Gattai

Gattai Sinéia Rangel

Resenhas - Gattai

@primaveraliteraria 13/11/2021

Quando eu acho que não dá pra melhorar, que eu já li de tudo que essa mulher poderia ter escrito e que eu já tenho um livro favorito dela, a Sinéia vem e traz essa avalanche de sentimentos que se chama GATTAI.
Que livro perfeito, por Deus!!!
As cenas hots são tão bem descritas e tão envolventes que mais parece um filme legendado que um livro.
Gabriela tem uma história muito sofrida, dá vontade de colocar essa bandida no colo e cuidar!
Kai é perfeito, tão maduro e tão bem resolvido que nem aparenta estar em meados dos 20 anos.
Os dois juntos são fogo e gasolina puríssima.
Achei que Severo era puro hot, mas Gattai levou de balde pra casa.
Eu tô completamente rendida e apaixonada por esse casal tão sofrido, lindo, quente e perfeito. Tão perfeito!!! Leria uma série inteira só das histórias e aventuras desses dois.
Não percam mais seu tempo e vão ler.
Só cuidado com as roupas de baixo hahahahahahah haja coração!!!

Babih | @babihpb 13/11/2021

Sim, coisa ruim!!
Gabriela Gattai foi dedita pelo novo delegado da cidade por está dando uma rapidinha no carro durante um festival da cidade. Tendo que chamar uma de suas amigas para pagar sua fiança.

Mas apesar da fúria por ter sido presa por uma rapidinha. Gabriela não consegue esconder o tensão que sente pelo delgado. A mesma vontade de ela tem de sentar a mão na cara do Kai e ela tem de sentar nele ?.

Porém, Gabi não leva esse tensão a diante. Kai é novo demais e ela não está a fim de treinar "moleque".

Entretanto, Gattai não podia está mais errada. Tal foi sua surpresa quando durante um evento privado de praticantes de BDSM, Gattai descobre que Kai é um praticante e lorde.

Kai reconhecendo a mulher que a há dias vem mexendo com a sua cabeça, propõem que eles joguem.

Que ela seja sua submissa durante as sessões. Mas o que fazer quando tudo parece puxar ambos para levarem essa relação para fora daquele quarto? Ambos saberão lidar com as consequências das coisas que Gattai esconde?

? COMO EU VOU SUPERAR GATTAI??? ALGUÉM CHAMA O SAMUUUUU! QUE TEM LEITORA PASSANDO MAL!!

C@ralh@! Eu não estava pronta para fazer essa leitura não. Achei que estava com coração em dia, mas foi cada parada cardíaca. Vamos por partes.

Gabriela é um misto de sensações. Aos 35 anos, faz uso da sua independência e sexualidade sem se importar com comentários alheios. Não tem medo de ir atrás daquilo que ela quer e não baixa a cabeça para ninguém.

Não teve uma infância fácil. Desde da morte do seu pai, lhe coube assumir seu legado desistindo assim dos seus sonhos em prol de ajudar quem mais precisa mesmo não sendo da maneira convencional. A minha bixinha se errou foi tentando acertar e mesmo errando ela não tá errada não. KAI EU NÃO TE PERDOEI AINDA POR GRITAR COM ELA!!

Kai, 26 anos, delegado e cumpridor da Lei. Mas não se deixe enganar que nem a Gattai pela carinha de Baby.?. Por baixo dessa cara de bom moço existe um Lorde disposto a quebrar cada barreira que Gattai impôs entre eles. Ele só não contava que derrubar elas fosse ser tão difícil. O que para ambos era somente sex@.

Kai começa a querer mais da Gabi. Querer algo que ela não está disposta a dar a ele de modo tão fácil. Enquanto, ele está se jogando no penhasco do amor sem paraquedas, Gattai está correndo mais que papaleguas para longe do desfiladeiro.

Gente, o que foi as cenas das sessões deles ?. Me desmontei toda na primeira delas. Sineia descreve as cenas com tanto afinco que me sentir dentro de cada uma delas. Vivendo casa sensação junto com eles. Posso tá louca? Posso! Mas aconteceu e só minha opinião importa!!!

Além de que eu esperava que Kai fosse apresentar o BDSM a Gabi, mas ela já chegou na voadora com dois pés mostrando que ela não precisou de homem para introduzir ela a nada não. Ela foi, e foi sozinha ?.

Sineia abordou uma nova perspectiva do BDSM que eu não conhecia. Que vai além do Dom/Sub. Trazendo esse frescor para as histórias que abordam a temática. E mostra isso nas descrições, fazendo jus as suas pesquisas e mostrando a que veio.

E para finalizar, deixo aqui meu amor por Gattai. Essa mulher forte que antes de pensar no que ela queria e sonhava, parava tudo para ir salvar alguém que precisasse.

Mesmo sabendo que quando tudo viesse a tona para delgado ela o perderia. E por fim a maturidade do Kai de ouvi-la antes de julgar suas ações. Cada um expões suas mágoas e conversaram como dois adultos sem ficar de frescura.

Enfim, favorito do ano e da vida!

_gmalu 13/11/2021

Vem de chicote, algema, corda de alpinista!
Me sinto no dever de começar pedindo desculpas à Quim, Ravi e Sev - que sempre vão estar no meu coração, amo demais, demais demais - porque Kai roubou o posto de 1° favorito, não teve jeito.

Comecemos falando dos hots: para mim essa foi a masterpiece da Sineia. Cenas quentes, de tirar o fôlego, acabar com o psicológico e deixar a calcinha encharcada, a perfeição! Parecia que eu estava lá vendo tudo, só conseguia sentir inveja de Gabriela, ô mulher sortuda!
É notável que teve muuuita pesquisa por trás da história, a autora fez questão de trazer vários termos e objetos, práticas, explicações, quem não tem nenhuma noção do tema não vai se sentir perdido.

A trama é boa e envolvente, com uma frequência de hots bem intercalados. A relação de Kai e Gabi é divertida de acompanhar, no começo eles viviam dando patadas um no outro, nunca deixavam barato. Não é uma história enrolada, os acontecimentos são num ritmo super fluido, os personagens são bem construídos e trabalhados durante a leitura.

Gostei muito do plot, do jeito que Kai ouviu tudo que ela tinha a dizer e não julgou, não foi aquele choque horrível nem nada do tipo. Eles se entenderam, dialogaram, se abriram, foi emocionante.

O final deles foi muito gratificante, pois os dois mereciam paz e uma vida boa e feliz.

A cena final é f0dástica! Um sonho realizado, eu diria. Não acreditei quando aconteceu, a garganta secou, coração disparou e tive que ler duas vezes para ter certeza de que não tava delirando.
Enfim, 5 estrelas é pouco para um livro tão bom.

Endi.Nascimento 13/11/2021

Embasbacada @nascimentodeguimar
Um livro bem escrito com um enredo envolvente, uma trama cativante, recheada de mistério, suspense, personagens incríveis que me prendeu a história do inicio ao fim . Um romance eróticos, que abordar o sexo sem tambu, o desejo é tomado em dose de luxúria e entregar o limite é está saciado até a próxima sessão.
Gattai é um livro surpreendente em todos os sentidos, com o BDSM de pano de Fundo ,a autora esclarecer com maestria as práticas ,ficando claro que as cenas são consensuais . O jogo de prazer é luxúria é bem organizado, e as regras são acordadas até das sessões ou cenas. O contrato é o prazer é explorando ao limite .
A narrativa traz uma anti-heroina que sonhar em ser mãe, constituí uma família, uma mulher forte, determinada, destemida, com um passado sombrio que repercutir em seus atos , fora da lei ou justiceira ?
Gabriela Gattai tem 35 anos e sonhos que foram adiados, por imposições que a fez seguir um caminho onde ela ditava as próprias leis ,linda , sexy ,encontra no sexo a válvula de escape para seus demônios, práticante do BDSM, gosta de jogar.
Kai Lourenço o novo delegado de Ventos Santos é um Don , o sexo é uma maneira de mantém seu auto controle , e os demônios longe . Inteligente, intenso , determinado tem seu autocontrole testado todas as vezes que se encontram com Gattai .
Uma atração avassaladora, irresistível, uniram essas duas almas quebradas,entre um jogo de sedução envolvendo muito prazer seus corações serão rendido. O herói pansexual e a anti-heroína, justiceira protagonizaram esse enredo recheado de sensualidade,magnetismo, tensão, reviravolta, segredos ,um desfecho de tirar o fôlego.
O livro regionalista falar do sofrimento, imposto a classe menor favorecida,por políticos ,empresários corruptos, que usar seu poder ,influenciar para subjugar, manipular , além de trazer uma mensagem de liberdade,de escolhas, entre o certo e o errado existe uma linha tênue, e nossa atitude determina que caminho seguir.
Fiquei apaixonado pelas a interação dos personagens, respeito é a palavra que os distinguir.
O livro é recheado de cenas muito picantes, então se você tem algumas restrição aconselho que não leiar, tem Ménage à trois , e até uma cena de orgia de tirar o fôlego e molhar a calcinha.
Entretanto se você tem uma mente aberta e gostar de romance erótico ,vai fundo satisfação garantida.

Laura.Silva 12/11/2021

GATTAI
já li outras obras da autora e pude perceber que a qualidade da escrita continua excelente, trazendo uma nova história incrível e intensa.
O livro me encantou desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim.

Esse é um romance que ficou marcado em me , longo no prólogo recebi o primeiro soco ,a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim . Os personagem incríveis e o enredo sensacional arrancou meus pés do chão, me colocando de joelhos, diante das reviravolta e o desfecho .

Uma dose de prazer para afogar todo o resto, era assim que Gabriela Gattai encarava seus dias. Aos trinta e cinco anos, havia aceitado as imposições que a vida lhe deu e criado suas próprias leis para lidar com a realidade de crimes e violência à sua volta.

Justiceira ou fora da lei?
Era essa pergunta que Kai Lourenço se faria tempos depois. Aos vinte e seis anos, ele era o novo delegado de Ventos Santos e chegou despertando o ódio de Gattai, após um primeiro encontro inusitado.

Esse com certeza é um dos melhores livros hots que já li na vida. A autora aborda vários temas tabus sobre sexualidade e B.D.S.M de uma forma que conseguimos sentir todo o cuidado e dedicação que a ela teve ao falar sobre o assunto podemos ver que teve todo um trabalho de pesquisa ao ler as notas de roda pé em que ela explica sobre os termos.

O enrendo é muito bem construído recheado de sensualidade, ação e mistérios que fazem com que a gente fique vidrado na leitura desde a primeira página.

Bárbara Azêdo 12/11/2021

Esses dois juntos são TUDOOOO, foi incrível acompanhar o envolvimento deles.
Gente o livro é 100% fogo no parquinho e eu to passada até agora kkkkk adorei

Rafaelly Monike 12/11/2021

Ahh Gattai...
Uma palavra pra definir Gattai: intensidade. Nossa Senhora das leitoras desesperadas e apaixonadas por mocinhas fortes e decididas, que livro foi esse? Fui ler curiosa, principalmente depois do marketing da Sineia, e de repente me vi presa o ponto de ler em menos de 24hs. Amei, amei e amei! Kai é um adicional delicioso e lindo, mas a Gabi que roubou meu coração. Que mulherão!

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 11/11/2021

Hot de respeito? Temos! Estão servidos? ??
Eu Ainda estou aqui absorvendo essa história, esses personagens e só consigo pensar: QUE LIVRO, QUE LIVROOOO!

Gattai é a definição de mulherão da porr@ pensem em uma personagem intensa, verdadeira e corajosa. A forma como ela lidou com as consequências da vida mesmo que de forma "errada" para alguns foi de uma coragem absurda. Eu passei todos os panos pra ela ??

Kai é honesto, divertido tem um coração lindo é impossível não se apaixonar mais e mais por ele a cada página ele é simplesmente INCRÍVEL! Sério, vocês não estão entendo o quão maravilhoso é esse homem, só quem leu sabe ?? e passou vontade ??

? Junto com minhas roupas, Kai Lourenço despiu todas as minhas regras, cautela e o pouco de sensatez que restava.?

O que é esses dois juntos meu povo! É FOGO PUROOO! ?? Além disso, eles fazem o típico casal cão e gato e a cada discussão deles, eu me acaba de rir. Até agora estou tentando descobrir qual dos dois é pior ?

Os personagens da série Amores sertanejos estão super presentes na trama e a relação do Kai e da Gabriela com eles é incrível. Eu amei rever eles, principalmente o Quimdelicia ?

Nem preciso dizer que esse livro é viciante né!? Quem me acompanha nos stories viu meus surtos, viu que terminei as 3 da manhã porque não conseguia dormir sem ter terminado.

E sem dúvidas esse é um dos melhores livros hots que já li na vida. A autora aborda vários temas tabus sobre sexualidade e B.D.S.M de uma forma que conseguimos sentir todo o cuidado e dedicação que a ela teve ao falar sobre o assunto podemos ver que teve todo um trabalho de pesquisa ao ler as notas de roda pé em que ela explica sobre os termos.

A escrita da Sineia como sempre MARAVILHOSA, envolvente, divertida e sensual na medida certa. Eu terminei essa leitura completamente rendida por esse casal único e apaixonante.

Mani 11/11/2021

Perfeitoooooooo
Que livroooooo!!!! Mais uma vez a Sineia quebrando tabus. A Gabriela e Kai são lindos, perfeitos e se completam. As cenas de sexo são de cair o queixo com a qualidade do BDSM. E ainda me vem com o Kai pan, ficou perfeito!!!! A cena final com meus quatro prediletos, quase morriiiii com aquela cena. Perfeito!!!

Malugomees 10/11/2021

Coisa minha
Kai todo meu nossa gente!!!!! Leiam esse livro eu amei depois ??????? juro que delícia quero ler até a lista de compra da sineia

Priscila.Godoi 10/11/2021

Recomendo
Gabriela vive sozinha, é livre e é rodeada de amigos leais.
Kai novo delegado da cidade, solteiro e pega Gattai em uma situação suspeita.
Daí já vem o ranço gratuito dela para ele.
Muitas farpas e sapequices vamos ter entre esse casal.
O passado de ambos aparece no decorrer da trama e temos muitas tretas.
Vamos rever os personagens dos livros anteriores e aplacar a saudade.
Criança fofa, dança coladinho e sapequices ( ja falei né)
Assuntos sérios também teremos e como os dois iram agir quanto a todos eles.
BDSM para quem gosta desse tema ou tenha curiosidade, tem muitas coisas e todas as explicações também.
Narrativa fluída e história envolvente, quando nem vê já acabou.
Recomendo muito!

Júlia 10/11/2021

Intenso
Caraca vei eu amo todos os livros da Sineia. Como poder escrever tão bem??? Hots mais que incríveis e um enredo topissimo.
Nunca li um livro com BDSM tão bem explicado, de um jeito fácil de entender, são vários termos que existem e ela deixa tudo direitinho no roda pé da página, acho isso perfeito.
A relação da Gabi com o Kai é impressionante, dentro das sessões e as relações baunilhas também são muito boas. Sem falar nas conversas entre eles e os personagens de amores sertanejos, a amizade do bando é tudo.
O que foi esse epílogo!!!!! Estava esperando por isso desde Enlaces quando a gata da Deb falou que o Kai é gato KKKKKKK eu amei!
Queria ter a paciência e autocontrole dessa família para ter varias orquídeas também, quem sabe ainda não é tarde para eu tentar kkkkkkkkk
Nossa eu amei muito esse livro, tinha altas expectativas para esse casal e foi melhor do que imaginei, Sineia sempre consegue me surpreender positivamente e me fazer apaixonar por todos os personagens.

gabriela.temponi. 09/11/2021

O delegado e a fora da lei
Se prepare para tamanha intensidade em um livro só. Cenas maravilhosas, muitos hots e um BDSM de nos tirar do eixo. Sem contar a saudade de certos personagens que estávamos.

Gabriela Gattai é uma mulher que esbanja prazer e sensualidade, tem 35 anos e havia aceitado o caminho que a vida lhe tinha dado. E sendo assim seguia o rumo e arriscava por conta própria.

Ela estava nesse meio a tanto tempo que nem sabia que havia uma escolha, ao final quem ela era? Até que um novo delegado gostosão enquadra ela por crime ao pudor......

Kai é o novo delgado de Ventos Santos e desde então desperta ódio em Gattai, certa noite muito comprometedora ele teve que cumprir a sua função. Porém sabemos que onde há fumaça há fogo e esses dois ainda vão dar muito o que falar. Sem contar os olhares que trocavam ao se esbarrar todas as vezes, tinha coisa ali....

Kai é um dominador e assim não há como resistir, ainda mais ao se encontrarem no lugar perfeito, onde não há amarras e podem mostrar quem realmente são.
Tudo irá começar com alguns jogos, mas irão descobrir que não será o bastante para ele, os jogos não serão mais sufientes e ele a quer por completo.

Gattai é uma pessoa que não quer relacionamento, não quer machucar as pessoas que estão a sua volta e prefere se esconder. Só que as coisas com Kai irão sair dos limites e ela verá que nem sempre mandamos no coração e que algumas ações não podem ser desfeitas, principalmente quando se envolve sentimentos.

Eles nem imaginam que a vida pessoal e profissional iria se cruzar e que ali as coisam se tornariam mais difíceis.

Segredos revelados, decisões a serem tomadas e muitas ações. Se preparem para mais um livro incrível da autora!!!
Endi.Nascimento 13/11/2021minha estante
Eu fiquei completamente supresa com o desenrola da história, não esperava o herói pansexual, as cenas realmente tirar o fôlego, e o desfecho final que comemoração foi aquela de 10 anos a quatro .

gabriela.temponi. 13/11/2021minha estante
Eu também não esperava isso!!! amei de mais

Lulugirassol 29/11/2021minha estante
Gente eu tô a 5 dias nessa plataforma e não sei como se entra em uma estória

Lulugirassol 29/11/2021minha estante
Alguem me ajuda EU quero let mais Como entraps nas estórias????????

gabriela.temponi. 03/12/2021minha estante
Você tem que ler os livros pela Amazon

ViviCaju 20/12/2021minha estante
Realmente foi surreal!! Até q curti...! Rsrsrs por que será,hein???? Kkk

gabriela.temponi. 29/12/2021minha estante
Incrível esse livro

Faby 09/11/2021

Para mais de 18 anos
Wowwwwww
Que historia foi essa?
Desde que vi as postagens da Sineia no instagram me senti curiosa por essa leitura e que leitura, senhores.

Gattai tem de tudo, romance, sexo, regionalismo, sexo, perigo, sexo, adrenalina, e muito muito sexo (de varias maneiras devo salientar)

Foi uma aposta muito alta por parte da autora, e devo dizer que ela se superou. Para os leitores de mente aberta que veem os livros como eles realmente são: historias, essa leitura vai ser fascinante. Só posso dizer que a Sineia mais uma vez arrasou e que eu recomendo muito essa leitura.