Rock Love

Resenhas - Rock Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Allana.Araujo 13/01/2022

Fofo
Amei! Os protagonistas super fofos e, sinceramente, até que lidaram super bem com as situações que enfrentaram (uma espécie de amor proibido, preocupações com carreira, agradar os pais...). Enfim! Gostei bastante.

tete 07/01/2022

NÃO TEM COMO NÃO SER FELIZ LENDO OS LIVROS DA LAURA!!!!!!!!!!
SURTEI TANTO QUE QUASE DESMAIEI. QUE SABOR!

Maria 05/01/2022

"No fim das contas eu fiquei com a garota"
Mais um dia se passa e a Maria Eduarda se apaixona por alguém que não existe....Eu fico embasbacada com a capacidade que a L.C tem em escrever livros bons caramba! Não li nada dessa mulher que seja ruim -muito pelo contrário, meu livro favorito do ano passado foi dela- a história é rapidinha de se ler, os personagens são envolventes e a ideia de ser uma peça baseada em contos de fada Rock Roll foi genial( na minha opinião)
Enfim, outro livro que eu super recomendo!

ninaroma 04/01/2022

4 ??
Li Rock Love por conta da recomendação de uma amiga e pelo fato de estar disponível no kindle unlimited. ?
É um romance bem clichê de um amor proibido pelo fato de os protagonistas interpretarem um casal em uma peça da escola.
Gostei da personagem principal, Stella, e gostei do fato de ela não ficar presa na imagem de nerd e querer mostrar mais de seu potencial no palco.
Gostei também do seu par romântico, Pax, que apesar de ter toda a imagem de ?bad boy? se mostra um menino muito simpático e fofo.
Dei 4 estrelinhas pelo fato de ter sido uma leitura descontraída, leve e fluida. Li em um dia só!
maju 04/01/2022minha estante
neeee

maju 04/01/2022minha estante
super concordo!!!!!

Mayra 31/12/2021

Rock Love
Dessa vez me decepcionei um pouco com a Laura. Achei o livro um pouco corrido, acho que tinha potencial pra ser um livro incrível se a história fosse mais desenvolvida
costa 03/01/2022minha estante
Qual é a classificação indicativa prfvr?

Mayra 03/01/2022minha estante
Ai eu não sei :( mas ele é bem levinho, acredito que a partir de 13/14 anos

costa 05/01/2022minha estante
Obgg, uma menina tinha me dito que era p 16 então agora tô meio em dúvida kkkk

Mayra 05/01/2022minha estante
Manda uma mensagem pra autora, assim você tem certeza

Estefany Rosa 29/12/2021

Adoro os livros da L. C. Almeida. As histórias são leves, fofas e clichês, ótimas para curar uma ressaca literária.
Amei demais
costa 03/01/2022minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa ?

Estefany Rosa 03/01/2022minha estante
Eu acredito que seja 16 anos

costa 05/01/2022minha estante
Obgg

oops_ray 28/12/2021

L.C nunca decepciona
Já fui ler sabendo que era bom.
Zero frustrações, 100% incrível. Um livrinho pra ler numa sentada, e como é bom ver que essa autora só acerta. Sem falar na menção aos personagens dos outros livros, os títulos dos capítulos que são os nomes dos livros. Aiai. Stella e Pax: TUDO PRA MIM.
costa 01/01/2022minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa??

oops_ray 21/01/2022minha estante
Deve ser uns 14+ não tem nada pesado que eu me lembre.

costa 22/01/2022minha estante
Obrigada :)))

Anna.Bettoni 27/12/2021

Eu amo os livros dessa autora e esse não foi diferente. Eu amei que a história é gostosinha de ler e deixa o coração quentinho. Perfeito para ler em um dia e descansar a cabeça. O nome dos capítulos é um charme muito especial para quem conhece os outros livro da L C Almeida.
costa 03/01/2022minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa??

Mariele.Boeira 26/12/2021

Gostosinho
Um livro para passar o tempo e ainda proporcionar uma nostalgia do meu livro preferido da LC, é bem rapidinho, nada muito desenvolvido porém gostei.

Ps: O Mal e a Nick tem meu coração ??

Gabrielle.Oliveira 26/12/2021

Um clichê leve, e vira página.
Um livro para se ler rapidamente.
A autora tem uma escrita envolvente, recomendo a leitura

Giulia 26/12/2021

O clichê que eu precisava
Livro curto, mas simplesmente apaixonante
Amei muito, cheio de cenas fofas, além das boas risadas de dei
Um romance de um casal proibido q mesmo assim arrumam um jeitinho de ficar juntos

gigi 25/12/2021

muito bom
Essa mulher não erra nunca, é impressionante como todos os livros dela me prendem do início ao fim. Eu não conseguia parar de ler, mesmo sendo curtinho a história é incrível.

milereadss 24/12/2021

Uma mistura de camisetas legais e muita música boa.
Que eu sou apaixonada pelos livros da lc Almeida, isso não é a novidade. Mas esse é o primeiro conto que leio dela, e eu me apaixonei completamente.

Um casal incrível e um enredo lindo, mesmo que seja um conto. O único defeito disso aqui é ser tão curto, eu daria de tudo pra ser um livro de 250 páginas.

Me apaixonei por cada detalhe e principalmente pela leitura rápida. É muito fácil e muito bom ler os livros da lc, e esse aqui em questão, é perfeito.

O casal principal é apaixonante, a protagonista é incrível, e ela tem sonhos, ela evolui. Tudo isso em 130 páginas, isso aqui é uma obra prima.

Uma realidade é que eu nunca vou cansar de panfletar os livros da pc, e esse é mais um que vai ser pra sempre meu queridinho.

Leiam! ??
Siane 25/12/2021minha estante
????

Carol Fontoura 22/12/2021

Defeito do livro: ser pequeno!!! ? kkkkk
A história de Malcolm e Nicole já é maravilhosa? incluir mais um romance é maravilhoso!!!! ?
Mais uma vez, L.C. Almeida está de parabéns!!!!

manu 19/12/2021

não tem como não gostar de um livro da L.C. então com esse não foi diferente, a história é muito bem escrita e os personagens bem
desenvolvidos (por mais que não sejam meus preferidos). a história poderia ter sido mais detalhada e prolongada, achei o livro meio curto mesmo parecendo intencional. porém a história te prende pela facilidade de leitura e é realmente boa, então vale a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6