Rock Love

Resenhas - Rock Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

oops_ray 28/12/2021

L.C nunca decepciona
Já fui ler sabendo que era bom.
Zero frustrações, 100% incrível. Um livrinho pra ler numa sentada, e como é bom ver que essa autora só acerta. Sem falar na menção aos personagens dos outros livros, os títulos dos capítulos que são os nomes dos livros. Aiai. Stella e Pax: TUDO PRA MIM.
costa 01/01/2022minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa??

oops_ray 21/01/2022minha estante
Deve ser uns 14+ não tem nada pesado que eu me lembre.

costa 22/01/2022minha estante
Obrigada :)))

tete 07/01/2022

NÃO TEM COMO NÃO SER FELIZ LENDO OS LIVROS DA LAURA!!!!!!!!!!
SURTEI TANTO QUE QUASE DESMAIEI. QUE SABOR!

Isaac 26/07/2023

Faltou alguma coisa
Em si o livro é bem rapidinho e a escrita é boa só que eu achei faltou emoção. O casal é interessante e o desenvolvimento é legal mas não é nada magnífico. Gostei dos personagens, espefialmente a Lauren que tem seu humor ácido e seu jeitinho. Vale a pena a leitura mas não é nada fenomenal.

Bianca.vigevani 07/11/2021

Como assim já acabou!?
Mais um livro da Laura maravilhoso. Com um quê de lembrança de todos os outros (o que foram aqueles títulos para os capítulos!??)
Leve, gostoso, fluido, com risadas garantidas, coração quentinho, vontade de mais um milhão de páginas! Amei amei amei!!!

29/07/2022

Romance lindinho
Eu amo esse tipo de livro,muito leve,e que escrita fluida. Li em 3 dias,por que não pude terminar antes,porém se desse com certeza terminaria a leitura no mesmo dia. Não dá vontade de parar ?

Maria 05/01/2022

"No fim das contas eu fiquei com a garota"
Mais um dia se passa e a Maria Eduarda se apaixona por alguém que não existe....Eu fico embasbacada com a capacidade que a L.C tem em escrever livros bons caramba! Não li nada dessa mulher que seja ruim -muito pelo contrário, meu livro favorito do ano passado foi dela- a história é rapidinha de se ler, os personagens são envolventes e a ideia de ser uma peça baseada em contos de fada Rock Roll foi genial( na minha opinião)
Enfim, outro livro que eu super recomendo!

Gabriele 07/12/2021

definitivamente eu não deveria ter lido esse livro logo após reler Black Road, mas sinto que a história foi legal até nada surpreendente e também não curti muito o formato de novela, as coisas parecem acontecer rápido demais. É uma boa história para se ler em uma tarde.

Giu Moreira 04/11/2022

Leitura confortável
Os livros da Laura são pra ser lidos quando você já sabe o que quer sentir, não diria ruim, uma coisa boa, mas sem surpresas. Mesmo assim eu amo visitar meus personagens favoritos dela ??

11/03/2022

Um amor!
Esse é um livro super gostosinho de ler. Ele é curtinho, por conta disso, alguns aspectos não são tão desenvolvidos. Mas, eu amei a protagonista, uma garota apaixonada por livros e que quer sair da sua bolha e o mocinho, que parece ser só mais um bad boy mas, desde o primeiro instante, percebemos que ele é um golden retriever usando uma jaqueta de couro. Amei!
É fofo, divertido, de deixar o coração quentinho. Recomendo!

sky 15/11/2021

não me decepcionei
Parece bad boy, se veste como bad boy MAS É UM AMOR. O romance aqui me fez sorrir igual boba, a mensagem de siga seus sonhos e dane-se a opinião dos outros foi muito bem recebida, obgd

yastante 05/06/2022

Q coisa lindaaaaa
Eu to apaixonadaaa, faz tempo q não leio nada e essa foi uma ótima escolha, queria algo rapido e q eu tivesse ctz q era bom, os livos da L.C são sempre meus favoritos então fui nesse e não me arrependo, que história fofa, era oq eu precisava, agr vou começar minhas ferias e quero ler todos os livros q faltam da minha RAINHA

Anna.Bettoni 27/12/2021

Eu amo os livros dessa autora e esse não foi diferente. Eu amei que a história é gostosinha de ler e deixa o coração quentinho. Perfeito para ler em um dia e descansar a cabeça. O nome dos capítulos é um charme muito especial para quem conhece os outros livro da L C Almeida.
costa 03/01/2022minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa??

costa 28/01/2022

A vida é muito curta +14
Comecei com 0 expectativas e me surpreendi demais! Deixa eu te dizer oq vc encontra aqui ?

? Boy "Golden retrivier" que se veste como o "Moreno sarcástico"
? Ele gosta dela primeiro
? Casal de atores que ama música
? Leitora fã de Julia Quinn
? Strangers/Friends to lovers
? Romance super engraçado
? Fim perfeito!
? Melhor amiga e namorada incríveis ?

milereadss 24/12/2021

Uma mistura de camisetas legais e muita música boa.
Que eu sou apaixonada pelos livros da lc Almeida, isso não é a novidade. Mas esse é o primeiro conto que leio dela, e eu me apaixonei completamente.

Um casal incrível e um enredo lindo, mesmo que seja um conto. O único defeito disso aqui é ser tão curto, eu daria de tudo pra ser um livro de 250 páginas.

Me apaixonei por cada detalhe e principalmente pela leitura rápida. É muito fácil e muito bom ler os livros da lc, e esse aqui em questão, é perfeito.

O casal principal é apaixonante, a protagonista é incrível, e ela tem sonhos, ela evolui. Tudo isso em 130 páginas, isso aqui é uma obra prima.

Uma realidade é que eu nunca vou cansar de panfletar os livros da pc, e esse é mais um que vai ser pra sempre meu queridinho.

Leiam! ??
Siane 25/12/2021minha estante