Rock Love

Resenhas - Rock Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Costa 13/12/2021

Delicioso Clichê
Sou suspeita pra falar, já que sou fã de carteirinha da LC, mas essa história é INCRÍVEL. LC é tão maravilhosa que a peça que os personagens desse livro irão interpretar é um livro escrito por ela mesma, o que torna tudo tão mais pessoal é maravilhoso.

Como eu li o livro sobre Mal e Nicole eu simplesmente me derreti vendo todas as referências (característica crucial nos livros dessa autora).

Se vc é novo no mundo dos romances da autora se apaixone pelo seu jeito cativante de escrever e se você é um veterano mergulhe em mais um delicioso clichê

Gabriele 07/12/2021

definitivamente eu não deveria ter lido esse livro logo após reler Black Road, mas sinto que a história foi legal até nada surpreendente e também não curti muito o formato de novela, as coisas parecem acontecer rápido demais. É uma boa história para se ler em uma tarde.

Naiana 29/11/2021

Amo todos os livros da Laura, e com esse não tinha como ser diferente!
Gente a proposta da peça é encenar como os Blacks se conheceram, só ai eu ja estou desfalecida!
Amei que cada capítulo tinha o título de um livro, amei como a relação dos personagens principais se desenvolve!
Simples, leve, de deixar o coração quentinho e tu, ta esperando o que pra ler o livro?

Carlinha.Frota 27/11/2021

Apaixonantes ??
Mais uma deliciosa História de Amor, leve, linda e envolvente, dessa autora que tanto amo e admiro!!
Depois de uma leitura de uma Trilogia muito densa e forte, nada como um livro dela. É uma lufada de ar e ao mesmo tempo, que aquece o coração!!
Amei o Casal principal, mas também amei os demais personagens, tirando 2.
Recomendo demais essa história de Amor bem leve a envolvente!! Sempre tendo como pano de fundo, nossas Bandas favoritas, né Laura?
Amo quando um livro traz a Protagonista forte, decidida e dar uma guinada. Uma protagonista sem frescuras e medos tolos. Essa é a nossa querida Stella. Tão apaixonante quanto à amada Nicole.
Enfim, leiam!
Já li todos os livros da Laura e sempre na expectativa do próximo Lançamento!!

Ellyne Cordeiro 24/11/2021

"A vida é muito curta para esperar por uma ocasião especial para estrear aquela roupa nova, muito curta para não comprar o livro novo da Julia Quinn, muito curta para comer apenas um bombom da caixa, e definitivamente, muito curta para não me inscrever para a peça da escola, como eu venho querendo fazer já tem anos".

awjub 19/11/2021

Easter Eggs!
O livro tem uma pegada ?High School Musical: A Série: O Musical?, onde os atores interpretam o filme ?High School Musical?. No livro da Laura, os atores interpretam a história do Malcolm e da Nicole - o primeiro livro publicado pela autora!
O livro é uma delícia! Bem tranquilo, com uma história entre adolescentes que se apaixonam desde o primeiro contato, mas acabam não podendo ficar juntos por conta de uma regra no teatro escolar. Muito parecido com a história do Malcolm e da Nicole.
O livro é CHEIO de easter eggs, o que é maravilhoso para relembrar as obras anteriores da autora.
Super recomendo a leitura, mas aconselho ler os livros anteriores antes desse.

Malu 19/11/2021

Ai que livro mais fofo que me deu muita nostalgia de quando conheci a escrita dessa autora maravilhosa há mais de 2 anos atrás.
Laura Almeida nunca decepciona, assim como seus protagonistas que são sempre incríveis e os enredos muito divertidos!
Laura NUNCA pare de escrever!

thatssx_ 15/11/2021

Pax + Stella = tudo pra mim!!
Eu estava sentindo muita falta de ler algo que aquecesse o meu coração. Ler os livros da L.C., pra mim, é encontrar meu porto seguro, meu lugar de aconchego. E dessa vez, não foi diferente.
Me apaixonei pela dinâmica do Pax e da Stella. Simplesmente viciantes! O único defeito desse livro foi ter chegado ao fim rápido demais. E, por consequência, tivemos menos cenas dos personagens se conhecendo, desenvolvendo intimidade e tudo mais. Acho que isso pode ser algum tipo de dor de cotovelo por estar viciada em slow burns também... (inclusive, L.C., o dia em que você fizer um slow burn eu vou SURTAR!!!).
Resumindo, saí dessa leitura muito mais leve. Foi uma experiência incrível, prazerosa e aconchegante. Do jeitinho que eu precisava!
PS: foi muito gostoso poder relembrar alguns pontos da história da Nick e do Mal. Amo a forma como a L.C. interliga os mundos! Me sinto parte do grupinho pois sei todas as histórias hahahaha ?

sky 15/11/2021

não me decepcionei
Parece bad boy, se veste como bad boy MAS É UM AMOR. O romance aqui me fez sorrir igual boba, a mensagem de siga seus sonhos e dane-se a opinião dos outros foi muito bem recebida, obgd

Dany 11/11/2021

Ah, os livros da Laura...
Mais uma história entregue com sucesso!

Pax e Stella me encantaram logo de cara como já era previsto, em se tratando de uma história da Laura.

Temos todo o universo de Laura aqui: comédia romântica, personagens fofos, diálogos engraçadinhos, música boa, muito amor e coração quentinho no final!

Só posso continuar indicando e torcendo pelo sucesso dessa autora que considero pacas.

Cybele 11/11/2021

Casal muito fofo!
Um romance docinho e fofo. Rapidinho de ler, com protagonistas apaixonantes, na escrita envolvente e divertida da autora, dentro do mesmo universo que já amamos. É uma pena que, além de algumas coisinhas que não me agradaram, a falta de respeito escrachada no final da comédia romântica adolescente, ainda que num detalhe, me impediu de dar 5 estrelas.

Kauane.Araujo 09/11/2021

Stella e Pax
Eu amei esse livro.
E não tinha como ser diferente já que amo todos os livros da Laura, mas esse tinha uma coisa especial já que é a história de Mal e Nick sendo contada em uma peça de escola.
Meu casal lindo da Black Road sendo o cupido de um casal de escola, tudo para mim.
Preciso de um Pax para chamar de meu, que garoto mais fofoooooo sem condição.
A escrita é tão gostosa e as histórias são sempre apaixonantes e divertidas, não tem como não amar esse livro
Se pudesse daria 1000 estrelas

Dani.Alves 09/11/2021

Uma boa opção para sair da ressaca literária por ser um livro pequeno e pela história ser super leve.
Não tem nenhum dramalhão, apesar de pequeno o romance não é forçado.
Não gostei do epílogo, achei que deu uma estragada no final

Bianca.vigevani 07/11/2021

Como assim já acabou!?
Mais um livro da Laura maravilhoso. Com um quê de lembrança de todos os outros (o que foram aqueles títulos para os capítulos!??)
Leve, gostoso, fluido, com risadas garantidas, coração quentinho, vontade de mais um milhão de páginas! Amei amei amei!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6