Por Encontrar Você

Resenhas - Por Encontrar Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Allana.Araujo 30/12/2021

Amei
Esse é o segundo livro de uma série, mas que, se lida separadamente, não prejudica de forma alguma a experiência. Inclusive, foi isso que fiz e.e. A história é leve e divertida. Amei o quão maduro é o Caíque, assim como amei o humor da Bia. Recomendo pra quem quer ler algo rápido, leve e divertido.
Allana.Araujo 30/12/2021minha estante
Se lido separadamente***

Nay M. 08/11/2021

Me conquistou
Aquela indicação que você pega para ler despretensiosamente e acaba devorando cada página. Um clichê que nos deixa com a sensação de leveza e nos arranca vários sorrisos bobos, pelo menos comigo foi assim.

Por Encontrar Você é um clichê com um casal fofo e engraçado, que estão lidando com questões sérias. Caíque já passou por uma situação que muitos ficariam amargurados, mas ele ainda sorrir e faz piadas sem graças. Bia já se conformou que tem péssimo gosto para homens, e depois da última que aconteceu, ela resolveu para de procurar pelo senhor perfeito. Mas mal sabe ela que o senhor ?imperfeito? está preste a encontrá-la.

Gente esses dois são uns fofos, os diálogos entre eles me fizeram sorrir igual uma boba. Caíque tem as piadas e os apelidos mais sem graça que já vi, é aquele cara que está sempre sorrindo, até quando não tem motivo. Já Bia traz o ar de maturidade e de quem já passou por algumas situações desgastantes, mas sempre está disposta a tentar novamente. E a situação em que eles se encontram é tão fora do comum, que só em um livro para isso realmente acontecer, rs.

A escrita da autora é muito boa e fluída, faz com que a leitura se torne rápida. Gostei dos personagens secundários, principalmente a Cíntia, irmã do Caíque. Espero que tenha um livro dela, com certeza ia ser interessante de ler. No mais é um livro para quem procura um clichê leve e sem muito mimimi, capaz de nos arrancar de uma ressaca literária.

Até mais,
Nay

Thaís 10/11/2021

Perfeito e necessário
Mais uma madrugada a dentro sem conseguir parar de ler? Este livro é perfeito, leve mas hot, engraçado, direto. O relacionamento já mostra a que veio e é desenvolvido sem muitos rodeios, e é um livro extremamente necessário nos dias de hoje, e que deve ser amplamente divulgado e discutido?. E é nacional :)
Leiam?.

Pamela348 12/11/2021

Eu simplesmente amei "Por odiar você" e não via a hora da continuação ser lançado. Minhas expectativas estavam nas alturas, afinal o primeiro me prendeu desde o começo e a autora não me decepcionou com esse.
Um casal fofo, maduros e que enfrentam uma situação difícil em que ambos são prejudicados. Bia é uma mulher decida, porém, com um gosto terrível para homens e Caíque é o típico mocinho que já sofreu, mas não deixou que isso derrubasse sua felicidade e seu humor sem graça. Rsrs
Um livro super rápido, que te prende desde o começo, perfeito para aquela ressaca literária e que ganha seu coração e no final deixar ele quentinho. Parabéns a autora que mais uma vez me surpreendeu muito !! ??

@primaveraliteraria 13/11/2021

Que casalzão lindooooo!
Caíque e Bia são tudo pra mim!
E a mensagem sobre rivalidade feminina que o livro traz é única, divertida e maravilhosamente bem feita.
Não tem como não se apaixonar por Caique e até ficar com invejinha da Bia hahahah ou se divertir com as loucuras de Cintia.
Leitura rápida e pra ficar de coração quente!

mikele | @respiropalavras 15/11/2021

GENTE. segura esse rolê: Bia namora o Miguel, que é noivo da Cíntia, mas nenhuma das duas sabem. até o dia em que elas descobrem e resolvem se juntar para dar o troco no boy lixo, viajando com o cartão dele pra torrar o dinheiro ??????. ?
nessa viagem também está o Caíque, irmão da Cíntia, e logo pinta um clima entre ele e a Bia, masss... de tanto sofrer com relacionamentos fracassados, Bia vai resistir a esse encontro. mas até quando??
___
o que você vai encontrar ao ler esse livro:?
? um livro cômico?
você chega a duvidar da fila de embustes que a Bia já se envolveu e as roubadas que ela se meteu por causa deles. adicione Cíntia que não tem filtro algum e nessa equação vamos ter um livro onde é impossível não rir. ?
? mocinho rendido?
Caíque faz a linha "você quer o mundo? eu te dou." em todos os momentos ele foi transparente sobre seus sentimentos o que já descarta aquele drama desnecessário por falta de diálogo do casal (amém!).?
? sororidade?
em nenhum momento Cíntia e Bia rivalizaram por terem se envolvido com o mesmo homem. elas, mais do que ninguém, conheciam a dor da quebra de confiança e se uniram não apenas para dar o troco, mas para apoiar uma a outra. foi lindo ??
? romance saudável?
a realidade é que de tanto ler livros onde o casais repetem comportamentos nocivos a gente corre o risco de internalizar e normalizar que para uma relação ser linda ela precisa passar pelo inferno antes. mas Caíque e Bia vieram mostrar que o amor não precisa acabar contigo para que seja verdadeiro. pode ser leve, pode ser natural, pode trazer paz. na verdade, vamos trocar o "pode" pelo "deve"??
"Por Encontrar Você" tem uma vibe divertida, fofa e de aquecer o coração. É o primeiro da série Por Você mas pode ser lido individualmente sem problemas. uma leitura mais do que recomendada!

Júlia 16/11/2021

Amei que não tem rivalidade feminina.
Bia, conhecida pelo seu dedo podre decide passar o ano novo com seu ficante mas ele da bolo nela kkkkkkkkk ela acaba ficando sozinha num bar todo romântico onde tem um mural para colocar seus desejos para o próximo ano e é aí q ela conhece um barbudo sorridente, mas ela decide ir embora e na saída esbarra com um deus grego, só que... o dedo podre não abandona ela, coitada.
Numa reviravolta, ela vai viajar com uma menina que conheceu de uma maneira bem diferente Kkkkkkkk e nessa viagem vai também o irmão da nova amiga.
É um livro engraçado e fofo, eu adorei.

happierthanever 29/11/2021

Bem gostosinho
Uma história bem madura, com personagens legais e que te arrancam umas boas risadas.
Gostei muito da mensagem que o livro traz!
Bia e Caique são uns fofinhos.

Cris 04/12/2021

Adorei ?
Que delícia de história, Casos de Família nunca fizeram tanto sentido, não é coisa de rir, mas o destino muitas vezes brinca com a gente. Bia tem o famoso "dedo podre" já entrou em todo tipo de latada, sim sim, em um réveillon ela vai a uma festa, que é outra roubada que ela se enfio, o seu futuro a encontra mas ela acaba entendo tudo errado, ela esbarra em outra roubada e é assim que o destino resolver colocar seu futuro na sua frente pela segunda vez. Muitas vezes passamos a vida toda procurando por alguém, procurando por algo, mas na verdade o que realmente queríamos, o que realmente precisamos é ser encontrada.

Cyndell 06/12/2021

Que livro incrível, Bia finalmente encontrou alguém páreo com o dedo podre dela e tem "defeitos" que o tornam perfeito para ela.

Paula.Gabryela 06/12/2021

Vingança maravilhosa
Sororidade feminina. Revolta com ex- Chernoboy. Um encontro com o acaso. E o encontro com o destino. Amei a revanche das duas. E o relacionamento dos dois. E cada um com a sua loucura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6