Rock Love

Resenhas - Rock Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rê Bastos 10/05/2024

Fofinho
Um romance adolescente bem gostosinho de ler e perfeito para sair de ressacas literárias.

O livro é curto e a leitura é bem rapidinha.

Pax é o adolescente descolado e Stella a nerd insegura que sonha em ser atriz. A partir daí tudo se desenrola de forma bem clichê até, porém maravilhosamente bem estruturado. (Scott é um bostinha kkkkkk)

Vale a leitura ?

emanuellebomfim 15/03/2024

Me lembrou muito hsmtmts, meu coração ficou quentinho ?
"Eu sou azul. - Faz uma pausa e me olha por cima do seu ombro. - No círculo cromático, ela é complementar ao laranja."

Onww que romance mais fofo! achei muito engraçadinho e bonitinho me lembrou os musicais da Disney como hsmtmts, peguei várias das referências e fiquei super feliz! gostei muito da história.

Eduda 07/03/2024

Stella sou eu?! ?
Li esse livro para me acompanhar eu no dia de hoje e não esperava me identificar tanto com uma personagem como Stella!
Como eu moro em Nova York e vou muito na Broadway, toda vez que ela falava ?ai meu e um musical? eu simplesmente pirava ?
Achei bem legal a dinâmica do livro e dos personagens? confesso que a capa me enganou um pouco, esperava uma história totalmente diferente (não gosto de ler sinopse), mas a história me surpreendeu para um lado MEGA positivo e agora estou encantada? amei demais!!

alexiamangueira 25/09/2023

Rápido, divertido e apaixonante
O livro é muito bom, super leve, muito rápido de ler. É super clichê mas pra mim não foi um ponto negativo, amei os personagens, Stella e Pax são perfeitos ??, amei tbm as citações de músicas, bandas que tbm fazem parte do meu gosto musical. Nada a reclamar do livro, só queria que tivesse mais.

?Eu sou azul. - Faz uma pausa e me olha por cima do seu ombro. - No círculo cromático, ela é complementar ao laranja.?

Mimurat.Nuri 11/09/2023

Muito bonitim!! Super agradável de ler, e ótimo pra ajudar a passar um tempo tranquilo. Uma leiturazinha rápida e satisfatória.
Adorei que assim como os outros livros, tem uma conexão com todas as outras histórias.

.lilizinha 04/09/2023

Rock Love
Achei muiiito bom!!!! Unico problema é que é curtinho, mas fico impressionada como a laura consegue desenvolver bem os livros dela msm alguns sendo curtos.

Aline 16/08/2023

Rock love
Pax Devon: Saindo para uma corrida. Queria saber se quer ir comigo?
Stella Noble: Tipo correr por vontade própria? Sem ter um cachorro te perseguindo, algo pegando fogo ou estar atrasado para salvar alguém da cadeira elétrica?

Esse livro é pro público juvenil. É bem escrito, tem um romancezinho bem clichê e com participação de personagens de outros livros da autora.

Isaac 26/07/2023

Faltou alguma coisa
Em si o livro é bem rapidinho e a escrita é boa só que eu achei faltou emoção. O casal é interessante e o desenvolvimento é legal mas não é nada magnífico. Gostei dos personagens, espefialmente a Lauren que tem seu humor ácido e seu jeitinho. Vale a pena a leitura mas não é nada fenomenal.

Kamis 12/07/2023

Boa distração
É um romance leve e bem escrito, uma ótima opção para sair de uma ressaca literária. Os personagens são cativantes, não é extremamente supriendentre mas ainda gostoso de ler.

Marcella.Pereira 14/06/2023

A cada livro dessa autora me encanto mais com suas histórias e quero ler cada vez mais...
Outra história envolvente, parece que eu conseguia sentir o ?ronronar do gato? a cada cena! Ansiosa para as próximas leituras dela.

Vanessa 30/05/2023

Divertido e leve
É um livro gostosinho de ler, amo a escrita da autora mas não acho que foi um dos melhores dela, faltou um pouco mais de desenvolvimento da história.
Stella e Pax são um típico casal de personalidades opostas, se conhecem na escola e se encontram como protagonistas de uma peça de teatro, onde a principal regra é não pode existir relacionamentos entre os atores e aí vocês já sabem como a história se desenrola.
É um bom respiro literário entre leituras pesadas.

Larissa 26/04/2023

A maior, sempre! Já não tenho mais elogios para rasgar pra essa autora. Estou vidrada em todos os seus livros e personagens, porque, de verdade, cada casal tem uma essência tão boa e tão diferente que é inexplicável. Amei demais o Pax e a Stella ?

Anne 03/04/2023

Eu nunca canso de ler os livros dela (e eu preciso URGENTE ler os livros da black road, a cada referência deles da mais vontade de ler) e esse também foi uma gracinha, ela sempre me faz surtar com coisas bobinhas e eu amo, amo que todos parecem uma fanfic clichê de qualidade e sempre tem referências à famosos, mal posso esperar pra ler o próximo

maryurcat 30/03/2023

Quero viver uma amor de rock love
Minha professora me indicou os livros dessa autora, e eu não posso ficar mais do que grata, rock love é perfeito e super leve, li em menos de cinco horas

juh 13/03/2023

Um romance levinho e apaixonante
Minha nossa, como eu estava com saudade da escrita da LC! A história de Stella e Pax caminhou de uma forma bem rápida, mas não deixou de me encantar!! Com certeza é aquele tipo romance que deixa o coração quentinho e com gosto de quero mais.
Gostei muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6