massageando seu ego, não sei, não gosto. O cara estava de quatro por ela e ela esperava que ele fizesse mais o que?

Peguei o plot lá pela página 100, mas o verdadeiro plot foi lá pelo finalzinho e fiquei chocada com o babado.

É uma história de amor bem sessão da tarde. Acho que não teve tanto aprofundamento dos sentimentos dos personagens, ou eu não sei ler, faz sentido um filme de 1h30min ser assim, mas um livro dá para ter mais fundo, sabe?

Não me arrancou lágrimas, chateada...
Pode te tirar da ressaca, mas não indicaria para alguém. Acho que a autora tem livros mais legais.
JurúMontalvao 21/02/2022minha estante
Q outros livros da Vi Keeland vc indica?
Esse é o primeiro dela q tô lendo

Mari 22/02/2022minha estante
Cretino Abusado é legal, mas eu tenho meus pontos, mas eu gostei bastante!! Tem O Chefão que se for pensar nessa dinâmica de chefe e empregado, esse daqui ganha de O Convite.

JurúMontalvao 22/02/2022minha estante
vlw ? acho q "Cretino Abusado" já tá na minha wishlist

@somaisumparagrafo 10/04/2022

@somaisumparagrafo
O convite, de Vi Keeland, é um conto de fadas moderno, que nos apresenta a dois personagens irresistíveis. Stella é única e apaixonante. Um ser de luz, uma fofa que irradia alegria por onde passa. Alegre, inteligente, curiosa, dona de uma imaginação criativa absurda e dotada de comportamentos um tanto quanto estranhos ? do tipo de pessoa que queremos ter ao nosso lado, está querendo montar seu próprio negócio lançando uma linha de perfumes. Em contrapartida temos Hudson, um CEO gato e bem-sucedido, família, pai de uma garotinha linda e muito protetor. O cara tem o tom ideal de seriedade e leveza em suas falas e comportamentos, o que o torna tentadoramente sensual.

O romance protagonizado pelo casal é um slow burn e devo dizer que a autora soube cozinhar essa relação em banho Maria, nos deixando inquietos e aguçados pelo esperado momento do match. Foi uma delícia acompanhar a construção desse relacionamento tão cheio de paixão e carinho. A trama é muito envolvente, os diálogos são divertidos, há alguns momentos de dramas familiares, outros momentos mais calientes, mas no geral é um romance encantador, que conseguiu me levar às lágrimas nas páginas finais (digo com conhecimento de causa que aquele final foi um dos mais lindos e fofos que já li em uma história).

Thayse.Nunes 22/07/2022

Romance bobo
Eu amo romances bobos, então esse é exatamente o meu estilo! Uma história pra descontrair e se envolver com os personagens. A forma como a escritora conta a história intercalando entre os dois personagens principais fez a leitura fluir muito bem.