Gattai

Gattai Sinéia Rangel

Resenhas - Gattai

Aline 28/08/2022

Gattai
Esse é o segundo livro da Sinéia que leio e devo confessar que gostei beeeem mais do primeiro que li (Freud me ajude!).
Dei 3 estrelas pq o livro é bem escrito, porém achei o desenrolar bem cansativo, amo um hot mas, aqui, acho (minha humilde opinião, claro!) que pecou pelo excesso, ou seja, o hot acabou se sobressaindo à trama que rola em paralelo.
Se vc gosta de um hot mais explícito, tem a mente bem aberta e não se preocupa tanto a trama então se joga nesse livro!

Clara1384 15/08/2022

Seja Rude, Meu Lorde...
Esse livro é quente como uma tarde no deserto. Os hot's me deixavam meio confusa porque eu não sei muita coisa sobre o Universo BDSM, mas eram bem legai, embora eu tenha estranhado um pouco as vezes pela minha falata de conhecimento.
O livro se passa no Nordeste e eu simplesmente AMEI! Sou nordestina e achei super bem trabalhado, com respeito e bom-senso. Simplesmente incrível!

Leituras 24/07/2022

Eu falei durante o livro todo as partes do BDSM 0 defeitos, a trama policial não é pra mim, não adianta tenho preguiça de toda e qlqr tipo de leitura sobre investigação e ou conflito armado .
BDSM 10/10
Policial 0/10
Loveday 31/08/2022minha estante
A trama policial tbm não é pra mim, essas partes são muitas/ muito longas??

Leituras 01/09/2022minha estante
Olha, até que não, é que eu realmente não gosto então pra mim foi kkkkkkk pode ler talvez você até goste é que sou fresca ?

aglivros 20/07/2022

DELEGADO!!!!
BDSM!!!!
Gente, os hots, o fogo desse livro. Não tenho palavras pra descrever o ódio que ela tem dele no início, pra depois tornar fogo puro na cama!!
Só leiam!!!

maria 20/07/2022

rápido, né?
provavelmente seja a minha falta de conexão com a escrita da autora que me fez diminuir a nota. a ambientação é boa, os personagens são interessantes, mas me irrita como o tempo passa extremamente rápido na história -tão rápido que, por muitas vezes, me perdi lendo-.
sinto que faltou desenvolver o casal, a relação deles (que foi do amor do ódio em questão de pouquíssimas páginas -arrisco dizer que linhas, até-, foram muitas situações e cenas desnecessárias e o mistério da história quase foi esquecido.

Fernanda.Shirley 06/07/2022

Romance cheio de ação
De pronto, o que mais me conquistou foi a ambientação nacional e nordestina desse livro. São poucas as histórias que vemos com isso.
Eu não sou fã de age gap, exceto quando a mocinha é mais velha pq aí eu fico rendida hahahaha
Mas a história não é só um romance entre uma mulher mais velha e um cara mais novo. Não mesmo. Aqui a Sinéia traça elementos de ação que nos deixam com o coração na boca, nos fazendo devorar a história em horas!

Gabriella331 18/06/2022

Meu Lorde e Coisa Minha, eu topo
Que livro, meus amores, que livro. Depois da falta de tempo, ler alguns outros entre esse e de uma leve ressaca literária, enfim terminei essa belezura.

Apesar de achar a história um pouco corrida no final, adorei o desenrolar dela e a forma que foi contada. Kai e Gabi (minha xará) incríveis, com ideais um pouco diferentes mas se completam em todos os sentidos. Os hots nem se fala, amei todos. Do final então ..., já quero ler a continuação.

Luluzinha10 17/06/2022

FAVORITADÍSSIMO
Segunda vez relendo o livro e não poderia ter sido melhor, ainda mais depois de conhecer todo o universo do livro e os outros personagens secundários. Foi uma experiência muito melhor. Me tornei muito mais cadelinha do Kai e da Gabi, um casalzão da p.... Amo demais. O final foi simplesmente maravilhoso, um epílogo de milhões!!!!

Valen 15/06/2022

Okayy!
Gostei muito de algumas coisas no livro e detestei outras. Apesar disso o livro é bem legal e a história, dinâmica. Uma leitura não muito demorada.

lua 12/06/2022

? o jogo dela era partir a [*****] do meu coração.
é bom, divertido e engraçado, os hots são de outro mundo e a escritabé muito boa, o sotaque deles me fizeram realmente entrar no livro.
gostei mas é um livro para passar o tempo.
recomendo

Juh 30/05/2022

Um livro muito bom, história envolvente com alguns possíveis gatilhos, ótimo desenvolvimento e ótimas situações entre os personagens.

Livrospamor 17/05/2022

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Trazendo uma trama bem construída, ampla e concisa sobre o universo BDSM a autora nos leva às páginas desta narrativa, onde seremos tomados por emoções fortes, cenas eróticas incríveis e embates deliciosos deste casal que nos proporciona sentimentos diversos.

Kai Lourenço é um delegado, que chegou a Ventos Santos com o propósito de trabalhar honestamente e cumprir o seu serviço. Bonito, educado e de gosto peculiar para músicas 🤭 o delegato chegou a cidade despertando sentimentos e interesses.

Gabriela Gattai é uma mulher incrível, dona do seu destino e de uma força incrível, amei toda a representatividade que ela trouxe para nós.
Tomando as rédeas de sua vida, dentro do cenário em que viveu e não se abateu fazendo o seu melhor pra sobreviver e ainda encontrou forças para ajudar os que tanto precisavam.

Após um primeiro contato pra lá de inusitado e engraçado, estes dois nos levaram a uma conexão tão incrível que simplesmente nos sentimentos ligados à eles. Tudo começou como algo casual e foi tomando uma proporção inimaginável.

Vivendo em lados opostos.
Quando a verdade vier à tona, serão capazes de vencer e superar as adversidades?

Permeado de encontros quentes, vibrantes, e que causam aquele impacto, estes dois exploram a sua sexualidade ao máximo.
Achei incrível como a autora construiu personagens tão decididos e leves em relação ao que querem e necessitam sexualmente, o BDSM foi uma pitada a mais a tudo que estes dois vivenciam em suas vidas.
Nos foi mostrado e apresentado de forma respeitosa e bem fiel a este estilo de vida.

Temos as questões que permeiam o universo regionalista, como as mazelas sociais do lugar, bem como as impunidades que acontecem por ali.
Representatividade, diversidade, amor, ação, amizades.
Nos levando a este cenário em que ao longo de todos os os livros que li do universo sertanejo culminaram no ápice desta trama que veio quebrando tantas barreiras e falando de tantos temas importantes e relevantes.

site: @livros.pamor