Rock Love

Rock Love L. C. Almeida

Resenhas - Rock Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Taiciani 12/03/2023

Eu todo o universo da autora que podemos conhecer um poquinho mas em cada livro stela e pax sao um casal mais fofo q ja li nos ultimos tempos

kau 31/01/2023

LC Almeida nunca decepciona

amei essa novela! uma leitura rápida sem enrolação, sem muitos conflitos, bem vibe clichê de sessão da tarde

nesse livro, além de conhecer um casal novo, matamos um pouquinho a saudade de Nicole e Malcom

por mais simples e clichê que é consegue ser uma leitura muito gostosa

repizo. 12/01/2023

clichê de conforto
Quero iniciar essa resenha dizendo que amo os livros da autora então sou suspeita a comentar algo, porém, ele é SENSACIONAL!
Para quem gosta de um clichê leve, simples e rápido, Rock Love é aquele filminho bobo, mas apaixonante, que você vê e suspira esperando seu roqueiro teatral.
Recomendo de olhos fechados para que leiam esse livro, nunca vou me arrepender de nenhuma leitura da L. C. Almeida porque ela nunca erra em seus romances! Aprovadíssimo!

Mylla 20/12/2022

Tô triste porque odiei esse livro!
Eu amo as histórias da autora e eu só não larguei no meio porque me sentiria muito mal depois, mas foi o pior livro da L.C. Almeida que eu já li.

Achei a história extremamente forçada em absolutamente tudo.
Terminei de ler na força do ódio.

Paula.Gabryela 14/12/2022

Selo fofura
Gostei da leitura rápida, sem enrolação. O casal e fofo demais, ainda misturando Nicole e Malcolm. Além de ser um romance adolescente ente Pax e a Stella, o bad boy e a nerd.

julieortega 08/12/2022

Não existe leitura ruim com LC Almeida
Eu demorei um pouco pra terminar porque não estava na vibe dele, mas é um ótimo livro, perfeito. E não bastava esses personagens amáveis, ainda interpretaram dois dos meus favoritos, Malcolm e Nicole.

Nunca vou deixar de dizer o quanto amo os livros da LC e o quanto a escrita dela é perfeita!

Gabriela 21/11/2022

Livro 07 de 2022
Rock Love é muito divertida para quem leu pelo menos o primeiro livro de Contos de Fada Rock n Roll, porque você revê as cenas mais engraçadas do livro em uma peça de teatro feita por adolescentes cheios de hormônio.
Porém acho que teria sido mais realista se os protagonistas fossem um pouco mais velhos, algo dentro da idade universitaria.

Giu Moreira 04/11/2022

Leitura confortável
Os livros da Laura são pra ser lidos quando você já sabe o que quer sentir, não diria ruim, uma coisa boa, mas sem surpresas. Mesmo assim eu amo visitar meus personagens favoritos dela ??

Bea 02/11/2022

Bom e interessante, assim como os livros da autora.
Gosto que ela estuda sempre o assunto do livro pra poder abordar ele. E fico feliz que nesse momento tenha sido o teatro.
É um livro leve e rápido, mas que trabalha uma história linda e clichê.

Adriany.Pena 16/10/2022

Stella, sempre foi considerada a boa menina, já tinha toda a sua vida planejada, mas em um ato de coragem decidiu se arriscar e realizar o seu maior sonho: Ser atriz. Mal podia acreditar que tinha conseguido o papel principal na peça da escola, nem que teria de atuar com Pax Devon, o misterioso aluno novo que anda por aí com seu conversível preto, jaqueta de couro e tem cheiro de problema. A aventura da boa menina que encontrou o seu bad boy, se envolvendo em uma atração proibida, vai te deixar suspirando e torcendo por esse casal.

Que saudades que eu estava de ler um clichê bem leve e viciante. Esse livro me conquistou na primeira página com a sua escrita leve e super fluida, logo no início a gente já se identifica com a Stella e com o decorrer do livro a gente mergulha ainda mais nessa nova aventura que promete mudar a vida toda dela.

O que mais me conquistou nesse livro é que em diversas vezes eu me vi no lugar da Stella, com foi as interações com o Pax, pelo simples motivo de me lembrar de como eu e o meu namorado interagimos, principalmente no início do namoro. Então diversas vezes eu não estava lendo a história da Stella e do Pax, mas a minha própria, e isso aqueceu meu coração de um jeito sem igual.

Se você procura um clichê leve e super romântico, então eu te indico esse livro sem pensar duas vezes.

Mari 06/09/2022

Um livro fofíssimo, da fofíssima L C Almeida
Esse é daqueles livros pra ler quando tá em ressaca literária e quer voltar a vida.
É muito amorzinho, muita paixãozinha, e muuuuuita fofura, como sempre.
São 130 páginas que passam voando e você sente uma conclusão na história. Queria mais, queria! Mas sei que ela faz o melhor pra gente criar na nossa cabeça a nossa historinha

Nicky 30/08/2022

Esse livro só tem uma coisa ruim, é que ele acaba. Sou completamente apaixonada pela escrita da L. e pelos personagens!!!!

Fran 26/08/2022

ah, gente, fofinho né? eu era super Stella na época da escola, com as roupas e músicas, adoraria ter encontrado um Pax pra mim na época.

Jen 19/08/2022

Perfeito
É praticamente uma fanfic. Leve, gostosa de ler, personagens carismáticos. Mas a minha opinião não é muito válida, porque eu amo os livros da L C Almeida, principalmente os que tem relação com o Black Road.
Stella e Pax estão no high school e decidem entrar para o teatro, no qual, este ano irá apresentar a história de Nicole e Malcom Black.
Super rápido de ler e uma leitura bem fácil, este livro traz de volta a saudade do vocalista lá da Black Road. Amei cada minuto e o final, aí que final.

29/07/2022

Romance lindinho
Eu amo esse tipo de livro,muito leve,e que escrita fluida. Li em 3 dias,por que não pude terminar antes,porém se desse com certeza terminaria a leitura no mesmo dia. Não dá vontade de parar ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6