Rock Love

Resenhas - Rock Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Danni 24/07/2022

Muito fofo
Leitura bem leve.... Me apaixonei rapidamente pelos protagonistas ?
Conseguiu me tirar da ressaca literária

iammoremylrds 30/06/2022

uma história bem clichê, leve, fofa e gostosinha de se ler, ótima para se passar o tempo, uma leitura bem rápida, cativante e mt fluida, adorei as referências a outras obras nesse livro, é bem água com açúcar

Bianca2388 19/06/2022

Bem fofo
Ótimo livro, passa super rápido e é bem descontraído.
Gostei dos personagens e da forma que eles se desenvolveram, as cenas deles atuando (mas aí mesmo tempo, não) eram as melhores.
Livro com bastante clichê e é bem fofo também ?

Vitória Amorim 14/06/2022

Muito Fofo ?
PONTOS POSITIVOS:

O livro em si é bem levinho, é o tipo de livro que você lê em 1 ou 2 dias,é algo fofo e ótimo para se iludir sem falar que os personagens são bem desenvolvidos, os protagonistas tem personalidades únicas e não são padrão como de costume.

PONTOS NEGATIVOS:

O único ponto negativo no meu ponto de vista e que os personagens secundários são esquecidos o foco é todo para o romance dos protagonistas, o que eu não gosto muito mas super indico.

Leia sem medo!

Leiturinhas da Bri 09/06/2022

Lara sempre arrasando
Amei essa novela. Ameia temática de escolar, nunca tinha lido nada assim dessa autora. como sempre, a Laurinha entregou tudo que essa história precisava: comédia, romance e um tiquinho de drama.

Eu amei que os capítulos são com nome dos livros da autora

yastante 05/06/2022

Q coisa lindaaaaa
Eu to apaixonadaaa, faz tempo q não leio nada e essa foi uma ótima escolha, queria algo rapido e q eu tivesse ctz q era bom, os livos da L.C são sempre meus favoritos então fui nesse e não me arrependo, que história fofa, era oq eu precisava, agr vou começar minhas ferias e quero ler todos os livros q faltam da minha RAINHA

Mylla 09/04/2022minha estante
Não tem resenha mais acertada que essa.
O livro só dá pro gasto porque é a L. C. Almeida escrevendo, e a escrita dela é muito boa.

Bruna Tiene 29/03/2022

Romance fofo, beeem adolescente!!!
Cheio de referências de bandas, séries e filmes, do jeito que jovens gostam!!!

Romance leve e livro gostosinho de ler!!!

Alanny 28/03/2022

Amei
Que livro leve e romântico, bem curtinho da para ler em um dia. A escrita da autora é muito boa . ??

keila 27/03/2022

Muito bom!
Leitura leve, fofinha e muito tranquila. Ri em algumas partes, os personagens são uns amores e está tudo muito bem escrito! Ansiosa para os próximos lançamentos!

larissamacastro 25/03/2022

?Quem muito aprontou, muito desconfia?
Mais um livrinho bem água com açúcar que você lê em uma sentada. Teve algumas partes em que eu surtei, outras que eu queria socar a cara da Stella por ela ser tão chatinha, mas faz parte.

Daredevil<3 24/03/2022

Rock love
Um romance super fofo e leve, e que é tão rápido que a gente nem percebe que tá lendo.
Teve duas falas que me pegaram muito nesse livro, por isso que a nota não foi maior.
Fora isso, recomendo muito.

11/03/2022

Um amor!
Esse é um livro super gostosinho de ler. Ele é curtinho, por conta disso, alguns aspectos não são tão desenvolvidos. Mas, eu amei a protagonista, uma garota apaixonada por livros e que quer sair da sua bolha e o mocinho, que parece ser só mais um bad boy mas, desde o primeiro instante, percebemos que ele é um golden retriever usando uma jaqueta de couro. Amei!
É fofo, divertido, de deixar o coração quentinho. Recomendo!

Sol 23/02/2022

Fofo e clássico.
Gostei bastante do livro, bem trabalhado e linear com os acontecimentos.

Conheço os trabalhos da autora e gosto o jeito que ela trabalha os bons romances clichês que conhecemos com uma nova pitada.

Esse conto é de fato um clichê, garota boazinha apaixonada pelo bad boy. Todos nós sabemos toda essa história decorada, a parte da peça é novidade confesso, e isso trouxe toda uma nova perspectiva boa ao livro.

E como já dito, tenho conhecimento sobre as obras da autora, e mesmo a achando com pouca representatividade (em termos raciais e lgbt) eu não nego que amo acompanhar os novos lançamentos.

Porém, o meu descontentamento é: queria mais dos personagens principais e não dos antigos.

Como o livro se trata de uma peça em base de uma biografia da "Black Road" eu já esperava bastante elementos de um dos livros mais famosos da LC.

Só não esperar rever um novo livro sobre Malcon Black e Nicole.

Em diversas vezes Pax e Stella entravam tanto em seus personagens de peça que eu me sentia lendo um livro sobre outras pessoas ao invés de os personagens de fato desse livro.

Adoraria ter visto mais Pax e Stella, do que os bons e velhos Malcon e Nicole.

Mas tirando isso, é um ótimo conto para quem procura uma coisa leve e divertida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6